How to Fake-Date a Vampire

How to Fake-Date a Vampire Linsey Hall

Resenhas - How to Fake-Date a Vampire

yasmin_chung 01/12/2023

Esse livro é pra quem está procurando um romance fofo, que deixa um quentinho no coração e que tem uma pitada de fantasia.

Eu gostei da maneira que foi construído o relacionamento das personagens principais. Desde os primeiros encontros, sendo cômicos e um tanto vergonha alheia, até o momento que eles percebem que se gostam de verdade.

Além disso, a história se desenvolve não só pela linha romântica, mas há um foco de desenvolvimento da protagonista feminina como bruxa, um despertar de suas habilidades. É um desenvolvimento que achei ser bem feito e que trouxe um outro aspecto interessante à narrativa.

Erika.Victoria 04/11/2023

Vampiro e bruxa que só querem manter a avó do boy viva
Ele é um vampiro e além disso é um duque, mas ele se preocupa muito com a avó dele que não anda com uma aparência muito boa. A mocinha é meio azarada, poderosa, mas não descobriu o seu dom ainda.

Depois de dois encontros vergonhosos, o terceiro ele propõe que ela finja ser namorada dele para manter a avó dele viva e alegre e se ela concordar vai poder fazer a festa do coven dela na casa centenária dele. E com isso eles vivem um romance bem fofo e que tem o plot de uma cama só.

Outro romance vibe Halloween, fofo e divertido.