Rei da Ira

Rei da Ira Ana Huang

Resenhas - Rei da Ira

robs 10/06/2024

Rei da Ira
Conheci esse livro através de uma influencer que falou tão bem dele que foi impossível não colocar na minha lista (ou não ler). Esse livro simplesmente passou na frente de todos os outros que estão na minha lista kkk

Dante Russo é um CEO bilionário, arrogante, frio e implacável. Gosta de estar sempre no controle tanto da sua vida pessoal quanto da profissional e nunca sequer pensou em se casar. Porém, após receber uma chantagem, concordou em um noivado com uma herdeira no império das jóias: Vivian Lau. Porém, após tê-la como sua, Dante não tem a intenção de perdê-la mais.

Vivian Lau é a clássica filha perfeita, deixando sempre a família em primeiro lugar. Se casar com um Russo, era subir ainda mais na pirâmide social. Casamento o qual ela só concordou por ser um dever familiar. Mas, apesar da frieza e arrogância de Dante Russo, Vivian não contava que iria se apaixonar pelo seu futuro marido.

gente, socorro!! Que livro mais incrível! Não foi o que eu tava esperando e acabei me surpreendendo bastante! Vivian é uma personagem que, apesar de abaixar a cabeça para a família (principalmente seu pai), não abaixava pra Dante. Ela é forte, determinada e delicada. Um combo perfeito.

já Dante, por conta de sua criação mais ?empresarial?, sempre foi casado com o trabalho. Firme, rude, implacável. Clássico ?ninguém mexe com um Russo?. É um homem de poucas palavras e não sabe expressar seus sentimentos e por isso, Dante foi me conquistando e me impressionando aos poucos com sua evolução.

um casal incrível, com muita química, cenas hot de tirar o fôlego, uma história com uma contrução de enredo sensacional, personagens maduros e cada um trabalhando em sua dor e fraqueza. Personagens secundários que com certeza quero conhecer melhor. Foi uma história que deixou um gostinho de quero mais.

?A todos e todas que lutam pelas pessoas que amam ? inclusive por elas mesmas.?

Bru 09/06/2024

Gostei bastante
Estava louca pra ler esse livro por causa dos edits do Dante, gostei da construção deles, apesar de achar o início um pouco parado depois que eles começaram a se envolver tudo foi fluindo, gostei da personalidade dos dois mas eu esperava muito mais desse livro, achei super justo o motivo da Vívian não ter perdoado o Dante no início e principalmente o pai até pq ele era um escória e continuou até o final do vídeo, mas achei gostosinho a leitura de 40% para o final.

Bea 09/06/2024

Bom, mas poderia ser melhor
Assim, fazia tempo que não lia livros desse estilo, apesar de gostar muito, e por muita recomendação li esse.
Primeiro que eu adoro casamentos arranjados, enemies to lovers mas eu tinha muitas expectativas sobre esse livro e ele é no máximo mediano. A escrita é boa e tudo mais mas os personagens poderiam ser melhor, o romance tbm. O Dante parece uma criança mimada de 5 anos no corpo de um homem de 30.
A questão da Vivian com a família poderia ser mais bem trabalhada.
É isto

maria20274 09/06/2024

Decepcionante
Não gostei de nada, infelizmente.
Fico na dúvida se isso é um romance não muito romance, ou um dark romance não muito dark romance (que deu errado em ambos).

Senti muita vergonha alheia de muita coisa, as cenas de romance são muito tediosas, os personagens são maçantes, e o enredo não me agradou em nada.
Mas se fosse só o mais do mesmo ok, MAS me aborreceu bastante (pra não dizer que fiquei furiosa), que a autora trouxe como algo positivo a coisa de que as mulheres solucionam os problemas dos homens, que elas que precisam se adaptar e mexer seus pauzinhos enquanto tudo é confortável para eles, que são elas que precisam melhorar seus parceiros, são elas que voltam atrás em discussões, que são elas que devem ensinar seus parceiros a como serem um ser humano normal em um relacionamento, que são elas que devem correr atrás deles após discussões pois eles não voltam... UGH, QUE PREGUIÇAAAAA

Eu sei que isso existe e acontece, mas perder a oportunidade de criar um enredo/estória no qual pode ser diferente da realidade, de uma forma saudável e que funcione para ambos...E não como a autora trouxe, como algo totalmente aceitável e esperado, que este é o papel de uma mulher em um relacionamento hétero cis. Que desperdício.

