Starter Villain

Starter Villain John Scalzi

Resenhas - Starter Villain

julia 09/06/2024

Resenha: Starter Villain
Apesar de sua capa fantástica, Starter Villain não chamou minha atenção de imediato. Achei o começo um pouco confuso e lento e não me conectei muito com a perspectiva de Charlie.

À medida que a trama avançava, fiquei mais interessada no que estava acontecendo e na situação em que Charlie se encontrava. O ritmo também aumentou com a adição de algumas cenas de ação tensas e bem escritas! Houve também algumas reviravoltas na trama bem executadas que me mantiveram em dúvida.

A única coisa que eu amei, amei, amei, foi a visão dos gatos e golfinhos aqui e quanto humor eles trouxeram para o livro. Eles eram realmente relevantes! e personagens complexos e eu não esperava que fossem usados ​​dessa forma. A melhor parte da história!

O final foi um pouco desanimador? Eu esperava mais dele e não me importei muito com as reviravoltas finais. Depois de tudo, seguiu numa direção que achei um pouco previsível.

amanda 28/11/2023

Meu malvado favorito só que com gatos
A história é muito engraçada despretensiosamente
como gatos e golfinhos inteligentes que se comunicam não seriam?!
plot de filme de comédia pastelão, muito divertido
mas fiquei um pouco confusa as vezes com as explicações burocráticas
esperava uma história e escrita mais detalhada mas não sei porque, a capa entrega total o tom do livro kkkkkkkkkkkkkk