A voz de Coraline

A voz de Coraline Eliane Nascimento

Resenhas - A voz de Coraline

Karol.l.s 29/01/2024

+1 conto
é uma história fictícia que tem como tema o quanto somos usados por Deus para auxiliar, dar uma palavra amiga, e fazer a diferença na vida das pessoas. As vezes, sem nós mesmos percebemos

Oiliver 05/12/2023

Girassóis?
Foi uma leitura boa e muito linda.
Tanto a parte dela ser Apaixonada por escrever. Tanto por aceitar Jesus e voltar a falar. Por ela teve uma doença que fez com que ela, perdesse quase a voz.
Dou 3?Porque foi uma leitura para conhecer outras culturas. E eu gostei d+ pela parte cristã.?

Malu Percontini 19/11/2023

Uma leitura fofa, e com uma mensagem muito importante sobre fé e encontro com Deus. Que traz os desafios da vida e a importância que Deus tem na vida de cada pessoa e como ele usa cada um como mensageiros para levar o amor a quem precisa.

EliGomes 09/10/2023

No momento certo
Eu me identifiquei com o livro, a pessoa que precisava das mensagens era eu. Veio no momento certo as palavras certas e agradeço muito ter tido a oportunidade de conhecer esse livro.

_faabianac 12/07/2023

Coroline é uma jovem que vive com seus pais, a menina perdeu a habilidade de falar ainda criança e desde então usa linguagem de sinais para se comunicar com seus pais além disso a escrita se tornou um grande robby em sua vida, ela costumava escrever cartas e deixá-las em alguns pontos pelas ruas, praças e outros lugares.
Algumas desses cartas foi encontrada por uma moça e desde que leu foi tocada pelas palavras de Coroline, tentou encontrá-la e achou justamente com uma de suas cartas na mão em uma praça. Desde esse encontro as duas se tornaram muito próximas e a vida de Caroline mudou completamente, a moça encontrou sentido para a vida e as cartas que tanto ama escrever: sobre o amor de Deus. Seu coração foi curado assim como a sua fala, um milagre!! Gostei da leitura mas achei o assunto poderia ser muito mais abordado com um pouco mais de cuidado e também com mais calma.

paloms 07/04/2023

é religioso
é uma boa história, mas não esperava ser religiosa e tal. tem um desenvolvimento legal, mas no final acontecem coisas q parecem MUITO irreais. mas quem sou eu p falar de deus

Nany 28/02/2023

Não esperava sem um livro gospel, conta uma história legal de superação pessoal, porém a partir da metade começa a forçar muito as ideias de igreja evangélica, como não sabia que levaria esse rumo me incomodou um pouco.
Aline 15/05/2023minha estante
Senti o mesmo

Glenda.Ainoã 29/01/2023

Tocante!?
Gosto muito da escrita da Eli, já li alguns dos seus livros e posso dizer que esse foi mais um que amei.

É uma leitura rápida, uma história muito criativa, tocante e edificadora. Uma ótima opção pra quem está sem ler há muito tempo ou pra quem quer ler algo fluido e sem demora.

?Não é preciso de palavras para expressar aquilo que o coração grita todos os dias. O amor, basta ser vivido.? Eliane Nascimento

@glendaainoa

Thaiane Koppe 16/09/2022

Deus tem seus meios de falar conosco
Coraline perdeu sua voz muito nova e por meio de sua escrita encontrou um meio de se comunicar com as pessoas, o que ela não sabia era que seu hobby de deixar cartas nos lugares era um instrumento de Deus para curar vidas. Amei o conto, bem escrito e com uma lição muito importante de sermos a luz que esse mundo precisa e nos deixarmos ser usados por Deus!
Eliane 22/01/2023minha estante
Que Deus te abençoe, fico imensamente feliz que o Espírito Santo tenha te acompanhado na leitura ?