Fake Love

Fake Love Thais Ferreira

Resenhas - Fake Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luluba 15/05/2024

Simples e clichê, mas bem feito
Recomendo se você estiver afim de um romance básico daqueles em que o protagonista masculino é apaixonado demais, mas tenta disfarçar. É bom para uma ressaca literária, passar o tempo e desopilar. Sem grandes surpresas, mas também não é o tipo de romance que te faz passar raiva. Eu leria o próximo livro da série, acho que a autora merece isso.

theacherg1rl 10/05/2024

Indico para quem está começando a ler agora
Eu devorei esse livro em dois dias porque é MUITO envolvente, e até me tirou da ressaca literária, O livro é muito gostosinho e fluído, as coisas são legais de acompanhar e é um clichê muito bom, é otimo para quem quer começar a ler ou pra quem está em ressaca literária (como eu)

Os personagens são carismáticos e até fáceis de se indentificar, ambos, mesmo eu não sendo muito fã dos POVS masculinos em livros, eu queria mais um ou dois do Dylan

Eu não sou fã de second chance romance, e não leio muitos livros de fake dating mas esse é ótimo, apesar de não ser familiarizada, achei que eles se resolveram muito rápido, eu acho que podia ter mais intrigas, mas como o livro é curtinho, entendo, e o casal também não parou de se odiar do nada, então achei ótimo

A escrita do livro é incrível, essa escritora escreve muito, muito bem, sem dúvidas vou ler outros livros dela

E PRECISO DE UM LIVRO DA ALICE URGENTE

readbydays 28/04/2024

Conto delicinha que faz você sair da ressaca com gostinho de quero mais.
envolvente do começo ao fim, os personagens, os diálogos e a história prendem você desde o começo.
dylan um gostoso, arianna uma delícia, os dois juntos então, saborosos demais.
li numa sentada só e queria mais deles dois, um conto que facilmente poderia ser um livro.

lulysss 22/04/2024

Me apaixonei num conto
Esse livro tem tudo que uma alma romântica gosta:
Enimes to lovers (só dá parte dela)
Protagonista cadelinho pela prota
Romance Fake
Tudo isso com uma dose de trabalho numa editora, muitas encrencas com a família.
Apesar de ser um conto, super me fez me apegar com os personagens, claro que eu iria preferir uma história de 350 páginas, contando tudo mais lento e aprofundado, mas essa história cumpre o que promete.
Não é uma história complexa ou inovadora, mas é ótima para aquecer nosso coração num fim de semana.
Doida para ler a continuação

Valen 13/04/2024

Fake love
é uma leitura gostosa e rápida.
Honestamente esse não é meu gênero favorito, mas estava afim de ler algo leve e divertido. É um livro bem curto, então como a própria autora avisa não há muita profundidade nos personagens e sinto que ela conseguiu desenvolver uma boa obra dentro dessa temática.

Nina.Mota 29/03/2024

Não é o melhor da Thaís, mas..
O Dylan pra mim é o ponto alto do livro, ele me fez rir várias vezes. É um clichezinho bem básico, mas legal de acompanhar.

~Thay~ 19/03/2024

É bom, mas...
É um livro bom, mas eu creio que não funcionou para mim e eu acabei enrolando muito para ler, o que tornou a leitura mais difícil ainda.

Recomendo para os interessados que busquem ler de uma vez só ou o mais rápido possível.

Belle ;) 19/03/2024

É não foi pra mim não
A escrita desse livro me irritou um pouco e ele tinha muitas tropes que eu não gosto tanto.

As vezes o livro não é pra gente mesmo e tá tudo bem.

(Essa minha mania de querer ler todo livro com capa bonita.)

Lorena 11/03/2024

O casal tem uma química boa mas eu devia ter levado mais a serio o aviso do começo do livro
Muitooo apressado, e acho q ate da p fazer uma história dessa nessa quantidade de pagina mas com essa escrita me pareceu q tudo foi feito as pressas, ele não parece ter muita profundidade e ela ate demais, contribuindo p minha opinião sobre ser muito apressado ja que ela acabou de sair de um relacionamento abusivo e se ?cura? indo p outro relacionamento, é ate colocado que é por ela mesma e pelo que ela notou depois, mas na pratica não pareceu isso

jupts 04/03/2024

O livro é bem levinho, ótimo para ler em apenas um final de semana. Tem no kindle unlimted. Para quem está procurando um romance bobinho e rápido é ideal. Com um capitulo hot incrível kkkkkk

Ktsan 03/03/2024

Fake or true?
Sabe aquele romance água com açúcar? Poise, esse é um deles. É um livro pequeno, não chega à duzentas páginas. Os protagonistas são uns fofos e a autora em poucas páginas conseguiu criar uma química entre os dois muito gostosa de se ler.

Aline221 02/03/2024

É um conto
A autoria deixou claro que esse livro é um conto e que não teria tantos detalhes do que um livro normal.

Mas o que me surpreende é a entrega, o conto tem 181 páginas e entrega muito mais do que outros livros, que loucura! Esse conto é muito bom, eu li muito rápido porque a história é envolvente.

Os personagens são ótimos e o casal tem muita química, mas é claro que quem carrega o livro nas costas é o Dylan, se não fosse por ele não ia dar certo. Ele é o maior clichê que temos, carinhoso, educado e fofo!! Ele é apaixonado por Anna desde a faculdade e lutou em segredo com isso, mas teve a oportunidade de propor um namorado de mentira para ela, e teve a sorte dela aceitar.

Enquanto isso, Anna pensava em como tirar o ex da cabeça e em como vivia um relacionamento horrível com ele antes, só não conseguia enxergar. Mas Dylan mostrou como era ter um relacionamento saudável, ela achava que era mentira, mas ele estava sendo sincero em tudo ????

lusandra 25/02/2024

Eu gosto do estilo "cão e gato" de livros porque divirto-me muito lendo e rindo pelas coisas que são escritas. E nesse sentido, o livro entregou essa proposta muito bem até certa parte. As minhas críticas são sobre: a traição que é romantizada ao longo da história (pra mim não existe justificativa plausível), e também critico o final, que do nada virou uma melosidade quase insuportável...
Ignorando tudo isso, é um bom livro.

Maria:) 18/02/2024

Fake love
Fofinho, amo Enemies to lovers e sou a maior hater de fast burn.
Esse livro tem tudo o que eu gosto e mais um pouco!
Amei essa autora

1 | 2 | 3 | 4 | 5