Uma esposa azarada e grávida para o CEO

Uma esposa azarada e grávida para o CEO Danielle Viegas Martins

Resenhas - Uma esposa azarada e grávida para o CEO

Jesca 13/02/2024

É um livro bem escrito, com personagens muito bons. Mas acho que faltou o protagonista suar mais um pouco pra reconquistar a mulher.

Carolina 17/11/2023

Esse livro definitivamente não foi para mim.

Já havia lido algo da autora no passado e achei bem mais ou menos, por isso tentar dar uma nova chance para ver se algo mudava.

Achei que a escrita da autora melhorou demais, a história foi desenvolvida porém ainda não conseguiu me cativar e como já estava na metade do livro não pude desistir da leitura.
Enfim a leitura pode ser melhor para outra pessoa, para mim nem tanto.

Maria.Juvenilda 06/10/2023

Bom que só
Iníciei a leitura com certo receio . Mais me vi encantada com o enredo e o desenrolar da história. Bem construída e com personagens cativantes e apaixonantes
Acompanhar da azarada da Gisele e o Michael foi maravilhoso e viciante ,não larguei até terminar.
Amei a fofurisse do Gustavo.
Ahhh como eu amo os livros da Dani simplismente amo todos os livros que já li !

Thaissa.Brasilio 03/10/2023

?Eu te amo tanto, meu amor?
Foi um livro que surpreendeu, eu esperava um pouco mais do decorrer da história antes deles ficarem realmente juntos, ao final pareceu que um pouco foi porque ela engravidou, mas era perceptível que ela se apaixonou por ele a primeira vista, eu só queria um pouco mais de história, eles saindo mais juntos, mas foi uma história boa, é sempre legal ver homens que não sabem como se apaixonar, aprendendo a amar.

Maria 26/09/2023

Muito bom, muito cativante bem escrito mas acho que faltou uma leve vingança só acho msm. Os darks que leio me poluiram

Tata 26/09/2023

Boa
Hostoria bem fluida e bem escrita, alguns plots não são tão bons, mas a historia em si é bem legal ?

Maria22123 25/09/2023

Uma esposa azarada e grávida para o CEO
??Voar é uma metáfora muito boa para tirar férias, você olha para o mundo de outro ângulo, não precisa ser a pessoa que é na maior parte do tempo e não precisa pensar nos problemas, pois eles são pequenos, tão pequenos quanto as luzes que, vez ou outra, vemos de longe pelo visor da janela do avião.?

Livia473 24/09/2023

Li o livro em uma madrugada e não me agradou muito.

Para começar o que me intriga muito e o título do livro, não entendi e não consigo entender em como ela se encaixa para ser bom mesmo depois de ter lido o livro. Para mim não faz sentido esse ser o título.

Os personagens são muito bem trabalhados e construídos, seus relacionamentos e o cenário é impecável. Algumas coisa na história me incomodaram, por exemplo a ex esposa, a mãe da Gisele óbvio e o propio Michael.

Não gostei da evolução como personagem do Michael, parece que só aceitou que ama a Gisele e teria de ser diferente para cuidar dos filhas e não morrer sozinho. Não sinto uma verdade sendo passada dele.

Tirando essas questões o livro e prende sua atenção, mas chega em uma determinada parte em que a gravidez da Gisele começa a ser entediante.

Nana 17/09/2023

Apesar de não gostar muito de livros onde tem gravidez logo no começo, esse me surpreendeu. A história é gostosinha de ler e engraçada, me apeguei aos personagens e até senti vontade de ler o restante dos livros dos Lancaster, mas esse tema recorrente de gravidez não me deixa kkkkk.