Meu Chefe É Um Garoto De Programa

Resenhas - Meu Chefe É Um Garoto De Programa

Ericka 22/04/2024

Então....
Eu li, mas não gostei ?
Na verdade, ainda estou digerindo todas as informações do livro.

Xandy 15/02/2024

Só me pergunto uma coisa: porque?
Existem livros na vida que seria melhor esquecermos que lemos, e esse é um deles. Não tenho nada contra uma clichê, muito pelo contrário, adoro. PORÉM, ele precisa ser bem escrito e ser interessante, coisa que essa história não é. É confusa, não prende, os personagens são mais rasos do que um pires e você vai do nada ao lugar nenhum com escolhas totalmente sem sentido e rápidas. Falar que ele é bom para curar uma ressaca literária chega a ser um insulto, ele te da vontade é de nunca mais encostar em outro livro na vida.

Steffy 12/02/2024

Bom complicado falar desse livro. Talvez se eu tivesse menos bagagem literária, ou ainda menos idade, teria sido uma leitura incrível, mas esse livro me pareceu apenas um fanfic mal escrita e pessimamente desenvolvida.

Emily585 08/02/2024

Leiam para se distrair
Leiam para sair da ressaca
Sério esse livro é ótimo para descontrai, é aquele livro rápido e que flui muito bem. Esse livro é ótimo para ler em conjunto de um livro muito pesado, já que ele é super leve, é uma leitura muito tranquila e gostosa de fazer. É algo super rápido e não é muito profundo.

Izabela89 07/01/2024

Pelo menos tem experiência
Gente kkkkkk

surrealllll, em que situação da vda real que ia acontecer isso, um dia vc tá com teias de aranha e sua amiga recomendaum garoto de programa que vc reluta porem no fim contrata, dps de toda a experiência, os dois não conseguem esquecer, meses depois se reencontram.........leia para saber mais......

Sara.Barbara. 31/12/2023

Simplesmente amei.

Bom pra sair da ressaca literária. Bons hots e me encantei pelo menininho. Amei o casal e o desenvolvimento deles.

sosodecampos 17/12/2023

Eu nem estava esperando por esse final, mas gente... hahahaha. por mais que eu ame hot, achei que faltou um algo a mais, não sei o que. mas enfim, foi uma leitura divertida, no entanto.

Daniel1756 02/12/2023

Bom...
Não gostei muito de ler esse livro não. A história é muito boa mas achei que a escrita foi muito acelerada, não gostei da forma que a história foi entregue, poderia ter sido trabalhada muito melhor.

Maria17136 28/11/2023

Não curti, mais do mesmo
Faltou um punch, a daria tudo pra ser legal e cheio de plost, mas é uma leitura rasa, e o personagem principal muito estereotipado cheio de firula.

Gi Erba 01/11/2023

Fraco
Este livro é o clichê mais clichê que já vi, brega e mal desenvolvido. Os personagens não tem personalidade, a criança está ali apenas por que hypa, nem é desenvolvido, e a história é irritante.
A querida fica escondendo a verdade, a mãe do cara foi uma grande 🤬 #$%!& e tudo foi muito normalizado, e sem contar que a história é previsível e quer colocar sexo em tudo. O final foi um sexo a três do nada????
Enfim, é apenas ruim.

Jenny146 28/10/2023

O livro é bom,um pouco mal desenvolvido. Mas foi o livro que li o mais rápido até hoje,li ele em três dias.
Pra quem gosta de hot é um livro excelente mas é bem superficial.