A Maldição do Verdadeiro Amor

A Maldição do Verdadeiro Amor Stephanie Garber

Resenhas - A Maldição do Verdadeiro Amor

Larriane Guardia 01/06/2024

35º/2025
Eu amei a trilogia, confesso que esperava mais deste livro em alguns desenvolvimentos finais, achei que faltou explicar algumas coisas. Adorei que a escritora deixou três finais em epílogos bônus e gostei especialmente do que menciona a Aurora, tem mto potencial para um novo livro.

Laura 01/06/2024

Escrevendo pro desafio anual, recomendo a leitura Haiajahajahsjshaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaa

wonder.gabi 01/06/2024

Uau e o que eu tenho pra descrever essa trilogia, uau.
depois de caraval eu achava que nada podia supersr aquele sentimento incrivel que eu senti, mais lendo a trilogia de era uma vez um coracao partido isso mudou comoletamente.

nao so senti isso comos enti muitas coosas novas e coisas incriveis, agora eu sei porque tanta gente e fa dessa trilogia, e simplismente incrivel, a stephanie conseguiu criar um mundo onde toda noite eu sonho em ir pra la e vuver alguam aventura

era uma vez um coracao partido oficialmente virou minha trilogia favorita

t0ia 01/06/2024

Tinha tudo pra ser, e não foi...
Sinto que a Garber tinha a faca e o queijo na mão pra esse livro, mas acabou esquecendo o queijo no sol e ele ficou AZEDO...

A trilogia tinha tudo pra se tornar uma das minhas favoritas pq amei os dois primeiros livros, e amo evajacks do fundo do meu coração, mas esse terceiro não da pra salvar nem com reza. Desenvolvimento porco, enrolações desnecessárias, personagens perdendo sua essência, sem contar os trocentos capítulos totalmente esquecíveis e substituíveis do Apollo.

Ela podia ter trabalhado tanta coisa... mas escolheu o caminho mais rápido e fácil que foi entregar um fanservice pra finalizar essa sequência. Triste.
Evelyn.Armani 03/06/2024minha estante
EXATAMENTE ISSO
teve muita enrolação desnecessária, dava vontade de acabar logo pra não ler mais ?.
Os outros livros foram tão bons...

Bianca 01/06/2024

Eu amo conto de fadas! ?????
E é isso que essa trilogia é? um conto de fadas!
Que leitura mágica, magnífica como o magnífico Norte. Não sei descrever, só entrando na minha mente para poder visualizar a beleza que eu enxergava ao ler esses livros.

Esse terceiro volume conseguiu finalizar do jeito mais lindo, como é bom ler finais felizes dos contos de fadas ?

O que dizer sobre o final do >verdadeiro< vilão? ??Absolut cinema??
Como foi delicioso imaginar aquela cena. Será que um dia eu a verei nas telinhas? Sonho.

É claro que como toda leitura sempre traz alguns ?poréns?, mas são coisinhas tão bobas que nem valem a pena destacar.

O crescimento dos personagens foi ótimo de acompanhar. A escrita dessa autora é muito boa, muito fluída, muito gostosa de ler. Como é fácil mergulhar nesse mundo que ela criou. Estou louca para ler a trilogia ?Caraval?, sei que dificilmente vai superar essa trilogia, mas é bom saber que tem mais dela para experimentar.

Enfim, só dizer que vale a pena demais conhecer essa trilogia quem é fã dos contos de fadas. Porque esse aqui é maravilhoso ??

Tay 01/06/2024

.....
Eu esperava muito um final diferente, mais dramático talvez, enrolaram muito a história para acabar assim.

Nana 01/06/2024

Fiquei um pouco decepcionada. Depois de ter favoritado o segundo livro, eu esperava mais desse.
Teve pontas soltas e situações mal explicadas, a autora podia ter trabalhado melhor algumas coisas.
Eu queria mais de Evajacks e o que eu recebi foram migalhas, fazer o que né.
Ainda assim, eu amei.

giovanna.frensel 01/06/2024

Sou apaixonada pelo Jacks, isso nao é novidade. E amo a Evangeline também. Por mais que tenha gostado do conteúdo da história, não achei que foi bem feito.
Eu esperava muito dessa trilogia e minhas expectativas não foram atendidas?
Não é um livro ruim, mas poderia ser melhor.
De qualquer modo, eu amo a cabeça da Stephanie Garber e continuo dizendo que leria qualquer coisa dela!

flor de inverno 31/05/2024

E a maldição se quebrou
Ainda estou num misto de emoções por ter finalizado essa trilogia! Assim como caraval, nessa história a escrita da autora me fez quase não conseguir parar de ler EU AMOO.

