I Wish I Would

I Wish I Would've Told You Whitney G.

Resenhas - I Wish I Would've Told You

beatriz3345 17/10/2023

2.5 estrelas porque em alguns momentos eu até torci pelo easton e a scarlett. a reviravolta tbm me surpreendeu, mas o jeito que a autora foi guiando tudo? misericórdia que show de horrores.
os dois juntos eram fofos, mas a scarlett tbm combinava com o jeremiah so that?s no the biggest point.
eu fiz como a autora pediu e nao li a sinopse, mas caraca o plot de ficar com o namorado da irmã me irrita demais. traição ja é uma merda, ainda colocam com parente proximo assim???? tenebroso!!! enfim, a tully tambem nao ajudava em nada sendo mesquinha.
os surtos da scarlett com o easton but at the same time nao deixando ele sair daquele relacionamento por causa de dinheiro etc SERIOOOO, foi preciso paciencia p aguentar certas coisas e ainda nao digeri o final. serio depois do choque do que rolou foi tudo descarga abaixo de tao ruim.

Thalita 12/09/2023

O livro é bom mas tem alguns pontos que eu fiquei meio assim. O relacionamento da Scarlett e do Easton começa de forma errada, omissões aconteceram em boa parte da história, Easton começou um relacionamento (de fachada) com a Tully que é irmã da Scarlett, mesmo que os dois estivessem juntos Easton continuava com as duas, uma por gostar outra por causa do contrato.
Ambos ganhavam dinheiro com a exposição do relacionamento mas Easton não estava ali porque gostava da Tully, ele sempre gostou da Scarlett.
Algumas atitudes dos dois me irritaram, talvez imaturidade, talvez por quererem aquilo mas falas que não tem como defender muito.
Fiquei dividida entre gostar ou não, porque do meio para o final acontece uma reviravolta que você fica se perguntando o que tá acontecendo aqui?? Deveriam ter dito a verdade, desse jeito não teria acontecido muita coisa aqui, sei que se tivesse acontecido isso não teria história kkkk mas não sei, talvez melhorasse alguns pontos da história. Sinceramente Carter continua sendo a minha história fav da Whitney.