A pequena pousada da Islândia Julie Caplin

Resenhas - A pequena pousada da Islândia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabela-Bello 21/01/2024

Que delícia de livro! Agora quero desesperadamente visitar a Islândia! Romance leve, história bem construída, gostei muito da escrita da autora!

Tata Lopes 24/01/2024

Leveza, essa é a palavra que define esse livro, com uma escrita fluida, gostosa a sensação é de uma história de sessão da tarde, com uma pitada de temperatura quente, temas sensíveis são apresentados de uma forma séria sem se tornar maçante ou cansativo, durante a leitura é possível se imaginar vivendo na pequena pousada na Islândia, e os personagens parecem de fato pessoas reais.
Talvez o único ponto que deixe a desejar no livro seja a previsibilidade da história.

Vitoria.Viega 24/03/2024

Não decepciona nunca
Eu amo muito a saga de livros Destinos Românticos, sinto que eu estou lá, em todos os livros.
Eu amei como o Alex ganhou um amor que ele merecia!! Alex sempre foi um cara incrível e merecia um amor incrível que nem ele.
A Lucy foi cativante dms, como ela se reergueu, como conquistou todos. Todos os personagens muito bem construídos. Acho que esse foi o meu favorito!!
Já estou planejando minha viagem pra Islândia depois desse livro ???

Mile Lua 20/03/2024

Para desintoxicar a alma e a mente.
Romancezinho leve e fofo pra lavar a alma depois de ler uns livro pesadão de ação, aventura e com hot. É fofo e engraçadinho mas falta um sabor, um tempero pra dar aquela animada e te prender mesmo. Não é láaaa essas coisas mas dá pra te manter entretido e com o coração quentinho. Também me fez querer conhecer a Islândia e ficar numa pousadinha aconchegante.

Célia 04/06/2024

Um livro fofinho, uma história leve, um romance no estilo da autora.
Bom, nos faz passear um pouco pela Islândia, e suas lindas paisagens.

Lyvia.Costa 04/02/2024

Que livro perfeito
QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA! Não pude deixar de admirar a escrita incrível e os personagens super legais. É envolvente, fascinante e tão delicioso de ler que me dá vontade de pegar o primeiro vôo disponível para a Islândia e conhecer todas as maravilhas de lá (o que me impede é o dinheiro, mas isso a gente releva).

Helo Machado 05/03/2024

Um lugar frio aquecido com carinho, amizade amor e muita vodka!
O início foi meio lento pra mim, mas o livro me conquistou! Muitooooo!!!
Uma escrita leve e fluida relata a história de recomeço de Lucy após um episódio que destruiu sua carreira como gerente de hotel.
A Islândia, um lugar frio e distante, se tornou um abraço quentinho, onde Lucy não apenas encontrou apoio e amigos, como também a renovação da sua vida profissional e afetiva.
Vale muito a pena a leitura!
Recomendo!

Elizangela.Silva 01/03/2024

Um livro de passatempo!
No começo me empolguei, gostei dos personagens e da trama, porém aos poucos foi ficando monótono e muito detalhista em partes que não precisavam! Fui desapegando do livro e demorei mais de um mês pra ler.

Não é um livro ruim, mas tbm não é um livro que eu indicaria! E olha que eu fui fisgada pela capa e pelo título.

É um bom livro, mas não chega a ser ótimo!

Leticia2513 16/02/2024

Clichêzinho que não tem erro
O livro é uma delicinha de ler e tem personagens incríveis. O cenário é bem elaborado e gostei bastante do desenvolvimento da personagem. O romance entre a Lucy e o Alex é bem desenvolvido, nem um pouco corrido e dá pra ver claramente os dois se apaixonando de maneira natural e nem um pouco forçada. Ótimo livro para quem quer sair de uma ressaca literária!

P.s.: única coisa que ficou faltando para mim foram os POVs do Alex. Já que a autora no início se comprometeu a colocar os POVs dele, poderia ter explorado esse recurso um pouco mais. Amaria saber a opinião dele em alguns momentos do livro.

Dani 20/02/2024

A pequena pousada da Islândia
Esse foi um livro bem gostoso de ler e bem divertido.
Acompanhar a trajetória da Lucy e ver como ela se redescobriu foi incrível.
A Lucy e o Alex foram feitos um para o outro...

Adoro ler 21/01/2024

É um clichê bonitinho...
O livro não me cativou muito.
A leitura é fluida, divertida... mas, achei que faltou alguma coisa.
Parecia que sempre voltava no mesmo ponto, nas mesmas questões... poderia ter desencorajar desenvolvido mais. Aí no fim, foi tudo corrido para resolver.
Já li os outros da série e talvez, esperasse mais do Alex.
Vale a leitura.

Isabela354 28/02/2024

Nunca tinha ouvido falar do livro,por isso não criei expectativas.Mas o que era pra ser um livro de romance,se transformou em tudo menos isso,o romance se tornou querendo ou não um segundo plano no livro.
Acontecia mil e uma coisa ao decorrer da leitura e o romance?só migalhas.
Além disso,foi uma leitura que demorei 14 dias pra ler(uma leitura muuuito longa),geralmente leio um livro em 5 dias no máximo.É um livro difícil de ler,bastante sonolento e se não prestar muita atenção na leitura você fica perdido.Nos últimos capítulos consegui me prender melhor pois foram acontecendo coisas que acrescentaram na leitura e que era importante na história mas os primeiros capítulos são muito sonolentos
Nota:2,5

Mayara 17/02/2024

Leitura confortável e gostosa
Livro fofinho e gostoso mas o que de fato me pega nessa série é como a autora te transporta pra ambientação e principalmente as pérolas culturas que ela insere no livro, e eu fico obcecada

18/01/2024

A pequena pousada da Islândia
Gosto da série, dos destinos incríveis, de me sentir um pouco nesses lugares. Acho que a minha expectativa era alta, porque a Islândia é um dos meus sonhos de viagem, mas o livro não foi tudo que eu esperava. Achei que faltou carisma nos protagonistas, apesar de gostar do Alex desde o livro anterior.

1 | 2 | 3 | 4 | 5