Anne e Willow

Anne e Willow Mille Bartô

Resenhas - Anne e Willow

Maju_books 03/06/2024

Rios
A besta aqui foi ler achando que era um conto fofo e tals akakakakakakak EU TAVA MUITO ENGANADA, CHOREI HORRORES. Mais continua sendo lindo

beatrizs 23/05/2024

Fofura
Pensei que fosse me deparar apenas com tristeza e desidratação, mas fui surpreendida com a reflexão da Anne sobre a dualidade da vida, a situação onde ocorreu o primeiro encontro.
Foi lindo acompanhar a trajetória das duas, aqueceu meu coração, quão grata eu fui por esse encontro.
O prefácio me fez refletir e eu fiquei grata por ter a possibilidade de enxergar esse lado dos doguinhos. Desejo que muitas Annes estejam por aí pelo mundo e que cada vez mais pessoas se conscientize para as causas de abandono, maus tratos. E que tenham pessoas sempre dispostas a contribuir nem que seja com pouco, pois esse pouco sem dúvidas já faz a diferença.

Valter Scarpelim 26/02/2024

Surpreendentemente lindo!
Uma história visceral sobre o amor em sua mais pura forma.
A capa é tão linda quanto a história. Um conto curtinho, mas capaz de deixar marcas profundas.
Adorei!

Sayane.Reis 01/02/2024

Que leitura maravilhosa,comecei esse livro porque achei a capa tão fofa ,e achei que fosse um romance fofinho ,não imaginava que iria chorar tanto com um conto tão pequeno .
Me emocionei muito com a história da Willow ,e penso no tanto de animais que são abandonados a própria sorte.

dxtrash 27/01/2024

Resenha Anne e Willow??
Comecei a história achando que seria uma coisa e me surpreendeu muito positivamente sendo algo completamente diferente.
É uma história pequena e simples, mas muito linda, repleta de sentimento, muito encantadora mesmo. Eu amei e recomendo a leitura.

vivoderomance 16/01/2024

Amei
Livros com pets sempre terão o meu coração. E a Willow foi maravilhosa e forte do início ao fim, assim como a Anne que não a abandonou em momento algum.

vitoria.reberte 04/01/2024

Traiçoeiramente lindo (lágrimas)
Olhei a capa e pensei "que bonitinho, vou ler". Mal sabia eu o rio de lágrimas que estava me aguardando. Além da escrita ser um charme e da história ser fofa (e triste, mas fofa!), o conto vem acompanhado de uma mensagem extremamente importante. Leiam!
vivoderomance 04/01/2024minha estante
Aaaaaa, eu baixei ele ontem pra ler. Agora fiquei ansiosa

Debs @DeboraMaryn 31/12/2023

Adorável, delicado, poético e muito bem escrito. Esse conto que compartilha o ponto de vista de um animal abandonado que já sem esperança encontra uma vida digna e feliz ao lado de um doce menina.

Caroline.Moreira 17/12/2023

Persistência
Que história linda, em poucas páginas conseguiu trazer uma temática muito importante e que precisa de mais atenção.

Acredito que um detalhamento mais profundo no desenvolvimento das personagens iria ajudar no envolvimento e identificação do leitor com a história, mas num geral eu gostei muito!

Larissa 14/12/2023

Eu esperava um outro tipo de conto
Muito triste, porém um bom passa tempo. Li em uma piscada nem sabia que era tão curto assim, recomendo.

raigabrielg 11/12/2023

A Dor Além Do Abandono
?O sítio é para os animais o que a Anne foi para a Willow: amor sem medidas e sem retenção de esforços com cem por cento de dedicação.?

Por muitas vezes seremos rejeitados e negligenciados, e isso, pode acontecer por qualquer um que nos conheça seja amigo, parente ou até mesmo a sociedade, mas imagina ter que passar por isso e não poder compreender a situação...

Isso não seria doloroso e difícil? E é exatamente sobre isso que a autora se propôs a escrever sobre a dor além do abandono que a pobre Willow(Zeca) teve que suportar e um conto poético, fofo e emocionante principalmente para aqueles que perderam seus amigos pet esse ano assim como eu.

Quando fui percebendo que se tratava de um animal de estimação isso me pegou ainda mais ao ponto de me deixar com os olhos marejados e com lágrimas neles; pois infelizmente esse ano eu perdi os meus que sem explicação simplesmente sumiram.

Dedico esse conto a todos que perderam (ou tristemente não puderam cuidar) os seus primeiros amores de quatro patas.

??????

Sofia136 09/12/2023

O livro é interessante e emocionante, mas é um tanto filosófico, então não me pegou muito, já que não gosto de tanto de "coisas" filosóficas.