Dream by the Shadows

Dream by the Shadows Logan Karlie

Resenhas - Dream by the Shadows

andyflower 30/05/2024

Eu comecei o livro sob a impressão de que o romance seria o principal da história, pelo que a própria autora postou no Instagram ? o que não é o caso, pois o romance só começa bem no final do livro mas, pelo menos, quando começa, é muito gostoso de ler e foi muito bonito porque dá pra sentir completamente a dor do amor que o Erebus sente pela Esmer.

"Even now, the darkness inside of him sang to the darkness inside of her"

Não acontece nada entre eles durante o livro e somente quando chega nos 90% é que eles começam a demonstrar o mínimo interesse um pelo o outro, e isso fez a história ficar um pouco chata mas valeu a pena no final.

No mais, o plot de os demônios terem as almas das pessoas que eles mataram dentro de si foi bem previsível mas, também, é um pouco furado porque se a Corrupção acontece de uma maneira tão brusca, era pro castelo do Shadow Bringer estar lotado até o topo de demônios e não uns duzentos, como dá a entender.

Outra coisa que me deixou um pouco incomodada é que a família da Esmer foi toda Corrompida e ela mal pensa nisso durante o livro. Em alguns momentos ela até pensa neles e fica triste e tal, mas era pra isso ter um impacto bem maior na personagem.

Em alguns momentos a história ficou um pouco confusa e algumas cenas não foram bem descritas mas dá pra ignorar.

Em geral, o livro é cativante, apesar desses pontos, e o Erebus é um personagem muito interessante de acompanhar, mais que a Esmer.

Mandy 27/12/2023

Sombrio, intrigante e perfeito
O livro te leva numa jornada sombria por um mundo assombrado por demônios onde o simples ato de sonhar põe a sua vida em risco. A jornada da Esmer não te deixa soltar o livro por um segundo e os segredos envolta de quem é o Shadow Bringer e o que ele fez vão se desvendando pouco a pouco conforme vamos conhecendo mais desse personagem atormentado por um erro que ele nem consegue lembrar que cometeu.