Para sempre seu

Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

Rayssavf 14/05/2024

Nao tenham medo se ler.
é envolvente, bem escrito e tem umas partes que a sensação é de pura piração, mas no final e com calma, faz sentido.
leiam, vale a pena.

jornalistarara 14/05/2024

Sonho de padaria
Pra saborear do prólogo ao epílogo; A nota da autora é o momento que nós lambemos os dedos depois do último pedaço. Personagens completos ? pessoas reais vivendo um encontro milagroso. Em todos os capítulos em que os sentimentos e o estado mental tem foco, Abby Jimenez foi excelente e conseguiu fazer que eu vivesse dentro da mente intensa de Jacob e Briana. Vou pedir pro papai noel me levar para Wakan.

Larissa Tabosa 13/05/2024

Dizer que amei esse livro ainda é pouco para tudo o que senti
Sabe quando estamos lendo um livro e sentimos um frio na barriga? Então, todo romance que leio é isso que espero sentir. É ao sentir isso que sei que o livros é um cinco estrelas e favoritado. É isso que me faz amar um livro. Toda vez que sinto isso sei que estou me apaixonando pelo casal e é inevitável não amar o livro.

Jacob e Briana funcionam, são um dos casais mais perfeitos que já li. Eles se completam de uma forma tão maravilhosa que é até impossível imaginar que no início meio que rolam atritos entre eles. Ela é uma mulher traumatizada, cuja única alternativa da vida é ser forte. Ele é um homem tão bom, mas seu próprio cérebro tenta sabotar de todas as formas pensáveis e impensáveis. E a autora consegue fazer um trabalho tão bom em descrever essas duas personagens, é muito fácil se colocar no lugar de cada um deles e entender seus problemas, suas dores, seus porquês...

Jacob com certeza é um 10/10 na escala Mr. Darcy (inclusive, Orgulho e Preconceito foi o primeiro livro que me fez sentir o friozinho na barriga, um marco importantíssimo na minha vida de leitora de romances). Assim, o livro é beeeem slow, do tipo que dá uma raiva gostosa do quanto que eles demoram a ficar juntos, sabe Mariana Zapata? Pois é, bem por aí, mas vale tão a pena que é impossível não amar.

Ah, Alexis, Daniel e a cidadezinha aparecem, muito bom rever todos eles do primeiro livros, ainda que de forma breve. Amei a família de Jacob e Briana, amei o cachorrinho fofo, amei o Ranheta, amei tudo. Apenas leia essa preciosidade!
Jordaann 13/05/2024minha estante
Comecei ele agora, tá feliz?

Larissa Tabosa 13/05/2024minha estante
Espero que ame como eu amei! Sério, é bem melhor que o primeiro e eu gostei muito do primeiro.

Jordaann 13/05/2024minha estante
Animada!!!!!!

oiamandah 14/05/2024minha estante
Aaaaaaa, bora criar uma seita

90soph 13/05/2024

Para sempre seu ? by abby jimenez
Amei demais! dois fofos que mereciam muito um final feliz! a história dos dois foi bem triste em quesito relacionamento e eles estavam destinados a se conhecer (não só pelo ben, mas principalmente pra curar eles)? achei super fofinho e espero encontrar um homem igual o jacob!!!

Joice 13/05/2024

Sessão da tarde
Livro bem gostosinho, do começo ao fim. Passei o livro inteiro torcendo para o casal ficar junto.
É aquele tipo de leitura para curar ressaca literária, para quando queremos uma leitura bem leve, sem pensar muito.
Traz assuntos importantes, abordados de forma leve.
E de quebra deixa o coração quentinho ??
Queria mais no final..

Mari 13/05/2024

"Porque amar é estar presente. E eu estou aqui."
Essa obra me tirou de uma ressaca literária de 4 meses, fez praticamente milagre. Amei ler sobre a história de amor da Briana e do Jacob, uma mulher com várias camadas de traumas que foram tratados, ao meu ver, com responsabilidade e um homem cuja personalidade admiro. O livro bateu bem perto de casa, me senti refletida com as coisas que o protagonista masculino faziam devido ao transtorno de ansiedade, também com a relação do Benny que precisava de um transplante de rim, o mesmo que meu pai, e a dor que é ver uma pessoa nesse estado, me vi muito na Briana. Enfim, é um romance clichê mas com suas nuaces, terminei ele em uma sentada e dormi com o coração quentinho.

