Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Ellen756 15/03/2024

Um sentimento misto
No começo eu achei que ia ser o melhor livro da série pra mim, no meio mudei de idéia. No final, terminei amando. Eu amei que a autora mudou o "grande gesto" do final, amei o Colton (sério, mt fofo), amei a Gretchen. Só achei a motivação do vilão meio "bleh" (aliás, qual era a motivação mesmo?) Enfim, um pouco mal desenvolvido. Mas no geral, gostei do livro.

Thefllyn 15/03/2024

Livro mais chato da série
Eu sou apaixonada pelos meninos do Clube do Livro, e é por causa deles que eu leio essa série. Mas eu confesso que o Colton demorou para me conquistar, viu? Ele começa fazendo tudo errado, o que foi me irritando, mas claro que no fim ele ganhou meu coração.

O total oposto da Gretchen, que começou bem, mas no decorrer da história fui tomando ranço dela e acabei o livro detestando essa protagonista, pense numa mulher chataaaaaaa.

Não é incomum eu não gostar das personagens femininas dessa série, eu particularmente detesto quase todas (salvo só a Alexis que no 3° livro é um cristalzinho).

A Lyssa escreve muito bem e sabe criar momentos muito divertidos quando junta os rapazes do Clube, e outro ponto super positivo é que ela SABE que o livro é um clichê e brinca com isso o tempo todo, como se fossem críticas às mesmices do gênero, ainda que seja o que representa seus livros.

Uma pena que mais uma vez ela tenha estragado a história com uma protagonista feminina que não está à altura do protagonista masculino.

Senti falta de mais atenção ao Colton. A autora desenvolveu bastante o lado pessoal da Gretchen, mas o do Colton não, e eu gostaria de ter visto mais dele.

Claro que minha experiência pessoal não tira o mérito do livro. Super recomendo essa série, é divertida e ótima pra passar o tempo e para sair daquela ressaca literária, sabe?

Natália 14/03/2024

Não tem como não querer um Colton em nossas vidas.
Colton apesar da fama se mostrou um homem romântico, humilde e destemido. Apesar das vulnerabilidades, ele se mostrou o cara que mais sabia ler as outras pessoas, provavelmente por ser o cara que gosta de ver os outros felizes. Ele tinha um desafio imenso nas mãos e entrou de cabeça e coração. Uma história linda, de traumas, alegrias, amor e muito hot. ??

teles15 14/03/2024

Quentinho!
último livro da saga e sinceramente tão bom quanto os outros! apesar de ter demorado um pouco de engatar a leitura, é muito bom

Fabiana.Rubio 13/03/2024

Perfeito!
Não tem outra palavra para descrever esse livro!
A história é leve e te prende de uma forma fenomenal.
Me vi representada na Gretchen por muitos motivos e mergulhei de cabeça na história dela!
Me apaixonei pelo Colton e ainda mais por cada membro do Clube do Livro ??
O tio Jack era extremamente importante para a gente sentir que, mesmo mínimo, a Gretchen ainda tinha um conforto na família dela ?
Dei tanta risada, chorei e me emocionei demais com a história deles!
Essa série não pode passar despercebida por aqueles que amam romances fofinhos!
Valeu muito a pena!
Esse livro se tornou mais um favorito do meu coração e, como disse na resenha do livro anterior, essa série é 5 estrelas e se tornou a minha favorita do gênero ?romances fofinhos? ??

ste :) 13/03/2024

Sério, a série Clube do Livro dos Homens tem todo o meu amor e todas as estrelas de favoritados.
Nesse último volume lançado até o momento, temos a história do Colton e da Gretchen, que aparecem nos livros anteriores da série também.
Esse é um pouco diferente, pois envolve clima natalino, encontros e desencontros, problemas familiares, traumas de infância, inseguranças, muita coisa que afeta a vida adulta e relacionamentos.
A narrativa é intercalada na visão de cada um, e me apaixonei por cada um deles. Eles são de mundos diferentes, mas apesar de tudo, tem muito em comum.

Francielle 11/03/2024

Ameeeeei!
Uauu! Que livro mais lindo! Não tinha gostado muito dos últimos livros da série então minhas expectativas não eram das melhores, mas uau! Que surpresa mais boa! Amei demais, mtu emocionante a história deles! ????????

julia.semleituras 11/03/2024

Blé
Foi um livro engraçado mas, não gostei muito dos protagonistas nem do desenvolvimento deles. Achei muito chocho, capenga, desnutrido.

Dentre os 5, não foi o pior mas, eu senti que ao longo da série foi decaindo a estória dos livros.

Meu ranking:

- Missão Romance
- Clube do livro dos homens
- Três chances para o amor
- Estupidamente apaixonados
- Absolutamente Romântico

É divertido, acho que se não tivesse lido todos em dois meses não teria ficado de "saco cheio" com a escrita da autora e com as histórias.

Luiza2527 10/03/2024

Três Chances para o Amor
Nem acredito que estou dando tchau a essa série de livros, pela qual fiquei viciada desde o início.

Se a busca for por livros clichês, rápidos, confortáveis, com histórias interessantes... Acho que o Clube do Livros dos Homens é uma ótima pedida.

No entanto, falando desse livro em específico... Em relação aos outros, diria que é o menos atrativo. A história tem algumas pontas soltas, não há maturidade nem tempo para tratar de determinados assuntos, o fim é corrido... Não é meu preferido, mas, ainda assim, um divertido adeus.

Gabi 09/03/2024

Completamente apaixonada pelo Colton e pela Gretchen. Não pensei que fosse gostar mais deles do que do Russo e Elena, mas pra mim esse é meu favorito. Amei demais como o livro foi todo construído. Um amor eles!

May 09/03/2024

Amo os livros do clube, mas confesso que esse foi difícil concluir. Não consegui envolver-me como nas outras leituras, reiniciei várias vezes.
Algo se perdeu.

Maripapps 09/03/2024

Foi a mesma coisa do último, gostei mas não achei lá aquelas coisas!

O voltou é um amor, é super fofinho desde o início, achei que passaram pano demais pra protagonista, acho que ela devia sim um pedido de desculpas bem feito pra ele, e não só ele fazendo e correndo atrás sabe?

Também não gostei de pedaços do livro que eles estavam lendo aparecer no livro, achei meio nada a ver!

Enfim, bom, mas nada demais!