Para sempre seu

Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

Debora807 03/05/2024

Concordo em ser inofensivo(a) para você ????
Na verdade, a nota desse livro é 4.8, a nota só não foi 5 porque teve um acontecimento no final poderia ter acontecido durante o a história e não tudo de uma vez no fim.

esse livro faz você amar os personagens com as suas particularidades, com essa leitura eu ri e me emocionei (principalmente, com a nota da autora). os personagens são perfeitos e todos os momentos juntos deles. todo momento que eu tinha livre durante o dia, eu parava para ler. ??

Jayne44 02/05/2024

Ava "Infinity"?? Kkkkkk
Bom, eu já li inúmeros romances, e posso dizer com propriedade: que livro MARAVILHOSO!! Essa obra me despertou inúmeros sentimentos, tive crises de risos, chorei horrores e surteiii muitooo kkkk. E além disso ela me trouxe várias reflexões sobre a vida..
Nunca vou superar o Jafar e o vovô kkkkk, mds que seres carismáticos. E tenho que admitir, tive uma paixonite no Jacob, que homemmmmm senhorrrr, as vezes paro e penso: eu nunca vou encontrar um homem assim, essa espécie deve estar extinta :'(. A vida de leitor é difícil amores kkkk. E não podia deixar de falar também da nossa caríssima Briana, uma mulher com uma personalidade forte, que ao passar do livro vemos o quanto ela amadurece, evolui, e se torna cada vez mais forte, juntamente com o Jacob. Enfim favoriteii, apenas leiam, vocês não irão se arrepender!!!! Bjsss?.

Quel 02/05/2024

Não preciso dizer o quanto gostei desse livro, né?! As estrelas preenchidas já falam tudo.
O livro me cativou do início ao fim - acredito que essa frase vai virar meu bordão; não consegui parar de ler, amei o fato de os capítulos serem curtos, terminava um já desejava o próximo.
Gostei muito de ver o ponto de vista do Jacob, ele é muito fofo, e foi, para mim, um personagem masculino bem diferente. Não por ele ser tímido, mas pela ansiedade social, e gostar de escrever. Ele possui uma profundidade que faz se apaaixonar por ele.
De todos os livros que li esse ano - não muito - esse foi o casal com mais química e compatibilidade que já li. Eles dois eram duas peças de um quebra cabeça que se encaixam de uma forma assustadora.
Mesmo sendo um livro leve e divertido, ele é profundo, reflexivo e emocionante. A escrita é tão deliciosa, que dá para sentir o que os personagens sentem: ri com eles. se alegrar com eles e chorar com eles.
Uma escrita maravilhosa.

Mayara687 01/05/2024

Lindooo. Morri de rir em vários momentos e fiquei apaixonada pelos personagens. Me irritei em alguns momentos pq queria que eles falassem logoo

Lorena1036 01/05/2024

A Dra. Briana Ortiz é uma mulher forte, mas está muito cansada. Ela acabou de se divorciar, seu irmão precisa de um transplante de rim... e sabe a promoção no trabalho que ela estava esperando? Pelo jeito, é o novato intrometido quem vai conseguir o cargo.

Jacob Maddox sabe que já ganhou a antipatia de Briana. Por isso, decide se explicar de forma incomum: numa carta escrita com caneta-tinteiro e papel especial. Bem, parece que, no fim das contas, ele não é tão ruim assim.

Briana começa a trocar cartas com Jacob e passa a conhecer melhor o médico caladão que prefere uma vida sossegada a grandes eventos sociais. De repente, eles estão almoçando juntos e debatendo as vantagens de se ganhar um pônei e percebem que têm muito em comum, desde o encanto pela natureza até o gosto por histórias bizarras de hospital.

Quando Jacob decide dar a Briana o melhor presente imaginável, ela se pergunta como poderá resistir a esse simpático médico? especialmente quando ele pede um favor que ela não pode recusar.

Bia 01/05/2024

Definitivamente , um dos melhores livros da autora.
Briana Ortiz está cansada demais: depois de um divórcio tenso, a perda de uma promoção e a agora um problema de saúde do irmão, ela não está bem.
Jacob Maddox sabe que Briana não vai com sua cara, mas decide se explicar com uma carta. Trocando cartas, eles começam a conversar melhor e percebem que tem mais em comum do que pensavam.
Será que ambos vao conseguir superar suas inseguranças a ponto de compartilharem um com o outro?

