Três chances para o amor

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Marcia.Mateus 27/11/2023

Preferido da série
Eu amei esse livro.
Tinha uma visão totalmente diferente de Colton.
Acho que essa história teve as doses certas de comédia, drama e hot.
Gostei da interação do personagens principais e simplesmente amei todas as partes em que o clube está reunido.

Indico muuuito

yas 13/01/2024

Religião: colton wheeler
Colton wheeler o maior cadelinha já lido, eu te amo colton!
gente eu amei o livro do colton, como pode ele ser um querido tão grande ? gretchen merece todo o amor e carinho do mundo, o clímax desse livro me deixou com os olhos marejados porque foi DOÍDO DEMAIS!
evan eu espero q vc esteja no inferno literário junto com o tamlin de acotar

Joana 23/12/2023

SIMPLESMENTE O MELHOR LIVRO DA COLEÇÃO. Antes, o meu livro 5 estrelas tinha sido o Absolutamente Romântico e simplesmente ele conseguiu debutar e ganhar o meu favorito da coleção. O livro é perfeito, a escrita é maravilhosa, os personagens tem química, paixão, urgência. Nossa, sem palavras pra descrever o quão eu tô apaixonada

Anna.Lauren 02/12/2023

Bom, porém
Eu gostei do livro pela escrita da autora.
As cenas que eles estão juntos são fofinhas.
Porém... Achei o casal muito nada haver.
Não dá pra entender direito porque eles se apaixonam, a premissa de que foi porque passaram a noite juntos foi muito rasa, já que nos outros livros teve toda uma história de como os casais se conheceram, eles não tem tanta química assim juntos.
Além do mais, a Gretchen e meio sem sal.
Mas é um romance gostosinho.
Juju261 02/12/2023minha estante
Qual é a classificação?

Miria.Oliveira 02/12/2023

Aaaaah ???
Esse foi o segundo livro do clube que eu leio e confesso que ainda fico perdida com tantos personagens kkk.
Mas eu amei essa leitura, o casal é maravilhoso e com dramas familiares reais.

Só não dei 5 estrelas pq achei o final muito corrido, mas foi uma leitura fluida e com um romance de deixar o coração quentinho

Camille 30/03/2024

" Lá estava ele, sozinho. Bem sozinho no mundo, acho."
Eu não consigo descrever o quando eu amei esse livro achei que nenhum pudesse superar "estupidamente apaixonado" mas esse consegue, amei a escrita os personagens eu ri muito lento mais esse livro teve a proeza de me fazer sentir tanta raiva a ponto de quase chorar juro.
Dito isso, uma comédia romântica maravilhosa e muito fácil de ler tem vários gatilhos familiares na minha opinião, então leia sabendo disso...

Leiam!!!!!

Patricia 03/12/2023

Achei o livro bom, apesar de achar os anteriores melhores. A Gretchen me irritou muito, não consegui me apegar muito a ela, acho que por isso levou as 4 estrelas dessa vez.

Pietra.Castilho 26/01/2024

Três chances para o amor
"Era assim que Colton Wheeler gostava de acordar. Uma manhã tranquila de Natal. Uma cama quente e aconchegante. E a mulher que amava mais do que um dia imaginara ser possível abraçando seu peito."??

carol cadelinha da jude 22/12/2023

Grumpy/sunshine??
Fazia um tempo que eu não sentia um vazio quando eu terminava um livro, que ansiava por mais do que realmente tinha lá escrito, mas aqui estou eu, deve ser o melhor livro de romance de natal (acontece no natal) com a trope grumpy/sunshine que eu ja li na minha vida

Maria19961 31/01/2024

Será que a autora leu o que escreveu?
Eu esperava mais, bem mais.
Desdo o inicio, percebi que a personagem principal, Gretchen, tinha sérios problemas de autoestima e confiança. Eu esperava personagens femininas fortes como em todos os outros livros. Personagens que sabiam o quão incriveis são e que sabem oq querem.
Tive que colocar meu feminismo de lado durante essa leitura, e me arrastar procurando por ele depois. ?

