Meu Chefe É Um Garoto De Programa

Meu Chefe É Um Garoto De Programa Luke Miller

Resenhas - Meu Chefe É Um Garoto De Programa

Emily585 08/02/2024

Leiam para se distrair
Leiam para sair da ressaca
Sério esse livro é ótimo para descontrai, é aquele livro rápido e que flui muito bem. Esse livro é ótimo para ler em conjunto de um livro muito pesado, já que ele é super leve, é uma leitura muito tranquila e gostosa de fazer. É algo super rápido e não é muito profundo.

Izabela89 07/01/2024

Pelo menos tem experiência
Gente kkkkkk

surrealllll, em que situação da vda real que ia acontecer isso, um dia vc tá com teias de aranha e sua amiga recomendaum garoto de programa que vc reluta porem no fim contrata, dps de toda a experiência, os dois não conseguem esquecer, meses depois se reencontram.........leia para saber mais......

Renatinha 09/10/2023

Adorei
Sabe aquele livro clichê,que flui e não tem enrolação? E esse aqui.
A maneira como o autor desenvolveu a estória me conquistou,os personagens são cativantes e também tem uma das tropes que adoro:fake dating.

Se você gosta de livros pra ler rapidinho esse tem que ser a sua próxima leitura.

Daniel1756 02/12/2023

Bom...
Não gostei muito de ler esse livro não. A história é muito boa mas achei que a escrita foi muito acelerada, não gostei da forma que a história foi entregue, poderia ter sido trabalhada muito melhor.

Maria17136 28/11/2023

Não curti, mais do mesmo
Faltou um punch, a daria tudo pra ser legal e cheio de plost, mas é uma leitura rasa, e o personagem principal muito estereotipado cheio de firula.

dayara.rangeel 07/10/2023

Um romance leve e divertido
Foi meu primeiro contato com a escrita do autor, e eu gostei bastante. É um romance leve, com uma pitada de comédia (graças às amigas da Faraah) e uma gota de drama.

A história é tão agradável do se que a gente devora tudo em um dia só.

Vi.cris 16/10/2023

Interessante
Livro leve, com uma leitura rápida e fluida... achei a história bem interessante kkkk amei eles dois e a história como acabou. Logan é um fofo.

Izaah-vii 20/10/2023

Impressionante!
O livro é uma comédia romântica muito bem escrita e que te prende do início ao fim,diferente de todo o clichê de romance entre chefe e funcionária,onde só tem a parte quente e pronto,esse mistura uma pitada de comédia,com personagens incríveis, com histórias emocionantes e uma super mãe solo incrível,que encanta não só o Logan como também a todos os leitores e leitoras,tanto por sua personalidade forte e protetora,como também pela fofura dos momentos que ela passa ao lado do seu filho Austin.

Vale muito a pena conhecer mais desse sucesso!

Gostou?

O livro está disponível na Amazon e Kindle Unlimited, corra e garanta logo o seu!

#parceria #euindico #garantajáoseu #amazon #kindleunlimited #bookslovers
#bookstagram #resenha

Gi Erba 01/11/2023

Fraco
Este livro é o clichê mais clichê que já vi, brega e mal desenvolvido. Os personagens não tem personalidade, a criança está ali apenas por que hypa, nem é desenvolvido, e a história é irritante.
A querida fica escondendo a verdade, a mãe do cara foi uma grande 🤬 #$%!& e tudo foi muito normalizado, e sem contar que a história é previsível e quer colocar sexo em tudo. O final foi um sexo a três do nada????
Enfim, é apenas ruim.

Xandy 15/02/2024

Só me pergunto uma coisa: porque?
Existem livros na vida que seria melhor esquecermos que lemos, e esse é um deles. Não tenho nada contra uma clichê, muito pelo contrário, adoro. PORÉM, ele precisa ser bem escrito e ser interessante, coisa que essa história não é. É confusa, não prende, os personagens são mais rasos do que um pires e você vai do nada ao lugar nenhum com escolhas totalmente sem sentido e rápidas. Falar que ele é bom para curar uma ressaca literária chega a ser um insulto, ele te da vontade é de nunca mais encostar em outro livro na vida.

Jenny146 28/10/2023

O livro é bom,um pouco mal desenvolvido. Mas foi o livro que li o mais rápido até hoje,li ele em três dias.
Pra quem gosta de hot é um livro excelente mas é bem superficial.