O início se dá por uma falha de comunicação e isso os fez encontrar maneiras de chegar um ao outro.

O clichê que poderia ser mais do mesmo, porém que trouxe muita profundidade, temáticas sensíveis e personagens adoráveis. Amei como esse relacionamento foi se construindo, envolvendo amizade, companheirismo e confiança.

A forma como a ansiedade foi apresentada na história trouxe identidade. Eu realmente ficava com o coração na mão como Jacob se sentia em algum momentos, como alguém introspectivo e como Brianna foi sensível ao lidar com essas situações.
EU AMO O ESTILO DE ESCRITA DE ABBY JIMENEZ. Nas ultimas obras que li, aprendi e levei algumas lições de vida importantes. Há citações memoráveis demais e que nos fazem marcar-las.

Esse é o tipo romance que podemos aprender algo. Não há mocinhas e mocinhos, mas sim, personagens com decisões reais e difíceis a tomar.

“– Há pedaços de nós que são coloridos, sombrios, afiados e belos. E eu amo cada pedaço
de você.”

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

Gabriela1778 01/05/2024

Ai Briana e Jacob?
Que livro gostoso de ler, a historia do inicio ao fim te prende, não é cliche, é a realidade de muitas pessoas, me fez lembrar um pouco de Greys Anatomy. É o famoso ?nem tudo que a gente vê é real? julgamos a vida do outro e nem sabemos do que cada um passa, um sorriso não é sinonimo de que a pessoa esta feliz. Apenas leiam esse livro maravilhoso.

lorenascimenezes 30/04/2024

Favorito 2024
Eu amei muito esse livro, dei boas risadas. É maravilhoso! O casal é perfeito! Vale muito a pena! ??

Alienbiaa 30/04/2024

Fofo
Essa autora tem um dom pra escrever romances, isso é notável.
Estou adorando os romances dela, achei tudo aqui muito fofo, e mais um homem incrível e inexistente kkkk
Queria muito encontrar um Jacob pra mim, não faria tanto drama igual a Briana já agarraria de primeira!
Pelo menos tenho os livros pra me encantar.

teamomark 29/04/2024

Perfeito.
simplesmente sem palavras pra esse livro, não dava nada e fiquei completamente apaixonada. a escrita fluida, as problemáticas são tratadas com profundidade e os protagonistas são feitos um pro outro. impecável, ansiosa pra ler mais trabalhos dessa autora.

lAisz23 29/04/2024

UAU
Esse livro me deixou sem palavras. Estou emocionada demais. Não me lembro a última vez que um livro me tocou dessa forma. Muito bom!

A história te prende do início ao fim, os personagens são uns amores e a escrita é maravilhosa. Recomendo demais.

Fico um pouco triste porque talvez eu nunca encontre alguém como Jacob, fala sério, esse homem é perfeito demais. Só poderia ter sido escrito por uma mulher mesmo.

Eu amei demais a história deles dois, muito envolvente e emocionante. AFF estou apaixonada nesse livro. Se tornou o meu livro favorito.

Chelsea.Archer 29/04/2024

Amei!
Oieeee
Hoje concluí a leitura de Para Sempre Seu, da autora Abby Jimenez.

Depois de ler Parte do Seu Mundo, da mesma autora, fiquei encantada com a escrita e os personagens criados e fiz questão de ler mais sobre eles.

E Para Sempre Seu também me encantou, na mesma proporção do primeiro!

Um escrita cativante com personagens maduros. Os temas tratados com muito cuidado e empatia, como transtorno de ansiedade e depressão, fizeram com que eu gostasse mais ainda das obras dela.

Jacob e Brianna foram desenvolvidos com muito carinho e realmente valeu a pena mergulhar na historia dos dois. ❤️

Silva579 29/04/2024

Leitura incrível
Esse livro não tem defeitos, a história é incrível cheia de sentimento e temas reais abordados de uma forma incrível. O fato de Jacob ser um mocinho vulnerável me cativou ele chora, ele demonstra o que sente, e acima de tudo ele é humano ? Não sei mais o que dizer só leiam esse livro.

Jess 29/04/2024

Para sempre seu
Me identifiquei muito com o personagem masculino da história, calado na dele, sua ansiedade?
Leitura gostosa, divertida e super rápida, vi no tik tok e fiquei muito curiosa e não me arrependi