AndressaSrta.LerLivros 13/05/2024

Amar é estar presente e ser inofensivo
Brianna e Jacob são médicos.
Ela está para finalmente assinar os papéis do divórcio e esquecer que seu ex-marido, Nick, a traiu com uma amiga.

Ele mudou de hospital pois, pelo bem de sua saúde mental, precisava se afastar de Amy, sua ex-namorada, que agora era noiva de seu irmão.

Brianna é uma mulher firme, decidida e meio esquentada. Depois do que passou em seu casamento ela sabe que os homens são todos iguais, todos sempre vão embora.

Ele é um homem gentil e companheiro que sofre de ansiedade social muito forte. O fato de Amy nunca ter entendido isso foi um dos motivos do fim de seu relacionamento. Ele sabia que por sua condição, era muito difícil de ser amado

Ele terá que ir para o casamento de seu irmão com sua ex. Todos estarão olhando para ele esperando que ele surte. Brianna vem como uma tábua de salvação.

Eles concordaram em ser inofensivos um para o outro. E assim eles são!

vivi 13/05/2024

Para sempre seu
Muito bom! foi uma leitura bem despretensiosa, achei até que não iria conseguir me envolver, mas me surpreendi positivamente.
a trope fake dating e só tem uma cama nunca sai de moda, realmente...
o casal é fofura juntos, uma delícia como a autora foi construindo aos pouquinhos a relação dos dois, nessa transição meio strangers < friends < lovers.
a briana tem uma vibe mulher que descobre o feminismo pela primeira vez e sai dizendo as frases mais superficiais possíveis, mas isso a gente releva.
tô obcecada de verdade pelo jacob. um homem como esse só poderia ter sido escrito por uma mulher... é pedir muito que exista essa espécie raríssima na vida real?????

Vitória 13/05/2024

Cinco estrelas parece pouco, muito pouco, depois de ler o melhor livro da minha vida. Para sempre seu é isso: ????????????????????
Dez estrelas!
Obrigada Abby Jimenez, obrigada por escrever isso, estou obcecada pelo livro, obceda pela forma que a autora escreveu essa obra de arte!!! Tudo é perfeito, cada palavra tem um significado, cada ação dos personagens tem um propósito, cada parte desse livro foi pensada e escrita com tanto carinho!
Não é só um romance, são pessoas, pessoas com problemas reais, problemas que estão presente em pessoas que convivemos diariamente e não percebemos muitas vezes.
O cuidado da autora é visível! Desde a primeira página do livro, uma nota sobre o conteúdo, ela se preocupou e pensou em tudo.
Esse livro é necessário, me vi em várias páginas, entendi e abracei o protagonista a cada frase. Cada declaração, cada palavra do Jacob toca seu coração.
Vou precisar mudar minha lista de livros preferidos, pq todos os livros que já li perto desse parecem sem graça.
Você não lê esse livro, você passa por uma experiência, surtei em cada página, surtei do começo ao fim. Todo leitor precisa ler para sempre seu.
É isso, tirar esse livro do meu top 1 vai ser difícil agora.

Niege.Baldez 12/05/2024

Que lindo...Maravilhoso
Uma historia divertida, emocionante, cativante..estou apaixonada. Jacob, um fofo, companheiro, apaixonado, gentil..um príncipe..tudo que Brianna precisava..essa historia deixa um conforto no coração.

skuser02844 12/05/2024

Esse livro me surpreendeu tanto. Comecei a ler ele sem saber de nada da história, e fico feliz em dizer que foi uma surpresa agradável. Foi uma leitura envolvente, eu não conseguia parar de ler me emocionei em várias partes, passei um pouco de raiva em alguns momentos mas nada que seja muito drástico.
Recomendo muito pra quem está com ressaca literária, ele me ajudou bastante

Rayssa.p 10/05/2024

Amar é estar presente
Lindo, lindo e lindo.
Que graça de livro. Leitura leve e apaixonante. Engoli o livro. Vale muito a leitura.
Tem seus pontos negativos como tudo na vida, mas recomendo muito ?

Miisreading 10/05/2024

Abby está conquistando meu coração
Segundo livro que leio da autora, e adorei. As histórias dela, apesar de ser um romance clichê, trazem problemas e traumas do mundo real com delicadeza e seriedade. Com toda a certeza irei ler mais da autora.

E Jacob é um protagonista incrível, que faz de tudo pela sua mulher. Amo.