Teoria do Karma

Teoria do Karma Raíssa Selvaticci

Resenhas - Teoria do Karma

Izzy 12/04/2024

Simplesmente o melhor livro do ano até agora, ele é viciante, com um plot que você não esperaria, a forma que o livro é organizado, é novo para mim, 2 casais se desenvolvendo ao mesmo tempo, eu achei demais, acabei o livro desolada, não vejo a hora da continuação lançar para eu devorar o livro KKKKKKK
Casal sáfico feliz ??????
daddypool 12/04/2024minha estante
a autora é cancelada, não sei se você sabe disso

Gabriely291 12/04/2024minha estante
Amg, os casais são hétero?

Nucci1 12/04/2024minha estante
amg a autora é racista!!!!!

Carol 28/09/2023

Como uma leitora de Immaculatus, eu tinha muitos pontos que gostava e outros que achava que poderiam ser melhorados nessa história. Quando fui convidada a betar a reescrita, fiquei muito feliz de poder reencontrar esses personagens e ajudar na nova versão deles.
Só que a história, por mais que mantenha muitos detalhes, é completamente nova. A escrita da Raissa passou por um amadurecimento que refletiu em tudo, desde a narrativa ao desenvolvimento dos personagens.
TDK está muito bem escrito, bem pensado e com a medida certa de caos.

lena.cunha 29/09/2023

Racismo e transfobia e autora completamente dissimulada
Que lindo autora RACISTA lançando livro e se colocando como auge da representatividade enquanto PROCESSA PESSOAS NEGRAS no sigilo por terem exposto o racismo dessa ai.
Vai se foder, Selvaticci.
sentineila 03/10/2023minha estante
ela processou o pessoal???

Vênus 20/10/2023minha estante
o que tem no livro??

flor 07/10/2023

História rasa
Teoria do Karma é um livro reescrito de Immaculatus (o antigo livro da mesma autora), porém me decepcionou bastante.
O livro atual tem menos páginas e com mais pontos de vistas que o anterior. A impressão que me dá é que a história é mal contada. Os personagens não passam de 5 longas conversas e já falam que se amam, sendo que são extremamente traumatizados com o amor. O suspense também ficou com Deus, pois eles estão mais preocupados com namorar e esse não era o foco total da história. Além de uma descoberta chinfrinha do assasino.
Tenho amor por todos os personagens. Amo a nossa patricinha Verona assim como guardo profundos amores pela nossa emo Louise. Henrique me faz passar raiva no final da história, mas amo esse cabeludinho. Já a nossa Barbie queria guardá-la em um potinho e privá-la de todo mal.
Immaculatus e Fraters (a antiga continuação da história) foram meus livros preferidos por anos. Muito triste a história ter tomado esse rumo.

carol 05/01/2024

Não tenho nem palavras pra descrever o que eu senti lendo esse livro, muitos e muitos surtos, eu simplesmente não esperava, foi torturante esperar até o final.
Me apaixonei completamente pelos personagens, as perspectivas diferentes de casa um, as complexidades de cada um, a história, os momentos, tudo.
Raissa estarei batendo na sua porta, precisamos de uma continuação e um livro físico urgente!!

matersuspiriorum 15/12/2023

Comparando esta versão com a antiga, por mais que eu tenha gostado mais do desenvolvimento dos personagens em "Immaculatus", o plot ficou mais interessante aqui. Agora não vejo a hora de saber como vai ser o desfecho desta história.

ps: odiando o Henrique pela segunda vez por causa daquele final.

Karen533 19/04/2024

A Raissa é surreal. Todos os livros dela são surreais.
A história é incrível, os personagens são incríveis, é tudo tão bem escrito, bem pensado. Nada era óbvio, fui descobrindo cada detalhe junto com eles, além de me apaixonar pela Louise, óbvio.
A única parte ruim é que ainda não saiu o segundo livro, porque eu preciso saber o que aconteceu.

Carolina2864 01/05/2024

O livro tinha tantos mistérios, e o estilo de narrativas intercaladas me deixou confusa!!!
Mas é bom livro pra quem gosta de suspense!!!!
Maria15099 19/05/2024minha estante
é +18?

Carolina2864 19/05/2024minha estante
É sim !!!

pagemab 14/01/2024

Louise e bárbara carregaram a trama nas costas!
Peguei esse para ler porque me prometeram uma coisa mais gótica, misteriosa e um assassino à solta, e infelizmente me decepcionei. É uma narrativa interessante, me instigou ali no começo mas a medida que fui lendo foi ficando cansativo, foi mais desenvolvido o romance entre os personagens do que a própria investigação para descobrir quem estava por trás de todas às atrocidades acontecendo no internato católico. O final em aberto me decepcionou muito, um livro com pouco mais de 650 páginas e ainda não teve um desfecho? Acho que a autora tentou unir dois gêneros para agradar todo mundo mas não deu muito certo. Para quem é fã de investigação polícia e crimes não recomendo este, já quem curte romance e uma pitada de mistério talvez se identifique mais.

clara2084 18/11/2023

Favoritado?
Triste, caótico e apaixonante. Essas são as 3 palavras que definem esse livro.
Simplesmente não tenho muito mais o que falar sobre, é incrível.
Os personagens são maravilhosos, a história é intrigante e a escrita é perfeita.

Recomendo muito, estou apaixonada por um livro e por uma autora.

isahkjuu 07/12/2023

É o segundo livro que leio da Raíssa, e ele me prendeu assim como o primeiro.
Uma história bem feita com muitas reviravoltas e ainda cabe espaço pra provocação e amor.
Simplesmente sensacional, a personalidade de cada personagem e sua narração, a construção da trama e além de que o final sempre é surpreendente.
Incrível.

lin 06/10/2023

O livro me entreter com um leve mistério e romance leve enimies to lovers, rapido de ler e te prende na leitura, porém um dos personagens principais é meio irritante.

Maria4113 08/10/2023

Meus queridinhos
Esse livro me trouxe diversos sentimentos diferentes.Eu AMO os personagens desta história,a construção deles são ótimas e as relações entre eles são muito boas.Não é sobre somente relacionamentos amorosos,mas sobre pessoas,acontecimentos e consequências.Verona,a garota com nome de cidade não é só uma menina requinha com uma beleza estonteante,ela tem personalidade e um jeito próprio de lidar com as coisas.Henrique é lindo,mas sofrido kkkkk ele tem de lidar com muita coisa.Louise tem uma mente genial,gosto de ver a perspectiva dela sobre as coisas e as pessoas.Bárbara ou(barbie) é incrível,ela já passou por tantas coisas e protagoniza cenas necessárias.Foi uma leitura excepcional!