O Silêncio do Amor

O Silêncio do Amor Nathalia Santos

Resenhas - O Silêncio do Amor

Morgana91 11/06/2024

Livro delicioso e Detox
Delicinha de leitura, mesmo a parte conflituosa é leve. A escrita é super fluida e o casal tem química.
Adoraria ver uma pegada mais sombria, por preferência pessoal... Mas, a verdade é que foi um livro interessante e ótimo para me desintoxicar das porcarias que leio kkkkkkkk

Lavínia Frazão 11/06/2024

Quentinho no coração
O que dizer desse livro?
Simplesmente a coisa mais fofa que já li. Chris é um amor, Maeve é a mocinha mais legal. Claro q no início ela tinha toda uma pose de "🤬 #$%!& do Inferno" e que depois vamos entendendo o motivo de ser assim, uma mãe controladora e provavelmente narcisista. (Ou seja, meninos e meninas, tenham bebês somente se tiverem com a saúde mental em dia.)
Foi muito gostosinho ver a evolução do Chris ao longo do livro, e da Meave também.
Dos dois livros dos irmãos esse sem dúvida alguma foi o melhor. E o melhor de tudo é o epílogo que nos dá um vislumbre de 10 anos a frente, o que eu particularmente amo.
Agora q venha o livro do Melvin e da Aurora. ??

mell.melli 11/06/2024

Gostei muito desse livro, desde a profundidade dos personagens à forma como eles lidaram com seus problemas, medos e inseguranças.
Estou apaixonada por Maeve e Christopher.
Com certeza é um dos meus favoritos do ano.

Dudacmf 10/06/2024

Acaba que o silêncio chega a ser barulhento
Christopher ? Maeve

O que um simples recado não pode mudar na vida de Maeve, uma mimada com dinheiro e malvada aos olhos de todos na universidade, até que um dia ela estava destruída e Christopher viu aquela cena e deixou um pequeno bilhete que transformou a vida dela.

Agora Maeve se vê obsessiva com Christopher que nem é um pouco amigo dela, já que a fama dela causa um medo nele sobre a garota, mas sorte dele que Maeve é tão teimosa quanto ele.

Mas nem tudo são flores, Christopher é um garoto que não consegue falar, após um acidente de carro e dês do acontecimento sofreu muito até entrar na faculdade e se vê rodiado pela garota barulhenta trouxe para ele um insegurança.

Porém para a tristeza de Christopher e felicidade de Maeve, ele terá que se juntar a ela para fazer um trabalho que involve a equipe de artes.

Agora basta saber se ele dará o braço a torcer para os dois.

Patricia.Trindade 10/06/2024

Ah que lindo
Livro lindo
Gostava da Maeve desde o livro 1 achei que ela tinha potencial pra ser a melhor mocinha e realmente ela é demais. Forte, determinada, sabe o que quer e vai atrás
Junto com o Christopher fizeram um casal lindo!
Adoro como essa autora faz o plot que não nos faz sofrer tanto

Jubsiu 09/06/2024

Não sei o que eu esperava?
Bem, eu não sei muito bem o que eu tava esperando, mas sinto que faltou algo nesse livro??

A proposta era MUITO BOA, mas sei lá, parece que ta faltando algo importante pra trama. Eu achei o desenvolvimento da Maeve muito raso, tipo ela conseguiu superar essa "maldade" dela em um choro? O conflito com a mãe dela tbm, foi bem superficial, tipo a mãe dela tinha um poder de acabar com a vida dela de tantas formas e ela não fez nada.

Eu acho que meu incomodo mesmo foi o livro ser paradinho, e não sinto que foi no sentido bom do slow burn, foi meio estranho. Mas ele é bonzinho, mas eu tinha posto uma espectativa e me frustei.

Camila¹ 08/06/2024

Doce
Li esse livro numa sentada, é um romance mel com açúcar. Está no meu top 3 livros conforto. O casal se desenvolve de forma linda e leve, eu também amei a protagonista, no começo fiquei com medo de ela ser chata. Mas muito pelo contrário, ela é forte levando em conta todos os problemas da vida e ainda um amor. E o mocinho, O QUE FALAR? Eu estou apaixonada, terminei o livro morrendo de amores e agora decidi aprender bsl. Libras já está marcado como concluído há alguns anos!
Eu super recomendo para quem está com vontade de ler algo leve e doce.
Tem cenas hot e são perfeitas, o carinho e paciência em cima disso é perfeito. Amei a escritora e já quero ler outros livros dela

wanessaframos 08/06/2024

O silêncio do amor?
Eu amei o livro! Fiquei muito empolgada com a história, principalmente com a interação dos personagens principais! Fiquei apaixonada por eles! Rsrs
Agora preciso ler o terceiro livro!

marvit 05/06/2024

Eu realmente sou apaixonada em nerds virgens, e esse me ganhou de um jeito que não consigo nem explicar, ainda mais pela mocinha não ter vergonha, um dos meus favoritados

Leticia 03/06/2024

Perfeito
Essa duologia e perfeita. O amor entre eles e lindo, e realmente a paciência e toda a comemoração que ela tem por ele só demostra isso mais.
Não sei se probabilidade do amor pode superar, mas sei que esse livro superou as leis do amor.

