Para sempre seu

Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

Mari 06/06/2024

"Todos estamos meio estilhaçados, Briana.

Ingridy32 05/06/2024

Fofo, mas?
O livro é uma gracinha, é um abraço mesmo. O Jacob é muito fofo e impossível não se apaixonar. O dual pov deixa tudo melhor sempre.

Só não dou 5 estrelas porque achei o slow burn MUITO devagar. Poderia ter sido mais rápido pra aproveitar mais o casal.

E o plot do final também não precisava, achei chato e deu mais uma enrolada chata.

Mas no mais, o livro é muito fofinho e vale a pena a leitura

Falcone2 05/06/2024

Mais do que perfeito
Como NÃO se apaixonar pelo pelo Jacob???? Como não amar a Briana? Como foi possível eu me identificar tanto com os dois? Que história mais linda, que mesmo abordando assuntos sensíveis, nos deixa de coração quentinho? Achei o desenvolvimento do amor dos personagens a coisa mais perfeita. Queria dar mais estrelas (ansiosa pra ler o livro da amiga da Briana)

4csilva 05/06/2024

Dois lados da história
Eu fiquei obcecada por esse livro! Ele é muito bom, muito fofo, muito engraçado, os personagens são ótimos, amei os protagonistas, eles são incríveis, o Jacob é um anjo, a Briana é sensacional! Gostei demais!
E a cereja do bolo é que mostra os dois lados da história, adoro livros que tem a parte dele e dela, gosto muito de saber o que os dois estão pensando. Muito bom! A escrita da autora é ótima!

Leticia2195 05/06/2024

Porque amar é isto: estar presente. E nunca deixar de estar.
Um ótima ótima opção de livro de romance fofinho pra quem gosta do gênero. Honestamente de todos os romances contemporâneos que ando lendo esse foi um dos poucos que não me decepciounou, ele tem uma ótima representatividade de um personagem com ansiedade social, de luto e de um personagem lidando com a doença de um familiar.

Eu costumo gostar muito mais quando os personagens desses livros tem 30+, porquê os assuntos abordados normalmente são mais sérios e esse é exatamente o caso desse livro.

"Todos estamos meio estilhaçados, Briana. Somos um mosaico. Somos feitos de todas as pessoas que conhecemos e todas as coisas por que passamos. Há pedaços de nós que são coloridos, sombrios, afiados e belos. E eu amo cada pedaço de você. Até mesmo os que você preferia que não existissem"

Geovana.Gomes 05/06/2024

Que livro BOM e MARAVILHOSO, com certeza é um dos meus melhores do ano.
O começo do livro é muito bom, a história flui muito bem, mas chega em uma parte que uma conversa e algumas seções de terapia teriam evitado umas 50/80 páginas e aí a história perde um pouco a fluidez pq fica girando em torno do mesma coisa, enquanto que um aconteceu que é importante e que é abordado no começo do livro só vemos o desfecho no último capítulo. Por isso que esse livro não é 5 ? pra mim, mas mesmo com isso é um livro muito bom, que eu amei ler.

Lika.Tanaka 04/06/2024

A Dra. Briana Ortiz é uma mulher forte, mas está muito cansada. Ela acabou de se divorciar, seu irmão precisa de um transplante de rim... e sabe a promoção no trabalho que ela estava esperando? Pelo jeito, é o novato intrometido quem vai conseguir o cargo.

maretormes 04/06/2024

Perfeito!!!
Primeiro livro que eu pego pra ler da abby e tô de QUEIXO CAÍDO!!!! eu terminei esse em menos de 48 horas porque fiquei obcecada pela história da Briana e do Jacob. o jeito que ela descreveu o relacionamento deles, como o Maddox é o cara mais perfeito da face da terra, como a Briana depois de todos os traumas conseguiu se superar... eu senti a ansiedade do jacob junto com ele enquanto lia, vontade de guardar ele num potinho pra sempre. livro sensacional, sem palavras. com certeza vou ler outros da autora

Thay 04/06/2024

Adorei
Aquele romance clichê que te faz ler tudo no mesmo dia, simplesmente perfeito !!! Personagens muito bem construídos, a autora soube abordar assuntos delicados, recomendo muito a leitura :)

sailormarx 04/06/2024

Eu gostei muito. Muito, muito.
Amei, principalmente, o desenvolvimento dos personagens. Fazia tempo que eu não lia um bom romance que os personagens tem PERSONALIDADES, um bommm desenvolvimento de cada um, juro. Amei o Jacob ser sensível (ele me lembra muito o Rodrigo da Paula Pimenta hah e meu namorado também!) e não ser perfeito, de fato. Ele tem seus problemas e sua enorme sensibilidade, o que deixa tudo muito mais confortável para nós, leitores imperfeitos (e provavelmente com ansiedade). Tive vários surtos e quis quebrar meu kindle várias vezes pela lerdeza dos dois, de não entenderem que se amavam desde o começo, meu deus!! Slow burn vai me matar um dia, eu juro. Eu senti de fato a química entre os dois, o amor e tudo mais. Amo a Briana e amo o Jacob, amo os dois juntos e amo a história dos dois. Vale muito a pena, meu coração está quentinho depois desse livro ??

Fernanda.Leal 03/06/2024

Espero um dia encontrar alguém parar ser inofensivo comigo como briana e jacob são um para o outro.

Lara 03/06/2024

Gostei, mas?
Não achei nada demais do livro. A falta de diálogo sobre os sentimentos me irritou muito durante a leitura. Bom, mas nada demais.

Julya152 03/06/2024

Ainda não terminei a resenha, mas livro favoritado
Que perfeição. Livro MUITO bem desenvolvido, personagens complexos e carismáticos. Situações super engraçadas, tristes e emocionantes. O plot twist é bem feito, e por isso me agradou. Os conflitos e as tensões foram tão bem escritos que me fizeram sentir exatamente o que os personagens sentiam, medo, angústia, agonia, tristeza. Mas posso dizer o mesmo para os momentos de felicidade, senti como se estivessem acontecendo comigo. As tropes clichês que nós gostamos todas juntas em um só livro. Um livro criativo, e com personagens cativantes. Amo amo.
Que romance lindo, dava para ver o quanto eles se amavam e a proximidade que foram construindo juntos, para no fim conquistarem confiança verdadeira um com o outro.
Planejo reler para fazer um resenha mais detalhada.

Pri 02/06/2024

Adorei
Segundo livro seguido que leio dessa autora e estou positivamente surpresa. Adorei a leitura e principalmente a ansiedade que ela abordou no protagonista.

Mareena.Titanos 02/06/2024

Dane-se que é muito clichê
Eu poderia ser menos estrelas porque ele é clichê e óbvio, mas é um lindo livro clichê e óbvio. Fiquei preocupada da autora não se ater a resolução dos problemas psicológicos dos personagens e do deixar eles de envolveram com a cabeça toda ferrada, mas no final deu certo, foi lindo ?