espere por mim

espere por mim Tina Oliveira

Resenhas - espere por mim

Cami 24/11/2023

Ele sonha com ela e ela sonha com ele, nenhum dos dois se conhece, mas se apaixonam pelo seus sonhos.

Que coisa maisssss fofa.
Foi uma leitura tão leviana e aconchegante, senti como se fosse um abraço.
Eu amei, achei tudo bem feito.

luana 16/01/2024

Minha única crítica é o livro ser tão curto. a história é ótima, a escrita muito boa e o desenvolvimento foi ótimo para 40 páginas. realmente muito bom.

ray 19/10/2023

GOSTEI BASTANTEE
Muito fofinho, leve e uma delícia de ler. Achei muito criativo a ideia do sonho e uma gracinha de como tudo se desenvolveu. Ótimo conto pra passar o tempo e sair com o coração quentinhoo

grc.cvj 07/11/2023

Achei o tema bem interessante, porém acho que a história foi muito curta pra um tema tão bom quanto esse, senti falta de um aprofundamento e de mais tempo do casal principalmente junto. Mas no geral achei bem legal

May 18/10/2023

"Shooting stars never fly for me..."
Leitura super rápida, você lê em uma sentada de tão fluída que é. Amei que retratou a lenda do Akai Ito, só acho que seria perfeito se tivesse mais algumas páginas para aproveitarmos esse romance entre almas gêmeas.

Loanfi 21/10/2023

Adorei
Esse conto é uma gracinha!! Já estava agoniada doida para eles se encontrarem. Queria muito mais. Gostei de quase todos personagens (menos da amiga da protagonista) e a escrita é envolvente. Uma pena ser tão curto.

justhelem 23/10/2023

Perfeitimho
Esse conto é simplesmente perfeito.
Para quem gosta de romance, leiam.
Duvido não se encantarem com a história e ficarem com um gostinho de quero mais, mas ao mesmo tempo saber que o final é perfeito.
Leiam!

Emanuele.Trentin 01/01/2024

Um livro curto mas cativante
Simplesmente foi um dos livros que eu baixei no Kindle pra passar o tempo nos aeroportos e aviões mas defitivamente é um livro muito bom. Não teve aprofundamento nos personagens, obviamente pela poucas páginas, mas conseguem ser até que bem trabalhados.

Sophia1133 15/10/2023

O verdadeiro significado de que nem tudo é por um a caso
Supriu as minhas expectativas, acho que poderia ter mais algumas páginas mas ok?
Queria um livro deles no futuro com filhos e tudo mais.

Caths 02/12/2023

Bonitinho
Minha meta é conhecer a pessoa dos meus sonhos, fico feliz que pelo menos ela tenha conseguido.
Achei o livro com muita vibe de DR KKKKKK

jhenifer4 27/12/2023

? Nós sempre voltamos para o céu um do outro?
Uma leitura rápida e fofa, é um livro curto que com toda a sua história e detalhes poderia muito bem render várias outras páginas, o que seria interessante.

Marjory.Vitoria 31/12/2023

Uma graça
Eu disse que sempre encontro um jeito de voltar para ela e, modéstia a parte, eu nunca descumpro uma promessa.