E muito envolvente o desenvolvimento e amadurecimento deles.

Duarda13 03/06/2024

O amor fala nos momentos silenciosos
Já estava com saudades de surtar enlouquecidamente com um casal escrito por essa autora. Sério quanto mais diferente o casal é mais interessante é a dinâmica deles, acompanhar o jeito tímido do Chris e as implicâncias da Maeve foi tudo de bom.
Às vezes Ficava muito chateada com a forma como tratavam ela, mas eu entendo todas as ressalvas que os personagens têm com ela. Todavia foi uma personagem que eu me apeguei de cara desde o primeiro livro eu já tinha gostado muito da personalidade dela, e do seu jeito, logo esse só me fez gostar ainda mais.

Os momentos desse casal são simplesmente tudo de bom, às vezes que a Maeve deixa o Chris totalmente envergonhado e desconcertado são impagáveis. O romance deles acontece de forma bem lenta então é de enlouquecer um. Porém quando acontece é simplesmente incrível e você fica contando os segundos para ter uma próxima interação deles e ver o quanto eles ainda podem evoluir.

Eu ainda não tinha lido um livro com protagonista mudo e foi uma experiência tão interessante, pois trouxe uma visão tão diferente e a maneira como é explorado isso no personagem é realmente muito boa. Enfim não sei escrever nessa resenha com sono então talvez eu não me lembro de tudo que eu gostei mas basicamente eu gostei de tudo.

Acredito que esse livro com certeza supera o primeiro por mais que eu tenha gostado dele, ler sobre o romance do Chris e da Maeve foi o ponto alto da minha semana, sério que casal fofo e lindo. Foi um livro que me deixou muito feliz, mas também muito sensível e além de tudo foi uma leitura super reconfortante.

Helena 30/05/2024

O silêncio do amor
Que livro perfeito, conseguiu superar o primeiro até. A história de amor desses dois e linda e a forma que a Maeve ajuda o Christopher superar o seus traumas e espera o tempo dele pra tudo e linda, e o final não poderia ter sido melhor. Super recomendo pra quem gosta de um romance entre a popular e o nerd.

Gabriela3791 29/05/2024

Achei meio parado no início, e não tem tanta emoção quanto o primeiro livro
mas me arrisco a dizer que prefiro o chris e a meave como casal, eles são os opostos perfeitos
e acho muito fofo a insistência dela e como ela lida com as inseguranças dele
a história de superação com a mãe me deixou surpresa
e o pai dela é incrível

Isabelle.Dias 19/05/2024

Um dos romances mais lindos?
Do início ao fim, conseguimos enxergar o amadurecimento do casal como pessoas e como casal. Recomendo a leitura para deixar o coração quentinho e sentir lágrimas se formando nos olhos com algumas cenas. Uma estória repleta de muita emoção e que recomendo para aqueles que adoram um drama romântico ?

sadprose 19/05/2024

4am e eu emocionada por pessoas que não existem
Esse foi um dos livros mais lindos que já li na minha vida. Tudo nele é precioso e escrito com extrema delicadeza, além de ter as pitadas de humor e sensualidade na medida certa. A forma que a história foi guiada não podia ter combinado mais com as personalidades dos protagonistas.

Eu amo clichê invertido e amei mais ainda que esse desenvolvimento romântico se deu não só pela Maeve ter ido atrás do Chris e insistido, mas principalmente por esse fato ter andado lado a lado com a paciência que ela tinha com os traumas e limites dele. Ela foi determinada, mas super cuidadosa, e isso soou tão humano que chegou a ser impossível não me emocionar. Foi simplesmente lindo de acompanhar ela derrubando aos poucos os muros que ele deixou erguidos por tanto tempo.

A evolução dos personagens e a forma como o romance deles foi ganhando vida com base nas implicâncias e questionamentos incisivos foi uma graça. Cada capítulo só me vinha o pensamento de o quanto eles se complementavam, e isso ficou mais claro do que nunca com a declaração do Christopher para ela entregando os colares.

É uma história que prega sobre a busca da liberdade através do amor! Ambos tiveram a libertação de suas próprias amarras e o mais bonito foi terem conseguido isso porque estavam juntos. É uma história que nos mostra que não importa se o mundo a nossa volta não nos entende; às vezes, existe alguém por aí com quem já podemos nos comunicar com uma linguagem própria, só precisamos nos permitir viver isso