Oração do Amor

Oração do Amor Lu Alves

Resenhas - Oração do Amor

Marcelle 02/05/2024

Uma história/testemunho
Eu não li a sinopse então me surpreendi em ser a história desse casal tão fofinho! Amei conhecer oq aconteceu (e foram muuitaaaaas coisas) com eles e tudo oq fizeram p ficarem juntinhos! ?? uma história linda de amor!

Marilia.Raphaela 13/03/2024

Uma história de amor real
Ao iniciar a leitura ja me interessei por se basear em uma história real, amo saber como os casais reais se conheceram e a personagem possuia as mesmas dúvidas que muitas garotas cristãs possuem em relação a relacionamento e ao futuro.

Esse história tem até um toque de mistério, já que a todo momento fiquei tentando imaginar quem é o real escolhido ou se vai dar certo. Nos é mostrado que as vezes os que se dizem cristãos desprezam aqueles que ainda não conhecem a Palavra, quando na verdade deviam guia-los para mais próximo do Senhor e que tudo é de acordo com o tempo de Deus.

Admito que eu jurava que essa história ia dar errado, pensei que fosse ser um julgo desigual já que começou assim e também acreditava que ele deixaria de ser um rapaz incrível como sempre acontece e seria revelado que os outros tinham razão. Mas não foi exatamente um julgo desigual já que ele realmente aceitou a Jesus e em vários momentos demonstrou uma fé inabalável com um amor incondicional por sua amada, me lembrou o marido de Ana da Bíblia. (Mas não é porque aqui funcionou que as leitoras cristãs de plantão vão sair por aí caçando julgo desigual hein ?).

Na verdade esse livro é uma obra biografica, já que narra a infância e adolescência da autora e todas as dificuldads que ela passou e superou. É uma história muito forte sobre superação e perseverança, sobre acreditar que Deus sempre vai preparar tudo que o tempo dEle é perfeito.

Admito que essa obra precisa de uma leve revisão e algumas correções nas áreas da narrativa, pontuação e ortográfia. O que não impede de ser uma história cativante e emocionante, além de possuir uma capa linda na minha opinião.

Um romance leve e rápido de se ler, uma história de amor e superação linda e de aquecer o coração, basicamente uma obra biografia que irá te ensinar sobre o valor da espera e que o Senhor valoriza os seus sonhos.

AndradeFS.Ju 08/01/2024

Sobre o livro, começarei dizendo que não li como um livro normal. Carece muito de revisão e a narrativa tem seus problemas. Por isso encarei como se fosse alguém me contando sua história de vida (que é o que realmente é, mas eu lutei monstruosamente para prosseguir assim). Houve momentos que eu respirei fundo cinco vezes? Sim. Mas pressegui na paz de Deus.
Que Deus abençoe a autora e sua família.

Minhasleiturasofc 31/12/2023

#resenha ??
"- Eu orava para Deus salvar você pra mim porque já tinha sido confirmado que era você mas precisava completar a obra.
- Eu demorei né?
- Não, foi no tempo certo. Tudo tem o tempo certo.
- Eu te amo.
- Eu também te amo."

? Um romance cristão com uma história linda e comovente. Baseado na história real da autora. Uma historia curtinha e rápida de ler.

? Ludmilla é uma garota ,como muitas na adolescência que sonha em encontrar o homem dos seus sonhos para casar. E passa anos esperando o homem certo.
É ai que ela conhece Cláudio ,eles se conhecem e se tornam amigos ,ele é tímido e gosta muito dela. Ela também gosta muito dele. E juntos vão fazer o amor nascer entre eles. Vão enfrentar dificuldades e problemas mais o amor nunca vai se abalar. Uma linda mensagem de amor e fé.

? Amei os personagens,principalmente a Ludmilla e o Cláudio que deixaram uma linda mensagem de amor e fé.

My Lady 16/12/2023

Esperando a pessoa certa
Esperar pela pessoa certa para casar não é nada fácil. Ainda quando se é uma cristã. Todo mundo fica criticando você e é muito ruim. Pois é isso que a Ludmila passa no início do livro, quando decide esperar e confiar em Deus, quando o assunto é o seu futuro marido. E ainda bem que ela faz isso. Pois Deus envia o homem certo para ela, que a ama, cuida dela, e a apoia.

Perfeito demais essa história. Recomendo muito a leitura, nele aprendemos que tem tempo para tudo, e não precisa ficar agoniado, Deus sabe o que é melhor para nós, confie nele.

eskws 09/12/2023

Oração do amor
Foi uma decepção, peguei pra ler pra completar as minhas leituras e não gostei, a história é mal desenvolvida e a escrita não é tão boa assim, muitas vezes me vi perdida achando (lendo no caso) que ela estava falando de uma coisa e do nada já era outra coisa então não foi uma boa leitura, espero que melhore.

Leitora.de.Sonhos 09/11/2023

A história? Linda
Gente, minha nota foi baixa apenas porque não teve um desenvolvimento de história como livro mesmo sabe? Acabou ficando mais como relatos do que foi vivido. Mas a história de ambos é linda! Uma história de amor e superação, por isso queria ter lido bem destrinchada kkkkkkk

Barbara. Sena 22/09/2023

Superação e Fé
Essa história onde parecia só mais uma história, só mais um encontro de amizade de infância. Mas que no coração de Deus, não seria só mais uma história de infância. E onde a caminhada é tão cansativa, é aí que Deus coloca sempre uma pessoa pra está caminhando com você.

E não foi diferente a história de uma menina sonhadora, onde sentada na sua mesa de escola se vê em uma enrascada mas aí que aparece seu salvador (kkkkk) e de onde começa uma história linda que ainda está sendo escrita.

Quer saber o resto só lendo kkkkk