Para sempre seu

Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

Giseli 28/05/2024

amar é estar presente ??
esse romance me cativou tanto! é sobre duas pessoas tentando recomeçar suas vidas e, no meio do caminho, encontram algo maravilhoso juntas

a Dra. Briana é uma mulher resiliente e determinada, que enfrenta uma série de desafios pessoais e profissionais. recém-divorciada e lutando pra salvar a vida do irmão que precisa de um transplante de rim, Briana ainda precisa lidar com a decepção no trabalho, onde a tão esperada promoção parece estar destinada ao novo colega, Jacob Maddox. ele é um médico reservado e avesso a grandes eventos sociais, mas que logo percebe a antipatia de Briana em relação a ele. determinado a mudar essa percepção, Jacob começa a se comunicar com Briana por meio de cartas escritas à mão e as cartas trocadas entre eles são uma forma de revelarem suas personalidades, anseios e medos. eles falam sobre tudo, desde a beleza da natureza até histórias bizarras de hospital, e logo estão almoçando juntos e discutindo as vantagens de se ganhar um pônei. o ponto de virada na história ocorre quando, por um imprevisto, Briana e Jacob se veem envolvidos em um relacionamento de fachada. esse namoro de mentirinha é uma solução prática pra um problema, mas acaba sendo o pontapé pra eles demonstrarem seus sentimentos e percepções um sobre o outro. a autora fez um trabalho incrível construindo essa relação, cheia de diálogos engraçados e momentos emocionantes que fazem a gente torcer pelo casal. sério, eu fiquei totalmente apaixonado pela forma como a autora escreve!!! apenas leiam esse livro

Briana tem um senso de humor incrível, que ela usa pra esconder suas dores e preocupações. a situação dela com seu irmão Benny é tão sensível e emocionante, eu desejei muito que desse tudo certo no final para ele. o divórcio da Briana e a ansiedade do Jacob são tratados com muito respeito e realismo. tem várias partes em que me senti conectada com Jacob, principalmente quando ele tenta lidar com sua ansiedade. a autora mostra algumas formas práticas de enfrentar esses problemas, o que deixa a história ainda mais real e envolvente. eu amei o final e me emocionei com as notas da autora. é o segundo livro que leio que trata o tema de doação de órgãos e eu adorei como foi abordado ??

Cris ð¸ 28/05/2024

Bom!
É legal ver o desenvolvimento deles e o final feliz, o surto dela no final tbm é compreensivo, e assim, um cara que escreve diário? Achei um pouco longe da nossa realidade, queria ?

angel.pjo 28/05/2024

Nem parece q eu tava lendo esse livro!!!!! que livro maravilhoso mdss, ele é mto bom pra sair da ressaca literária, com certeza eu vou ler, reler e reler dnv esse livro

eu amei a história, a autora encaixou mto bem as coisas sabe? foi tudo no tempo certo e foi muito bom ver isso eu fiquei tao feliz com TUDO o final então amei

lafialho 28/05/2024

Sem defeitos!!!
Esse livro era tudo que eu tava precisando! fiquei viciada na história e nos personagens, não conseguia parar de ler nem um minuto. perfeitooo ??

Camila Oliveira 27/05/2024

Espetacular
Sou muito chata com 5 estrelas, mas esse chega quaaase lá. Devorei. Me surpreendi em como me identifiquei com o jacob e agora acho que preciso de uma consulta??

Os protagonistas são muito bem desenvolvidos, me trouxe a sensação que sempre no caos, desordem e traumas existe algo bonito te esperanso. É um românce clichê do ponto de vista final feliz, tem um plot que eu não sei se gosto, mas me encantei com a Briana e Jacob, e dei boas risadas apesar dos temas e gatilhos. Recomendo muito!

Anaabreuuu 27/05/2024

Se pudesse daria mil estrelas!!???????????
Divos e divas do meu skoob, faz tempo que não faço uma resenha. Mas me sinto na obrigação de fazer uma p esse livro!!!

Então, vamos lá? Quem já leu vai entender e quem ainda não leu, LEIA!!!!!!! esse é o seu incentivo p ler, SO VAIII!!! Não estava dando nada por ele até ler, aqui temos personagens fortes, traumatizados e cheio de amor pra dar, e sim acreditem, pessoas confusas machucam pessoas incríveis. Aqui temos a prova viva disso, Jacob nosso querido protagonista masculino tímido, ansioso, gentil e amoroso, do outro lado temos Briana, nossa médica, dedicada, traumatizada e cansada, duas pessoas em um processo de cura que ajudaram uma a outra na busca do amor quando nem eles mesmos sabiam que precisavam, e sim temos só uma cama e namoro falso ACEITEM E LEIAM LOGO KKKKKKKKK
Brincadeiras a partes, eu amei do início ao fim, chorei, dei altas risadas, fiquei brava com os dois por não admitirem logo q se amavam e pronto (me adotem como filha de vcsss) favoritei mesmo e recomendo de olhos fechados, isso aqui é a elite da literatura!!! Enfim, é isso. Eu amei e espero que vocês também leiam e amem assim como eu amei e saibam que todos merecem ser amados de verdade por alguém como o Jacob?

analupaschoal 27/05/2024

I agree to be harmless to you.
Há muito tempo um livro de romance não me fazia flutuar assim. Os personagens são bem escritos e interessantes, a forma como a ansiedade é retratada é maravilhosa e no personagem masculino, pra variar. Adorei isso. O livro é extremamente divertido, eu não conseguia parar de ler pra fazer nada queria ficar apenas presa no mundinho Briana e Jacob!!
Amei a forma como a autora, muito sutilmente, conseguiu juntar TODAS as tropes mais populares e mais queridas pelos leitores de romance e compôs um dos melhores livros que eu já li do gênero.
Com certeza, virou o favorito.

