Shattered Souls

Shattered Souls April Jones

Resenhas - Shattered Souls

Carolaine 11/02/2024

Muito ruim
A história é muito mal desenvolvida, o drama é forçado, o casal não tem química nenhuma e o final é muito chato.

Joice.Alves 07/02/2024

Um livro que me fez chorar até desidratar.
Fechando a triologia com chave de ouro, esse foi o meu preferido.
Ele foi emocionante, triste e com desfechos surpreendentes.
A mãe dela sendo uma vilã monstruosa ao usar o desespero de um adolescente a seu favor. E o James disposto a tudo pra não ver a irmã dele sofrer e se martirizado por tudo que a hannah passava.
Eu amei esse livro.

Clara464 22/01/2024

Particularmente eu gosto muito da escrita dessa autora, eu acho que flui muito bem.
Eu não sabia muito bem oq esperar desse livro, mas com certeza eu gostei, o desenvolvimento dos personagens é absurdo de bom, a construção da história é incrível, eu gostei muito.

Natasha 09/01/2024

Caraca uau
Olha eu até gostei do livro.
Acho que o que me incomodou foi que eu não me apeguei a Hannah, não senti a conexão

Thais do Namjoon 31/12/2023

Comovente, apaixonante, que te levará as lágrimas.
Comecei esse livro pq li uma frase no tiktok, quem nunca? Não sabia que era uma série de 3 livros.

Mas vamos começar logo, existe uma coisa que sempre trava minha leitura em qualquer livro: quando fica indo entre o passado e o presente. Lembrando que, isso é uma questão pessoal de leitora mas só quis colocar aqui mesmo para explicar que, por conta disso, não consegui me conectar tanto assim com a estória.

Me impediu de amar o livro? Não! Chorei, sofri, amei, senti raiva. É uma estória linda.
Hannah e Alex precisam ser felizes, o amor deles e por tudo o que eles precisaram passar... É um livro que eu indico muito.
Por favor se atentem aos gatilhos ok? Alex me fez ir as lágrimas, só quem cresce em um lar violento e abandonado sabe o que é isso. Hannah...eu já fui uma Hannah e me vi tanto nela que precisei parar por um momento, sempre achamos que vai ser a última vez certo? Nunca é!
Eu não li os outros livros e não sei se vou querer futuramente, não foi algo que me chamou tanto a atenção.
Esse livro merece nota 5 independente do que eu disse lá no começo.

QueKa 14/12/2023

E agora falando desse casal perfeito que me arrancou muitas lágrimas...EU DEFINIRIA COMO SINÔNIMO DE PERFEIÇÃO TBM, pois tudo que April escreve é perfeito! Eles são perfeitos, intensos e a história é tão profunda quando entendemos tudo que eles passaram que eu me apeguei de uma maneira muito intensa a eles. Todos deveriam ter o privilégio de ler esse casal! ?

Renata1004 19/11/2023

Alex James & Hannah Jane
Esse é meu livro favorito da trilogia Amores em jogo! A história do Alex e da Hannah me fez sentir suas emoções e sentimentos.
Ver como o amor que o Alex sentiu desde o primeiro momento pela Hannah era forte e verdadeiro, e como resistiu mesmo após precisar terminar com ela foi tocante, porém ele deveria ter dito sobre ter uma irmã desde o início isso teria evitado tanto sofrimento para o casal...
A situação da Hannah com o 🤬 #$%!& do Ethan foi tão angustiante, vê o quanto ela tava sofrendo e mesmo assim não tinha forças pra terminar... Além da família contribuir para toda a angústia que sentia; O pai sendo omisso aos conflitos familiares, a mãe uma narcisista, o Manson um babaca...
A situação delicada que o Alex viveu no final do livro partiu meu coração, quando pensei que tava chegando o final feliz ?
Enfim, mas foi reconfortante quando eles finalmente se acertaram e o epílogo foi lindo.

fvscobain 31/10/2023

Definitivamente foram dias felizes para Jane e Alex
Da epígrafe ao epílogo eu me apaixonei. Não sei explicar mas foi uma leitura tão especial e quando acabei ficou um vazio. A triologia é muito boa e acho que um grande fator que me fez gostar mais ainda foi o de me identificar com os personagens e percebi isso na nota final da autora (inclusive leiam ela também ein). Fui Ana e Sté quando me mudei pra outra cidade pra fazer faculdade e ter uma vida. Fui Alex todas as vezes que priorizei minha família e quando sinto saudades da minha irmã todos os dias. Fui Eric e Nathaniel quando me culpei por coisas que não eram nem um pouco minha culpa. Fui Jane quando acreditei em pessoas que queriam me deixar pra baixo e todas as vezes que mudei o cabelo após decepções (nos mulheres meio hanna). E fui todos eles quando encontrei uma família fora de casa e me apaixonei por uma pessoa incrível.
Recomendo para aqueles que ainda acreditam no amor e querem se apaixonar.

