Bodas de Papel

Bodas de Papel Marcelo Rodrigues

Resenhas - Bodas de Papel

Tathi (@Doidosporserieselivros) 10/10/2023

Olá queridos amigos leitores! O que estão lendo nesse mês de outubro?
Minha última leitura finalizada foi uma indicação da @cristudoficial , Bodas de Papel de autoria de @marcelorodriguesarescritor .

Nessa trama acompanharemos dois casais em crise tentando renovar suas atenções e sentimentos.
De um lado temos Patricia e Humberto, que pareciam estar 100%felizes até que Patricia descobre que ele é desleal com ela.
No outro temos Miguel que ainda não consumou a traição, mas está insanamente atraído por outra mulher mais nova.
Para terminar de enlouquecer os casais chega a pandemia, e eles serão obrigados a olhar de frente e com seriedade para seus problemas.

??????????

Bodas de papel é uma leitura rápida que trata da inconstância dos relacionamentos atuais, mas também da liberdade que temos de não sofrer em um relacionamento fracassado, e de cometer nossos próprios erros.

Além disso, o enredo nos mostra que não há uma fórmula para ser feliz, e que para cada casal funcionam coisas que nem sempre servirão para outros.

O autor também levanta questões de fidelidade e os níveis individuais do que é considerado traição para cada relacionamento.

Bodas de Papel é uma leitura reflexiva porém fluída que deve agradar leitores em um relacionamento ou não.

O livro está disponível em formato digital pela amazon e Kindle unlimited.

CrisTudo Indicaçao Literária 16/09/2023

O drama da vida real
O que você faria se tivesse que enfrentar uma crise no casamento em pleno isolamento social?

Não há como escapar mergulhando na rotina... porque ela não existe.

Não há desculpas... há de se encarar os problemas postergados.

E é aí que a história começa: Dois casais - um recém casado e outro já há algum tempo juntos - irão tentar resolver as suas diferenças em um isolamento imposto por uma pandemia, em Búzios/RJ. Um drama que fala sobre comunicação, rotina, amor, paixão, sexo, traição, desejos, hipocrisia e despedidas.

A leitura é fluida e a escrita foi feita de forma diferente: Os capítulos mesclam o que acontece com cada casal (às vezes, eles se encontram em algumas cenas), e na maioria das vezes, os capítulos alternam as suas histórias. Um livro que narra as delícias e as dores da vida a dois.

site: https://www.amazon.com.br/Bodas-Papel-Marcelo-Rodrigues-ebook/dp/B0CGYW7NK6/ref=mp_s_a_1_1?crid=RV2A5ZPJM2PZ&keywords=bodas%20de%20papel&qid=1694193878&sprefix=bodas%20de%20papel%2Caps%2C415&sr=8-1&fbclid=IwAR3DOyuO5OtZqbVl_sgEp59xaPxWVe60YERXArPiNlzmns3r