Segredos Ponto Com

Segredos Ponto Com Russell Brunson

Resenhas - Segredos Ponto Com

Allan Moura 02/06/2024

Você só está a funil de distância!
Em segredos dos experts Russell mostra suas estratégias de finos de vendas.

Novamente se repete a questão dos 100 dos sonhos e sobre estudo do público alvo.

Senti uma leve repetição de assuntos que li em ?Segredos do tráfego?, o que tornou a leitura meio cansativa.

Nele também encontramos scripts e técnicas valiosas de copy, mas muito voltado para infoprodutos e prestações de serviços. Senti falta de algo voltado para produto físico de varejo.

No geral, tem muitas técnicas que grandes players brasileiros usam em seus lançamentos. Vale muito a pena a leitura e aplicação caso trabalhe com infoprodutos e prestação de serviços.
Paulo.Vinicius 03/06/2024minha estante
Oi Allan, estou buscando esse livro, mas não encontro em lugar algum, perdi o lançamento dele. Você teria interesse em vende-lo? Muito obrigado.

Thalia.Vicente 14/12/2023

Ótimo
Primeiro livro ?técnico? que leio sobre marketing, foi uma bela experiência.
Mesmo não atuando como profissional na área, gosto e utilizo muito das técnicas no dia a dia.
O livro tem uma didática muito fluida e envolvente, a escrita ficou impecável. Pra pessoas que como eu não estão imersas nessa bolha permanece sendo uma leitura gostosa e leve.
A edição da H1 foi um show a parte, deixou tudo melhor.
Paulo.Vinicius 20/05/2024minha estante
Oi Thalita, estou buscando esse livro, mas não encontro em lugar algum, perdi o lançamento dele. Você teria interesse em vende-lo? Muito obrigado.