O Filho Que Meu Chefe Não Quis

O Filho Que Meu Chefe Não Quis Tay G

Resenhas - O Filho Que Meu Chefe Não Quis

Raissa.Assis 05/05/2024

O livro é bom e fofinho, aquele tipo de livro que você lê em uma sentada só de tão fácil de ler
Apesar de ter gostado do livro ele me fez sentir falta de mais desenvolvimento na história pois tinha tudo pra se ter uma grande rendição e perdão, mas não teve
Apesar disso o entendido da história é tudo tá muito bom

CATATAU 07/03/2024

LIÇÃO DO DESTINO
Mariah morava com sua mãe, única companheira depois da morte de seu pai, conseguiu o tão sonhado emprego na empresa CIA DIXON, assim podendo ajudar nas despesas de casa.
Determinada e sonhadora se envolve com o seu chefe, mas nunca imaginou que iria acabar grávida e sozinha.
Ethan uma pessoa fria que não acreditava no amor, ao se envolver com sua funcionária não acreditou quando ela o procurou dizendo grávida, ele a desprezou e humilhou dizendo que ela queria dar o gope da barriga.
Será que Ethan agiu certo?
Sempre julgando sem conhecer direito o caráter das pessoas?
Tá certo que o mundo tem todo tipo de ser humano, mas julgar a primeira vista?
Mariah conseguirá provar ao contrário o seu caráter perante a Ethan?
Só lendo essa linda história para saber o que acontecerá com o casal como será o fim de tudo.
Parabéns, Tay G por essa maravilhosa história. Ameiiiiii.

Edirlaine.Mendes 15/11/2023

Mariah foi grandona aqui
Sabe aquela história gostosa onde o chefe mesmo com grandes muros no seu coração acaba apaixonado pela secretaria mas não admite e perde a chance de ser feliz. Passa por momentos ruins até entender que o amor da sua vida você deixou passar??? Aí é correr atrás do prejuízo né

Marianne 13/11/2023

Ela perdoou muito rapido
Podia ter feito ele sofrer mais, pq ele fez ela sofrer muito, nn tava nem aí para os sentimentos dela. Ainda nn perdoei ele pq ele foi muitoooo babaca e nem perdoei ela, pq ela se humilhou muito por ele no começo e perdoou ele num piscar de olhos.

Aline 12/11/2023

Uma história legal, estilo o clichê que gosto muito, mas esse com certeza tem uma grande lição, que muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes por fazer a escolhas erradas.

Ethan fez isso e teve sorte por conhecer Mariah, uma linda menina mulher, que ele usou e humilhou, compreensiva e gentil que mostrou que por orgulho e preconceito a felicidade pode se esvair e nunca mais voltar.

Parabéns a autora!

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 28/09/2023

Fofooo
Sabe aquele clichê delicioso? Aquele que você lê numa sentada? Então esse é o livro.
Um homem visado por ser extremamente... E com isso várias e várias vezes tentaram se aproveitar.
Uma mulher cheia de vida apesar de muito jovem...
E o encontro com café gelado...
Essa é a receita para essa aventura

Amanda2856 27/09/2023

Ethan e Mariah
Esse livro caiu no meu colo e eu decidir ler, O Filho que meu chefe não quis, conta a história de Mariah e Ethan, Ethan um homem que muitas vezes eu queria esganar , Mariah foi impecável em todo momento, não perdeu a linha, mas quando perdeu , colocou pra torar. Ambos se conhecem quando ela esbarra nele derramando o líquido nele, distraída né? Ela vai em busca de emprego e como o dia pode melhorar mais, caiu na empresa do Ethan.
Mariah tem seus afazeres em casa com a mãe e o Ethan é herdeiro, né? A empresa agora só pra ele e tals.
Eu quero bater no filho da mãe , dane-se que ele já tenha passado por várias enganadoras , ele não deveria falar daquele jeito com ela.
Sim, seu tonto.
Eu gostei do livro, apesar de me irritar bastante com o Ethan.