Ao decorrer do livro, tive uma sensação de ?papeis invertidos? parecia que quem precisava de um manuel era a Gretchen. Colton fazia de tudo por essa mulher e ela retribuia com desconfiança e confusão.
Os dramas e traumas de ambos os personagens são válidos, Gretchen sofreu muito na mão da família abusiva e Colton lidava com um pressão absurda em cima de sua carreira.
Seria um exagero falar que o casal não tinha quimica, mas acho que podia ser melhor. As cenas iam de ?te odeio? para ?quero te deixar nu? em uma velocidade surpreendente. Faltou desenvolvimento no romance, parece que assisti um episódio de ?casos de familia? com um romance de cenário.

Independente de tudo, Colton é um dos meus personagens preferidos na série. Ele entendeu a essencia dos manuais antes mesmo de entrar no relacionamento com ela. Abandonou o orgulho quando pediu p ela ficar no casamento do Mack. Nunca teve vergonha doq sentia pela Gretchen, e como um bom personagem escrito por mulher: era cadela da mulher amada.
Fazia ela se sentir segura, defendia ela p Deus e o mundo, não compartilhava a intimidade deles com os amigos e respeitava ela independente de tudo.
????????
Acho que o Colton é o homem que toda mulher (que sente atração por homens) sonha p si.
E a Gretchen é a personaficação de tudo que evitamos ser.
Julio496 31/01/2024minha estante
gostei da resenha, braba demais mo
esse final acabou com a gretchen tadinha KKKKKKKKKK

Giovana917 06/12/2023

Te contar que achei legalizinho.... mas não supera do russo e do mack
Esse seris tipo o 4 pq acho que o 1 ainda é melhor...

Grazi 25/03/2024

Scrooge ou Fred?
A magia do Natal transforma as pessoas, podemos dizer que essa época tem realmente seu encantos.
Conton e Gretchen são extremos opostos, mas juntos se encaixam perfeitamente .
Alguns podem achar que O Clube do Livro dos Homens são só romances água com açúcar, já eu? Não acho nada disso, acho que se você for realmente olhar mais a fundo vai aprender muito que se "escavar" o seu passado e resolver seus problemas vai ter uma vida muito mais feliz.

mari.rsp 28/02/2024

Não queria q fosse o último livro, já estou em abstinência dos meninos ??

amei a escrita da autora e queria ler até a lista de compras dela

mia 25/12/2023

Clube do livro dos homens
Primeiramente quero fazer uma reclamação sobre o nome da personagem: gretchen????? sério??? de onde a autora achou que esse seria um nome bom? não tem como levar a sério.

segundo, quero fazer uma reclamação sobre o gavin quase nunca aparecer nos outros livros da série. já falei sobre isso antes, mas vou falar de novo porque continua acontecendo. a série começou com ele e os outros protagonistas aparecem bastante nas outras histórias, mas ele quase nunca aparece e quando aparece é bem pouco, sendo que ele é meu favorito. ?

terceira e última reclamação: amo clube do livro dos homens, mas a lyssa não sabe desenvolver os pps masculinos de acordo com a personalidade que havia estabelecido para eles como personagens secundários. quando eles não são protagonistas dos livros eles têm uma personalidade x, mas quando é a vez deles de protagonizar a personalidade deles muda drasticamente. aconteceu isso com o mack, com o vlad e com o colton.

enfim, agora os refrescos: eu gostei muito do livro (não vou dar cinco estrelas porque a gretchen é uma chata e me encheu a paciência várias vezes), amei ter deixado pra ler ele durante o natal porque aí a leitura foi mais gostosinha. quase choro de raiva com aquele plot do final, felizmente a resolução dele foi proporcionalmente satisfatória.

vou sentir muita falta dessa série porque me apeguei muito a ela, apesar de que tenho esperança de que ainda venha mais livros por aí. como esse era o último livro, eu esperava algum tipo de cena emocionante no final só com os caras ou algo assim, mas não teve nada e terminou como qualquer livro da série, sem contar que falaram umas coisas sobre o cara do queijo que me fizeram criar expectativas? (OBS: amo os caras, mas às vezes eles têm uma mania chata de colocar no cara a culpa por algo que a mocinha fez de errado)

enfim, foi isso, vou me programar para reler o primeiro de novo.