Ler esse livro foi como fazer uma viagem aos anteriores, a cada referência eu me pegava super animada relembrando de tudo junto com a Eva! NA CENA QUE CITA A GROTA EU FIQUEI TOTALMENTE FORA DE MIM! E em todas as outras com interações dos meus queridos.

E por falar nisso... Aqui começam algumas ressalvas: achei que foi desnecessário tantos capítulos do Apollo, meio decepcionante até ter menos de dez capítulos no pov do Jacks. Mas o final do Apollo foi genial, não estava esperando por essa cartada.
Já esperava que fosse acontecer isso nesse último livro porque com caraval foi assim também, a autora peca um pouco nas finalizações. Algumas questões ficaram em aberto, sem respostas ou explicações. Iria ser muito bom se tivesse um conto extra para isso! E também, para maior aparições dos EvaJacks.

Mas acho que minha decepção maior foi porque a declaração do Jacks ficou totalmente básica, esperamos dois livros por isso e não veio uma cena que impactasse de verdade. Senti verdadeiramente falta disso e acho que é o maior motivo de eu tirar uma estrela nessa resenha afinal, maldições foram quebradas aqui! Faltou isso pra amarrar o final quando finalmente puderam se beijar.

Enfim! Ressalvas à parte, essa história ficará marcada em mim e acho que vou sentir muita falta da raposinha e seu rabugento das maçãs.

Speedy1 31/05/2024

Todas as histórias tem potencial para infinitos finais
Sério que livro, dos três esse foi o que me deixou mais tensa e nervosa, o final então, eu quase enfartei umas 5 vezes kkkkk.

Evangeline e Jacks tiveram bem menos interações comparado com os outros dois livros, embora as cenas deles juntos nesse livro tenham sido bem mais intensas e thubiraundada, mesmo assim pra mim o segundo livro segue sendo o meu preferido.

Os vários plots no final me deixaram boquiaberta e ao mesmo tempo fiquei orgulhosa de ter descoberto e gritado: "eu sabiaa".

ValquAria20 31/05/2024

EVANGELINE EU TE AMO
Realmente essa trilogia é melhor que Caraval, estou fascinada em como amei, ouvi boatos que o final era ruim, mas eu gostei

Vitória 31/05/2024

Me surpreendeu
Entre os três livros esse foi o meu favorito, devorei em um dia e a cada página queria mais.
Leitura super fluida, história e personagens muito bem desenvolvidos.
Fiquei com um ódio surreal do Apollo, juro!!! Vontade de entrar no livro e esganar ele kkkkkkk
Jacks e Evangeline finalmente me conquistaram, apesar de não terem tido muitas cenas como um casal a autora conseguiu mostrar todo o carinho e amor que sentem um pelo outro.
Espero que no futuro tenhamos um livro bônus mostrando momentos deles juntinhos.

Gabi 31/05/2024

E Evangeline finalmente teve o seu final feliz...???
Preciso dizer que eu esperava mais desse livro, por ser a conclusão de uma trilogia tão boa. Mas fiquei bem satisfeita com tudo que aconteceu, acho que todos os personagens tiveram exatamente aquilo que mereciam. A Eva sempre vai ser uma das minhas personagens favoritas, pq mesmo sendo rotulada como frágil e boba, ela nunca perdeu sua essência, nunca deixou de acreditar no amor verdadeiro. Ela sempre resistiu contra a maldade, contra as pessoas que diziam que um "felizes para sempre" não existia. Ela lutou o tempo todo pelo seu próprio destino, até quando tinha perdido suas memórias. Enfim, só sinto falta de um epílogo 2 anos depois com ela e o Jacks casados e morando juntos numa casinha toda enfeitada e fofa.