Beatriz 26/05/2024

Que delicia de leitura
"Deixa disso, Jacob. É minha especialidade saber quando não é de verdade. E também saber quando é."

Primeiro livro que li inteiramente na academia, meu passatempo para a escada passar rápido. Kkkk
Eu achei a leitura uma delícia... os protagonistas são super cativantes, um pouco estressante de fez em quando mas nada que tirbe a leitura cansativa. Excelente para sair de uma ressaca.

Kelly719 26/05/2024

Porque amar é isto: estar presente. E nunca deixar de estar.
Eu como uma pessoa que ama fake dating,gostei muito do livro. O jacob é um querido! Eles são muito fofos juntos,mas teve uma falta de comunicação entre eles,o que levou ela a fica na narrativa de que "ele não sente o mesmo", "ele não gosta de mim",Mas no geral amei o livro.
Aninha.02 26/05/2024minha estante
Como assim você amou e só deu uma estrela? kk

Kelly719 26/05/2024minha estante
Eu apertei errado e nem vi que tinha sido apenas uma estrela kkkkkkkk

LetAcia 26/05/2024

É perfeito. Sem mais. Tem os melhores clichês possíveis, é super divertido (eu dei risada o tempo todo), adorável e emocionante.
Os personagens são absolutamente perfeitos e você sente uma familiaridade e intimidade sem igual. Eu adorei cada capítulo, fiquei vidrada e só consegui parar de ler depois que acabei.
Eu me vi muito no Jacob, porque tenho problemas muito parecidos em relação a ansiedade social. E sinceramente, que homem perfeito! Estou completamente apaixonada. E não só por ele, a Briana é uma DEUSA.
Enfim, alguns capítulos me deu um nervoso gigante porque eles simplesmente não FALAVAM o que sentiam um pelo outro, mas até isso eu gostei porque me deixava mais empolgada ainda para ler (rs).
Os agradecimentos também me pegaram muito quando a autora disse que ?era o Benny?. Sério, que barra!

Maísa 26/05/2024

Esse livro foi uma mistura de sentimentos pra mim. Em alguns momentos ficava sorrindo e amando a história, em outras com raiva de tanta enrolação e falta de comunicação do casal. Ficou muito repetitivo a narrativa do ele(a) não me ama, pra mim ficou cansativo. Mas no geral é uma leitura gostosa pra passar o tempo, daqueles romances previsíveis e bonitinhos.

Sthefani Oliveira 25/05/2024

?Porque amar é isto: estar presente e nunca deixar de estar?
"Para Sempre Seu" é uma história de amor e redenção que ressoa com muitos leitores por sua honestidade emocional e personagens relatáveis. Abby Jimenez consegue capturar a complexidade das relações humanas e a força do espírito humano em encontrar felicidade novamente.

Esse livro é leve e divertido ao mesmo tempo que aborda temas sensíveis com uma grande maestria! Deixam também alguns ensinamentos de como lidar com a ansiedade e a respeitar o espaço de pessoas traumatizadas, mas sempre lembrando e fazendo questão de se mostrar presente para ela.

Gabriela3086 25/05/2024

3.5 ??
Esse livro tinha tudo pra ser 5??, sinceramente, as cartinhas, eles se apaixonando aos poucos, o fake dating muito bem feito. Mas a falta de comunicação (excessiva) me incomodou muito do meio pro final. Achei muito bem construído, mas deu muita agonia quando tava em 70% e ainda não tinha nem um beijo deles acontecido.
Enfim, recomendo, mas leria com calma, eu devorei em um dia e acho que acabou deixando a experiência não tão boa.

AgathaFreitas 25/05/2024

Romance com clichê sempre dá certo
Gostei muito. Demorei pra me apegar no livro, mesmo gostando dos dois desde o começo e a química é perfeita.
A visão a briana sobre o amor é triste, tadinha teve que passar por tanta coisas que quando finalmente conheceu o amor deixou o medo quase estragar tudo.
O jacob é o marido dos sonhos. Nada a dizer sobre esse Deus grego.
Dei 4 estrelinhas pq achei que a escritora ficava enrolando para as coisas acontecerem, mas falando sempre das mesmas coisas. Achei chatinho.

Thami Guazelli 24/05/2024

Que livro maravilhoso, eu gargalhei com ele e me apaixonei perdidamente pelo Jacob, ja sabia que ia ser um favorito na metade dele