espere por mim

espere por mim Tina Oliveira

Resenhas - espere por mim

Sra.Waess 24/05/2024

Prometeu nada e entregou tudo, pensei em abandonar, mas algo me dizia para continuar.
Agr a autora tbm poderia continuar não é mesmo?!
Adorei

anaramous 05/05/2024

Que livro fofo! Uma leitura leve e rápida!
Mia e Arthur tiveram pouco tempo juntos, mas conquistaram todo meu coração! Amei demais ler esse livro

Tatá 02/05/2024

Faltou energia aqui e eu tinha ele baixado no Kindle kkkk. Leitura bem rapidinha e até queria que tivesse mais páginas pq o final te deixa com um gostinho de quero mais.

juliaaa_ 16/04/2024

Espere por mim. ????
Eu literalmente fiquei sem palavras com esse livro.
Não estou exagerando quando digo que é uma obra de arte!
Queria ter gravado minha reação para verem, não conseguia ficar sem fazer caras e bocas, estava totalmente imergida na história.
Para a amante de Your Name que sou, fiquei totalmente apaixonada.

Mia e Arthur não se conhecem na vida real, mas quando se trata dos sonhos, eles se conhecem muito bem.
O livro mostra a visão dos dois enlouquencendo com os sonhos que tem um com o outro, e a dor no peito e o sentimento de saudades que sentem quando acordam.
Se eu dizer o final será spoiler, então... Fiquem com algumas frases!

"?ã? ??????? ?????? ???? ????? ?, ?? ?? ????? ???? ??? ??????? ?????? ?????, ?? ??? ??? ???????? ? ??????? ??? ?ã? ?????. ?? ????? ???? à ??? ?? ??? ?? ????????? ?, ?? ????? ?????, ?? ??????????.
??é ?????? é ????? ??? ?? ?? ????? ?????? ?????? ????? ?? ????: ??? ??? ??????? ???? ??? ?????? ?? ???? ????? ? ?? ????? ??????????, ???? ?? ?????é?????? ??????? ?? ?????? ????? ? ???????? ???? ????â????." - ??????

"? ???? ???, ? ???? ????? ??? ????? ??? ???, ?? ?????????? ?? ????????????? ?? ???? ? ?????, ???? ??? ???????çã?, ?? ?????????? ???? ?? ?????????? ?? ???? ?? ?ã? ????? ?????, ??? ????? ????????? ? ?????." - ???

"?ã? ?? ??????????? ?????? ?ó? ?????? ??????????? ? ??????? ?? ????? ???? ? ?é? ?? ?? ?????."

linna.mayy 27/02/2024

??????, ? ??? ??????, ???????.
É uma história bem fofinha mas é uma pena que é muito curta, gostaria de ver mais momentos do casal

luana 16/01/2024

Minha única crítica é o livro ser tão curto. a história é ótima, a escrita muito boa e o desenvolvimento foi ótimo para 40 páginas. realmente muito bom.

Emanuele.Trentin 01/01/2024

Um livro curto mas cativante
Simplesmente foi um dos livros que eu baixei no Kindle pra passar o tempo nos aeroportos e aviões mas defitivamente é um livro muito bom. Não teve aprofundamento nos personagens, obviamente pela poucas páginas, mas conseguem ser até que bem trabalhados.

Marjory.Vitoria 31/12/2023

Uma graça
Eu disse que sempre encontro um jeito de voltar para ela e, modéstia a parte, eu nunca descumpro uma promessa.

jhenifer4 27/12/2023

? Nós sempre voltamos para o céu um do outro?
Uma leitura rápida e fofa, é um livro curto que com toda a sua história e detalhes poderia muito bem render várias outras páginas, o que seria interessante.

Caths 02/12/2023

Bonitinho
Minha meta é conhecer a pessoa dos meus sonhos, fico feliz que pelo menos ela tenha conseguido.
Achei o livro com muita vibe de DR KKKKKK

Cami 24/11/2023

Ele sonha com ela e ela sonha com ele, nenhum dos dois se conhece, mas se apaixonam pelo seus sonhos.

Que coisa maisssss fofa.
Foi uma leitura tão leviana e aconchegante, senti como se fosse um abraço.
Eu amei, achei tudo bem feito.

grc.cvj 07/11/2023

Achei o tema bem interessante, porém acho que a história foi muito curta pra um tema tão bom quanto esse, senti falta de um aprofundamento e de mais tempo do casal principalmente junto. Mas no geral achei bem legal