Biah Oliveira 26/10/2023

Shaterred Souls - April Jones
“ — O amor tem medo de amar, e eu só queria a chance de mudar isso”.

Encerrando a trilogia Amores em jogo da April Jones com o livro do melhor personagem de todos os tempos!!
Alex me conquistou desde o livro do Nate e da Abelinha, com seu jeito irônico e sarcástico de ser. Mas como eu sempre digo, os que parecem mais felizes as vezes são os que mais sofrem.
Hannah e Alex são um casal tão real que eu me vi querendo entrar no livro e resolver todos os problemas deles, só pra vê-los felizes.
Valeu muito a pena ter lido esse livro, me ensinou muitas coisas super importantes. E pra vocês que se sentem como o Alex, que não vê mais motivos para viver, os dias felizes virão, acreditem.

Cami 15/10/2023

Emocionante e apaixonante!
Que livro apaixonante, intenso, com uma carga emocional gigante e que virou um dos meus favoritos.

A April entregou tudo nesse lançamento, boy cadelinha, hots de qualidade, personagens bem construídos, um enredo com drama, momentos felizes, tristes, mas também cenas de deixar o coração quentinho.

A narrativa foi bem fluída, que tu fica vidrado pra ler do começo ao fim.

Foi um livro delicioso de ler, amei acompanhar a evolução dos personagens, sofrer, rir e se apaixonar por Hannah e Alex e super recomendo!

Andreinavsc 11/10/2023

Amei ??
Livro favoritado com sucesso, ele te prende do início ao fim, sabe aquele livro que você não quer que acabe, poiser foi assim que me sentir ao ler SS. Nele tem tudo aquilo que procuramos num livro, personagens engraçados e cadelinhas de suas namoradas, bebês fofinhos, momentos de tensão, um pouco de suspense, hots de qualidade e muitas lágrimas de tristeza e alegria também, tudo na medida certa.

Foi um livro delicioso de ler, amei acompanhar a evolução dos personagens, os momentos de tensão que chega até dar um friozinho na barriga e a química sem comentários.

louizeleituras 11/10/2023

Shattered souls
Shattered Souls encerrou a trilogia "Amores em Jogo" com chave de ouro!

Em SS vamos conhecer a história de Alex James e Hannah Pertenson.

Alex se apaixonou pela Hannah assim que colocou os seus olhos nela; mas ela só o enxergou quando por acidente ele quebrou a câmera dela por causa de seu irmão caçula. Acontece que: Hannah teve seu coração quebrado por Alex.

Sendo assim, ela começou a seguir os conselhos da mãe (que não pode ser nomeada como "mãe" de verdade), e entrou em um relacionamento muito tóxico com o Ethan: o cara que a mãe dela achava ideal pra ela.

Apesar de não estarem mais juntos, Alex e Hannah vivem na mesma casa junto com outros amigos e amigas. E vamos de plot twist: ele nunca a esqueceu e continua amando ela. Por 5 anos Alex viu Hannah vivendo outro relacionamento e não pôde fazer nada.

Hannah ainda sente muito raiva por o que ele fez ela passar no passado, porém: o sentimento de amor continua guardado lá no fundo a sete chaves.

Alex e Hannah são pessoas muito fortes e posso afirmar isso só pelo o que passaram. Alex tinha uma responsabilidade enorme na sua vida: além de trabalhar, estudar e lidar com um pai bêbado. Hannah precisou presenciar uma cena para poder se libertar do atual namorado que só fazia mais mal do que bem.

Hannah e Alex foram o casal que sempre me fizeram ter curiosidade pra saber a história deles, e agora que eu li, posso afirmar que apesar da história ser sofrida, teve seu enorme valor. Muito obrigada por isso, April!

Shattered Souls é um livro pra chorar de dor, raiva e amor! April Jones entregou TUDO nesse livro!

Rafaela.Ferreira 11/10/2023

AVISA QUE SÃO ELES
Hannah e Alex foi o casal que eu mais esperava saber sobre. Com eles eu chorei, ri e fiquei com muita raiva, mas acima de tudo, consegui entender e compartilhar suas dores, e me senti acolhida neles, como se um dia eu também fosse ser. Amei demais o livro.

Aelin12 11/10/2023

Meu favorito da trilogia
Uma coisa que você tem que saber antes de ler é que todos os livros da April te fazem entrar em desespero nos 80% pra você só voltar a respirar nos 91% e com esse não foi diferente kkkk eu amo. de todos esse é o meu livro da trilogia, afinal de contas é o livro do meu casal favorito. hannah e alex mereciam um final feliz e eles conseguiram, mesmo depois de todo o tormento que eles passaram ao longo da vida, eles conseguiram! as cenas da ana e do nate com os bebês me fizeram rir demais, queria um spin-off com os filhos e irmãos mais novos sabe?? enfim, recomendo muito a leitura