A gata viu a morte

A gata viu a morte Dolores Hitchens

Resenhas - A gata viu a morte

leaoliterario 21/12/2023

?Quando sua dona, Rachel Murdock, recebe um pedido de socorro da sobrinha, a gatinha Samantha acompanha Rachel na viagem. Mas um assassinato acontece e Samantha é a única testemunha do crime.?

Abigail57 19/12/2023

Leitura rápida
Comecei a ler pra ver se gostava e marcava aqui, quando percebi estava quase na metade.
Gostei bastante da história, só me perdia nos nomes. Mas do resto gostei bastante de tudo

Otávio 17/12/2023

Ah, eu amei muito.
Uma leitura bem fácil e gostosa, com personagens carismáticos e um mistério envolvente cujo desenrolar prende e cativa muito facilmente.
Livro delicioso pra ler bem de boa, criando teorias e se entretendo com a investigação. As páginas passam que você nem vê.
JoAo366 17/12/2023minha estante
Tenho vontade de ler todos os desse selo clube do crime

Mari Pereira 14/12/2023

Estou achando muito divertida essa coleção do "Clube do Crime". Ótimos livros policiais que não tiveram sua vez no Brasil e que finalmente estão chegando!
Nesse livro, especificamente, temos uma velhinha ousada, uma misteriosa gata preta e um assassinato sanguinolento. Receita perfeita!
Yasmin O. 14/12/2023minha estante
Eu li velhinha? Rs ??

Mari Pereira 15/12/2023minha estante
Hahahahah
É uma velhinha que não parece velhinha pra falar a verdade, pq ela é extremamente habilidosa, ousada e sem limitações da idade ??

Yasmin O. 15/12/2023minha estante
Está melhor que eu então, adoro ??

Jotinha 11/12/2023

A Gata realmente viu a morte
Esse livro é pra se ler em um fim de semana ou em poucos dias. É um romance policial divertido e entrega o que promete, uma história de investigação típica dos anos 30. Gostei muito de ler esse livro, os personagens são divertidos, principalmente a velhinha. Uma pena que eu previ o vilão desde mais ou menos 70% do livro, mas mesmo assim gostei de ver a explicação de porque essa pessoa era o vilão no final!