Herança de Caos - Trilogia Herança

Herança de Caos - Trilogia Herança J.S.S.Nascimento

Resenhas - Herança de Fogo - Trilogia Herança

Ju @literatus.letras 29/02/2024

Final digno
Achei o final bem coerente com a narrativa total, muito emocionante e o final é tudo o que eu esperava e mais um pouco.

bruxadecopas 10/12/2023

Um final incrível!
O último livro da trilogia traz um foco maior no relacionamento da Sophie e do Allan, dando espaço para que eles possam ter tempo para trabalharem em seu relacionamento, coisa que não tiveram nos livros anteriores, já que tudo estava contra eles e testando suas forças. A história fecha de uma forma satisfatória e coerente e traz uma constância de sentimentos conflituosos em cada página que passamos.

Ambos os personagens estão quebrados, imperfeitos e tentando diariamente lutar com seus sentimentos conflituosos e tentando fazer com que a união entre eles não seja quebrada nesse meio tempo.

Allan está aprendendo que aquilo que ele se esforçou tanto para construir, que é um perfil frio de um rei que se importa primeiro com seu trono e com as regras, apenas o fará perder o que ele realmente precisa para viver: sua mediun, sua alma gêmea, seu único e verdadeiro amor.

Já Sophie guardou muita raiva, tristeza e rancor dentro de si durante os 5 anos que se manteve afastada de Allan, que o momento em que ela não conseguirá mais segurar tudo isso está cada vez mais perto.

Enquanto estamos vendo eles trabalharem para se tornarem a melhor versão de si mesmos, temos pessoas querendo os separar e acabar com qualquer possibilidade de felicidade. Então acompanhamos apreensivamente se eles conseguirão, no fim de tudo, continuarem juntos.