Tem um diálogo entre o personagem principal e seu irmão mais novo, no qual o mais novo era um embuste infantil que "toma jeito na vida" após começar a namorar uma mulher professora de ioga. Ele descreve que (a primeira coisa: que ela é super flexível, é claro, pq esse é o primeiro tópico que importa), como também que ela o faz reconhecer seus problemas psicológicos e suas faltas e piriripororo. Sabe como poderia trazer essa evolução? Exatamente, terapia. Seria ótimo abordar sobre como os homens são oprimidos emocionalmente e tudo mais com a importância da saúde mental e de fazer terapia, de se reconhecerem como alguém que não devem ser fortes o tempo todo e etc. E não que o homem num relacionamento hétero será melhorado pelas suas companheiras. Este não é o papel dela, ela não é sua segunda mãe ou sua terapeuta.

Tem também uma cena onde a personagem principal menciona após um desentendimento com seu par (homem), que por mais que esteja certa, ela deve ir atrás dele pois caso contrário ele não virá conversar com ela novamente.

Que preguiça.
Bea 09/06/2024minha estante
Nossa quando eu li eu achei que algo ali não tava me agradando, eu gostei do livro, mas faltava algo, quando eles brigavam ou coisa do tipo, eu tinha expectativas sobre a reação da Vivian e me decepcionava, acabei de descobrir o quê

Milena.Resch 08/06/2024

Prometeu muito e entregou um razoavelmente bom
Fora da minha zona de conforto, mas a trama bem escrita e construída, embora meio forçada em certos pontos (o que a gente da um desconto, convenhamos), e a tensão sexual entre o casal me fizeram ler o livro em uma sentada só hahaha. O romance envolve casamento arranjado (se bem que forçado definiria melhor), enemies to lovers e problemas esquisitos de ricassos. Me envolveu o bastante para não largar a leitura, embora não cheguei a entender todo o hype que tem. De qualquer forma, recomendo o livro, principalmente pra quem ama essas tropes e gosta de um homem controlador e perverso (menos com a amada dele). Me soa um pouco patético, desculpa. Sou dos bobões.

emmacarstaris 08/06/2024

Quando eu comecei esse livro, não achei que fosse gostar tanto da história. Sendo bem sincera, eu comprei por impulso. Mas eu tenho certeza que foi a melhor compra do mês: que livro f0da! Bem estruturado, com uma história envolvente, personagens carismáticos. Ansiosa pro livro da Isabella! Leiam essa maravilha :) Estou obcecada!

Bruna 07/06/2024

Resenha: O Rei da Ira por Ana Hung - Um Romance Sensual e Intrigante
Em "O Rei da Ira", de Ana Hung, somos novamente transportados para um mundo de luxo, poder e paixão. Nesta história de casamento arranjado, somos apresentados a um casal improvável: ele, implacável e arrogante; ela, a esposa que ele nunca quis, mas que se torna sua inesperada fraqueza.

A trama continua a explorar os conflitos e as emoções complexas entre os protagonistas, enquanto eles lutam para conciliar seus desejos pessoais com as expectativas impostas pelo casamento arranjado. Os leitores são levados a uma jornada emocionante, repleta de reviravoltas inesperadas e momentos eletrizantes.

O romance entre os protagonistas continua a ser o ponto central da narrativa, com uma química palpável que adiciona uma camada extra de tensão e desejo à história. A escrita de Hung é afiada e envolvente, mantendo os leitores cativados do início ao fim.

Além disso, a autora aprofunda ainda mais os personagens, revelando novas camadas de suas personalidades e explorando seus dilemas de forma mais profunda. Isso adiciona uma riqueza adicional à trama, permitindo que os leitores se conectem ainda mais com os protagonistas.

