Um Conto de Mil Estrelas

Um Conto de Mil Estrelas Bacteria

Resenhas - Um Conto de Mil Estrelas

rá¥sᥡ 18/04/2024

Fascinante
Que lindo esse desfecho da história de amor de PhuphaThien. A sensibilidade como e tratado a descoberta do amor por ambos. É uma história linda, sensível. Com personagens cativantes. Um lindo romance

Maria13052 04/04/2024

Muito bom, li por causa da serie tailandesa, inclusive recomendo muito.
O primiro livro é muito bom, porém o segundo é um pouco enrrolado.

marii__ss 14/03/2024

Legal
O livro é muito interessante, é muito legal conhecer outras culturas, nesse caso a da Tailândia, o protagonista é bem chatinho, o par romântico é um pouco melhor.
O problema desse segundo livro é o mesmo do primeiro, começa muito arrastado, juro, fiquei com muito sono no início, mas depois de um tempo ele engata e vai com tudo, a tradução não é perfeita, mas dá pra relevar.
Enfim gostei do livro, a história é interessante, os personagens são um pouco chato, mas por incrível que pareça tem uma boa construção e as atitudes deles corresponde com a personalidade de cada um.
Ps: o capítulo especial é MUITO lento e tem um monte de explicação que eu achei meio desnecessária

Emmy 09/03/2024

Gostosinho
Seguindo a mesma linha do primeiro, nao e um livro com grande escrita ou enredo, personagens bons e construcao boa, mas, mesmo com tantos contras, ainda e uma experiencia gostosa de ter - algo leve e que, bem la no fundo mesmo, te encanta pela mensagem sobre encontrar seu pertecimento que passa.
O protagonista e um insuportavel e toda a reviravolta do casal e completamente desnecessaria e burra, mas, ainda assim, a narrativa nao e torturante e da pra tirar boas memorias, no fim.
Sobre o hot: nao me desce que a autora teve que escrever extra porque tinha um monte de leitor que reclamou que nao tinha hot ao final da obra. Serio, com TANTA coisa pra reclamar, foram logo cobrar cena de pegacao? E ainda mais problematico quando percebemos que a maior parte dos leitores sao mulheres cis. Serio, isso tem nome e e fetichizacao. Enfim, nao e um problema da autora, apenas que o hot e pior que fanfic.
No fim, ainda e uma leitura agradavel - nao pelo enredo, mas pela vibe.

Erica 26/02/2024

Queria poder dar mil estrelas
Queria poder dar mil estrelas para esse livro
Ele é simplesmente perfeito, quem assistiu a série com os EarthMix sabe como a série é incrível, o livro é melhor ainda
Não existem tantos conflitos no livro como tem na série o que torna a leitura bem fluida
Algumas cenas são obviamente diferentes mas não torna nenhum dos dois ruins
É como se um complementasse o outro
O tanto que eu chorei lendo, simplesmente leiam

DudaBobsin 14/02/2024

Um romance adorável ? com uma picância de tirar o fôlego.
Me surpreendeu de muitas formas diferentes. Personagens divertidos, ambientação diferente, reflexão quase inconscientemente e muitos momentos fofos.
Comprei originalmente para dar para uma amiga e acabei gostando da sinopse comprando para mim também. Não me arrependo nem um pouco.
Fiquei super surpresa quando de um volume que os personagens mal se abraçam vamos para outro onde temos momentos super quentes e ?sensuais? digamos assim.

Se você deseja um romance fofo com uma química perfeita e um enredo de prender qualquer um, esse livro é para você.

Obs: Se você gosta do dorama ?Pousando No Amor? você vai se apaixonar por esse casal.

GiihCahn 11/02/2024

"Um último registro pra ficar no coração" ATaleOf1000Stars.
?Ao sacrificio... dos militares.
À gentileza... dada aos visitantes.
À misericórdia... que choveu do céu.

-Um Conto de Mil Estrelas -
Um último registro para ficar no coração.?

O segundo volume foi a conclusão da história realmente, mostrou mais acontecimentos, mais descobertas sobre os personagens, além de que a relação entre o Thien e o Capitão Phupha foi ficando cada vez melhor, mais íntima?? mas linda??? sinceramente eu amei muito o jeito que fica bem evidente que eles estão juntos e se amam muito!!
me apaixonei muito por esse casal e pela história deles.
Nesse volume tem 1cap extra, que capítulo incrível.
Oque eu gostei muito nessa história também foi as novas descobertas que eu tive sobre algumas culturas e sobre alguns lugares da Tailândia, é tão diferente e interessante, tão curioso de se ler e aprender, muito legal mesmo.

