Até que ele diga a verdade

Até que ele diga a verdade S. Morreen

Resenhas - Até que ele diga a verdade

Vivian 01/11/2023

O tanto que esse livro me fez surt4r, não tá escrito...

Maxton tinha apenas uma missão, se aproximar da família Belfort para assim coletar informações, mas ele jamais imaginou que iria se apaixonaria perdidamente por Helena, seu alvo, afinal ele sempre foi um homem mulherengo que tinha todas aos seus pés. E como se não bastasse a paixão por ela, Max também cria muitos sentimentos por Mike, o irmão mais novo dela, como toda a sua família e assim ele começa a se arrepender das decisões que tem tomado.

Entretanto, o arrependimento de Max não muda em nada, pois Ryan, seu tio, está tomado pela v1ng4nc4 que quer fazer contra os Belfort e se vira contra toda sua família, inclusive seu sobrinho, assim deixando Helena e Mike órfãos.

Max se sente culpado e pega para si a missão de proteger sua amada e o irmão, e mesmo eles não tendo nenhum tipo de relacionamento além de amizade naquele momento, eles fogem juntos e começam a tentar entender tudo que estão vivendo, claro que mediante ao grande segredo de Max, pois se Helena descobrir que ele estava envolvido em toda a d3sgr4ça que envolve sua família, ela acaba com ele. Mas até quando Max conseguiria esconder esse segredo sujo dele? E até quando Helena, Mike e Max estarão a salvos de Ryan?

🖤 Livro escrito pela @s.morreen disponível no KU contendo 345 páginas.

A autora não teve dó de nós meros leitores nessa história, quando a gente não tá com o estômago embrulhando de tristeza, estamos de 4ngústi4 pelo que pode acontecer com Helena e seu irmão, além dos momentos piores, que são aqueles que temos certeza que o Max será descoberto e o relacionamento deles que demora tanto para ser iniciado, vai acabar. E infelizmente, acaba...

A história é cheia de reviravoltas, altos e baixos que deixam o leitor v1ci4do pedindo por resposta, uma leitura fluida e envolvente, muito pela escrita da autora que é bem simples e sem rodeios, direta e com uma singularidade única.

O final da história é em aberto, fazendo eu literalmente dar um grito quando terminei a última página pedindo por mais, e agora vou viver querendo saber o final dessa trama e desse casal!

Amigas Entre Livros 13/10/2023

Uma história incrível
Nosso protagonista é Maxton, que aceitou o serviço de seu pai e do tio para descobrir os segredos da família Belfort, porém ele não esperava que na primeira vez que visse a filha mais velha desta família se sentisse atraído por ela.

A outra personagem principal é Helena, uma garota que faz de tudo para cuidar do seu irmão Mike, fala o que pensa, e compartilha seu amor por carros e armas com seu pai Charles.

Por ser uma cidade pequena, Max acaba se envolvendo cada vez mais com a família Belfort, e o que era para ser um serviço, acaba se tornando algo a mais, o que faz Max se arrepender, pois ele começa criar vínculo com todos.

Helena achou Max um cara irritante e paquerador, mas teve que suportar a presença dele, mas aos poucos foi deixando-o entrar em seu mundo.

Até Que Ele Diga A Verdade é um livro intenso, com personagens marcantes, que nos cativa logo no início do livro.

Mas não pense que vamos acompanhar apenas um romance, pois neste livro você vai embarcar em uma história de mistério, segredos e mentiras.

Deusani0 19/09/2023

Perfeito
Nossa que livro, me deixou sem fôlego e com lágrimas nos olhos.
Suspense de tirar o fôlego, com personagens cativantes e marcantes.
Não é nenhum romance clichê, eu elaborei várias teorias e nada deu certo.
Estou pensando aqui, quando será que sai o II????
Helena é uma moça marcante, ela sofreu uma desilusão amorosa, e ficou com o coração frio.
Maxton apesar de tudo que passou na vida, tem um carisma e um coração mole.
Era mais um trabalho, mas quando ele conhece Helena a atração foi forte das duas partes.
Porém ele esconde um segredo, será que ela irá perdoá-lo.
A autora já pode comprar um potinho pra colecionar as lágrimas dos leitores.
Indico demais esse livro, mas já aviso... prepara o coração, pois as emoções são fortes.