Isso não é um slasher

Isso não é um slasher Júnior Conceição

Resenhas - Isso não é um slahser

Fer 13/11/2023

Bodies bodies bodies de um jeito ruim
O começo é lento e a parte realmente boa acontece só durante a matança que fica bem interessante mesmo mas depois o plot é pessimo

books.byluc 08/11/2023

O gay ficou vivo nesse aqui
História bem curtinha mas suficiente, eu me interessei pelos personagens e aconteceu algo que faz muito tempo que não acontece: eu queria que todos os personagens se interagissem entre si o tempo inteiro pq era muito legais as interações. Achei a escrita boa e bem fluida, mas não gostei do plot do final, foi diferenciado e interessante e digo que o motivo de não ter gostado não foi o acontecimento do plot em si, porque é bom e diferente, mas eu gostaria mais se fosse o convencional dos slashers. Então, foi mais por motivos bem pessoais mesmo, porque o plot é bom mas não era o que eu queria, não é culpa do autor, é minha. No geral ele fez bem com essa história.

Feh Tryller 24/03/2024

A premissa é muito boa, porém achei que falhou muito no desenvolvimento, personagens rasos, final chato.

Karol 28/05/2024

Literalmente, não é um slasher

Um livro fluido, irônico e levemente ácido. A trama se desenvolve mantendo o leitor curioso até o desfecho, mesmo que não haja grandes surpresas no final. É uma leitura agradável, porém não espere nada muito complexo ou intenso, e creio que essa tenha sido a intenção do autor.

As primeiras páginas, na minha opinião, apresentam um pouco de enrolação. Parece que o autor tentou incutir possibilidades de assassinos em nossa mente, mas não obteve muito sucesso. Poderia ter focado apenas em fornecer um breve contexto dos personagens e logo partir para a ação.
Quando as mortes começam, penso que o suspense poderia ter sido mais explorado, com a trama se desenrolando em torno disso. Infelizmente, não é o tipo de livro que prende pelo suspense que instiga a busca pelo assassino, afinal, era fácil deduzir o final desde o início. No entanto, ele prende pela curiosidade em descobrir como tudo se desenrolará no final.