Em resumo, "O Rei da Ira" é emocionante que satisfaz os desejos dos fãs do gênero, oferecendo uma mistura irresistível de paixão, intriga e suspense. Uma leitura obrigatória para aqueles que buscam uma história envolvente e sensual que os deixará ansiosos pelo próximo volume da série.

c.skavv 07/06/2024

Cadê o meu Dante Russo?
O quanto que eu amei esse homem rendido e apaixonado não pode ser escrito em palavras. A Ana Huang está me devendo um Dante Russo AGORA!!! (se ela atrasar o pagamento vai ter juros

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 07/06/2024

Resenha: Rei da Ira | Reis do Pecado # 1 | Ana Huang
Rei da Ira é um livro de romance hot escrito pela autora Ana Hung, da série de livros Reis do Pecado. Corresponde a Editora Arqueiro, traduzido pela Roberta Clapp. Eu recebi o livro físico em parceria com a editora. Ele foi indicado pela Kaly do @tiakahresenha gosto muito das indicações dela. O próximo livro se chama Rei do Orgulho e já está disponível. E como é uma série em breve terão mais disponíveis.

"E a segunda era que havia a possibilidade de nos matarmos antes mesmo de chegarmos ao altar." p.21

Esse livro é sobre que vai contar a história da Vivian e do Dante. E o pai dele consegue uma armação para ela ter um caso de um casamento arranjado com o Dante Russo. Dante é um CEO. Os Russos são muito conhecido na sociedade e muito respeitados. A família da Vivian ficaram ricos durante o tempo não ficaram ricos. Ele precisam das alianças sociais, ele acaba aceitando. Mas ela acaba não gostando tanto dele e aí temos: enemies-to-lovers. Tem referência do livro Orgulho e Preconceito, Jason de Sexta-feira 13 e um documentário da Netflix.

"Sonhei com Dante três noites seguidas." p.121

Vivian tem cultura oriental e Dante ocidental. O livro é dividido em dois narradores a Vivian e o Dante. Tem diversas partes hots principalmente nas páginas 165 e 201 bem marcantes. Dante tem muita dificuldade de expressar os sentimentos. Com implicância e briguinhas eles acabam criando uma relação com claro evoluções de personagens. Tem muito desenvolvimento dos personagens com cuidado dos elementos do livros. Perfeito para quem gosta enemies-to-lovers.

"De todas as pessoas da minha vida, ela era a única que conseguia me fazer perder o controle." p.167

Eu gostei muito da escrita e da história do livro, porém eu não gostei muito de ler as partes hots não gosto tanto. Eu gostei do livro, menos de ler as partes hots. Vão ser sete livro pois é cada rei para cada pecado capital: Gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e soberba. Se você gosta de romances assim e bem hots, indico essa leitura. Não tenho certeza se ou solicitar o Rei do Orgulho, pois estou interessada em outros lançamentos. Porém se acha que vai curtir com certeza recomendo muito para você.

"Foi o único aviso que recebi antes de Dante me puxar para si e colar à boca à minha." p.197

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2024/06/resenha-rei-da-ira-reis-do-pecado-1-ana.html

luanaeoslivros 06/06/2024

O Hot entrega
O livro é um super romance clichê, do cara CEO e o casamento por conveniência. Porééém, o hot realmente entrega. Todo mundo termina querendo um Dante pra chamar de seu. Rsrs Tirei uma estrela pelo excesso de frases clichês, mas, no geral, gostei bastante!

Lua Martareli 06/06/2024

Impactada
Que leitura maravilhosa!!!

eu simplesmente amei, a construção dos personagens, e a forma de como eles mudam!!!

eu amei cada capítulo!!!
??
indico mt, ansiosa para o segundo livro.

ABAIXA O PREÇO AI AMAZON ?
Lays Christine 07/06/2024minha estante
Tô louca pra ler

Lua Martareli 07/06/2024minha estante
juro, te recomendo mt, mt , mttttttt!!!! ???

Corrêa 08/06/2024minha estante
Amoo

Lua Martareli 08/06/2024minha estante
é maravilhosoooo

Clara.Lima 06/06/2024

Melhor do q eu esperava
é 100% clichê? sim
mas a escrita é boa, os personagens são interessantes, e o desenvolvimento foi bom
então se tornou mais um livro confortável

Maria 06/06/2024

Simplesmente perfeito!! A construção que a autora fez do Dante, foi simplesmente tudo. A história deles, como se apaixonaram, também muito bem construída e super fofa, parece que tu sente eles se apaixonando lendo.

Morgana.Canfild 06/06/2024

Um livro com 384 páginas e que poderia ter sido escrito em 150.

Monótono do início ao fim.

Lerei o ?Rei do orgulho?, pois já o comprei.