Eu to com aquela sensação de vazio, foi uma história muito boa mesmo, gostei demais, eu estou com saudades deles ?? sempre que eu sentir saudades vou reler algumas partes, além disso tem a Série Live Action (Viki) que inclusive foi como eu conheci a história, ambas boas, seja a série e a novel...?

Digo e repito oque falei na minha resenha do vol.1:
Uma história linda que ensina o valor de pequenas coisas e a simplicidade da vida, mostrando que se pode ter felicidade em coisas tão básicas e pequenas.
Com certeza ja virou meu livro favorito!

obrigado Bacteria, por essa história incrível.

joaomjgs 02/02/2024

Lindo demais!!!!
A primeira parte da história foi incrível, mas essa segunda, ela foi extremamente sensacional em níveis que me sinto até incapaz de explicar!

Desde conflitos de deixar o coração pulando de ansiedade, momentos de calmaria que davam vontade de chorar, momentos felizes que também davam vontade de chorar, até cenas de amor intenso.

A história de Thien e Phupha é extremamente linda, poderosa e significativa. Além de mostrar todo um relacionamento entre os personagens de forma bela e respeitosa, nos mostra também um grande crescimento pessoal e interno em Thien.

Uma história muito boa de ser lida e que te prende do início ao fim e o mais importante de tudo, na minha opinião, é que eles terminam juntinhos, no primeiro lugar onde eles fizeram sua primeira promessa juntos!!!

SemAria.Freire 28/01/2024

Um final lindo. O amor entre eles dois está na alma de cada vez um. Os dois mudaram e viram como são necessários um para o outro. Apaixonada pela novel e pela série.

Lunghi 13/01/2024

999 estrelas
Se eu já era apaixonada pela história desses dois, só assistindo o bl, depois desse livro, sinto que eles fazem parte da minha vida.
A mudança do Thien, ele tentando voltar ao estilo de sua família, até entender onde estava o real motivo da sua felicidade.
Conhecer melhor, não só o que aconteceu com eles, mas também as mudanças que,, na vida real, aconteceram na Tailândia me deixou tão feliz.

Sem contar o capítulo extra, que xesus, o que foi aquilo ?

Vi Fernandes 12/01/2024

Livro 2
Realmente necessário?
Acho que a história termina muito bem no primeiro livro.

Apesar de o 2 ser gostosinho de ler, as vezes eu tive a sensação de que tinha muita sobra na história, muita coisa poderia ser encurtada e muita coisa melhor poderia ser aprofundada, principalmente no que diz respeito à relação es vários personagens.

Mas não tira o brilho do livro, ainda é uma história gostosa que fecha um ciclo bem fechado e de forma muito bonita.

1650782832 11/01/2024

Bom porém nem tanto
A história é boa, fofa e bem conduzida. Mas, da metade em diante, fica uma sensação leve de acaba pelo amor de Deus.

Carol.Justin 09/01/2024

O que eu achei do livro...
Eu gostei do livro, poderia gostar mais se eles n insistissem na ideia do Thien gostar do Phupha só por causa do coração, ate o ultimo momento tem o coração da Thorfun amando o Phupha e o Thien ali dizendo "pronto Thorfun, seu coração esta sendo amado pelo amor da sua vida, feliz agora?"

May 09/01/2024

Apesar de tudo é bom
É uma boa continuação e um bom final, acho que em determinado momento fica maçante as mesmas informações sendo repetidas várias vezes tanto na história como nas notas de rodapé explicativas oq me irritou
Parece uma propaganda do governo descarada de tanto que falam bem do rei e do exército mas talvez eu só não entenda tão bem o peso cultural disso pra eles
o casal é um amor, fofíssimos. Eles parecem combinar demais porque são os dois teimosos, invocados mas com o coração mole e eu amo como o Thien é desaforado kkkkkkkk
Minha reclamação fica só pra escrita da autora que é bem poética e parece ser quase religiosa passando os ensinamentos budistas mas na hora das cenas de sexo eu tava pra me mijar de rir pq ela morre mas não usa termos comuns para mencionar as áreas eróticas dos personagens, pelo menos me diverti.