It Waits in the Woods

It Waits in the Woods Josh Malerman

Resenhas - It Waits in the Woods

Jurandir2 10/03/2024

Lenda urbana em Utacami
Em it waits in the woods, Brenda Jennings vai em busca de sua irmã desaparecida a três anos na floresta Nacional de Ucatami. Segundo as lendas usadas locais, tal floresta abriga um ser que detém as faces de pessoas que perambulam por ali. Após buscas frustadas por Brenda, Amanda resolve se aventurar na floresta em busca de sua irmã e atestar se de fato a lenda urbana não é lenda. Ingredientes como terror, perturbação e suspense nos levam até essa busca de arrepiar.

Um conto rápido, objetivo, é num cenário de terror mostra uma luz de esperança de resgatar alguém que amamos.

It's worth reading it!

SocorroBaptista 11/01/2024

Um conto muito assustador associado a uma lenda urbana. Muito interessante, um final no mínimo esperançoso. Gostei.

duclbg 12/12/2023

Josh Malerman come to Brazil
Um conto que daria um livro.
Gostei da ambientação e mitologia por trás da criatura, a narração do audiobook foi impecável com os efeitos sonoros da voz do capeta lá.

José Vitor - @zetalendo 02/10/2023

Sempre existe uma história de que vive uma criatura sem rosto dentro da floresta, perto de uma ponte abandonada, que pega pessoas para que ele possa usar o rosto delas, mas isso não passa de uma lenda urbana que pessoas contam em acampamentos.

Após três anos do desaparecimento de sua irmã, Amanda, Brenda decide ir em lugares da floresta que as equipes de busca não foram. Ela se questiona se essa lenda é real ou não, e se essa criatura existe, foi ela que causou o desaparecimento da irmã?

Esse é um conto bem sombrio e que me deixou bem tenso nos momentos em que ela estava pela floresta. Li ele junto com o audiobook, na Audible, e isso só me deixou com ainda mais medo. A ambientação em áudio é excelente.

Gostei dessa lenda e como ela foi usada na história. Eu nem vi quando cheguei no final do conto, queria que a história tivesse continuado um pouco mais. Mas amei esse conto.