Fake Love

Resenhas - Fake Love

1 | 2 | 3 | 4 | 5

atoladinha 29/01/2024

Mediano feliz
é leve e gostosinho de ler, nada de mais, nada de menos.

Como assim tem um mínimo de palavras para se fazer uma resenha????

~Thay~ 19/03/2024

É bom, mas...
É um livro bom, mas eu creio que não funcionou para mim e eu acabei enrolando muito para ler, o que tornou a leitura mais difícil ainda.

Recomendo para os interessados que busquem ler de uma vez só ou o mais rápido possível.

Thauany 18/01/2024

Eu gostei muito, um livro pequeno para ler em pouco tempo e bom para sair de uma ressaca literária.
Gostei do casal, apesar das poucas páginas, achei bem desenvolvidos.
Amei muito os personagens.

SheilaS.M 11/10/2023

Fake Love
Este é o meu primeiro contato com a Autora. Mesmo com um número reduzido de páginas, ela conseguiu criar um enredo bem estruturado. O livro apresenta qualidades, no entanto, não consegui me conectar plenamente à trama; senti que a química entre o casal poderia ter sido mais desenvolvida.

Ktsan 03/03/2024

Fake or true?
Sabe aquele romance água com açúcar? Poise, esse é um deles. É um livro pequeno, não chega à duzentas páginas. Os protagonistas são uns fofos e a autora em poucas páginas conseguiu criar uma química entre os dois muito gostosa de se ler.

Ludimilaaard 27/09/2023

"Não foi só você que se encontrou, Arianna; eu também me encontrei. Ao mesmo tempo que me perdia dentro de você, achei na forma como você me olhava as respostas de que precisava."

Mais um livro favoritado da Thai, não consigo expressar em palavras a felicidade que me traz ler essa obra dela. Estou muito feliz que ela trouxe esse livro em comemoração ao seu aniversário, é o melhor presente que poderíamos ter e melhor ainda essa trope que eu sou apaixonada que é o Fake Dating.

Os nossos protagonistas se odeiam, quer dizer, é o que a mocinha acha do nosso mocinho que só usa preto, mas ele é apaixonado por ela desde muito tempo. É tipo aquela frase de uma música "eu estava aqui o tempo todo só você não viu" é bem assim, mas o nosso mocinho não deixou barato. Ele viu uma oportunidade de namoro falso e agarrou com unhas e dentes, essa proposta milagrosa que a nossa mocinha teve que aceitar. A chance que ela não sabia que precisava até aparecer, ela só não esperava que seria com ele, o Ken Oxigenado.

A história ne conquistou logo por saber que ela é escritora de romance que traz essa representatividade latina e ele o editor todo apaixonado por ela e melhor ainda a trope que eles vão encenar JUNTOS. Os surtos que eu tive não tá escrito, foi incrível passar por tudo isso. A leitura é bem curtinha, mas a sensação é prolongada. Podem ler que vocês vão amar conhecer esses dois e uma surpresa no final que está me deixando ansiosa. A Thai faz tudo!

m.com.br 20/10/2023

Foi uma leitura bem puxadinha para mim, demorei bastante tempo para ler um livro relativamente pequeno.

Manu 07/11/2023

***
É um estilo diferente do que eu normalmente leio, bem poucas páginas, mas o que realmente me incomodou foram várias coisas ao mesmo tempo, sem nada ser explicado direito, e o casal ficar perdido no meio de toda a bagunça.

Anne Caroline 26/11/2023

Um livro de contos, bem curtinho, mas muito bom. História bem desenvolvida, acontecimentos marcantes, bem típico de enimies to lovers.

Maria:) 18/02/2024

Fake love
Fofinho, amo Enemies to lovers e sou a maior hater de fast burn.
Esse livro tem tudo o que eu gosto e mais um pouco!
Amei essa autora

Mavi 15/02/2024

Fofo
Um romance bem curtinho e fácil de ler. Eu amo livros com segunda chance e esse é o ideal pra quem gosta da trope.

1 | 2 | 3 | 4 | 5