Como conduzir (um romance)

Como conduzir (um romance) Alexis Daria

Resenhas - Como conduzir (um romance)

Jessica.Virgens 07/11/2023

Leitura de novembro de 2023 com o clube Skeelo + Harlequin.
Um livro muito gostoso de ler, foram apenas 2 dias na leitura :)

Romance clichê, personagens que cativam, tem hot ?????? e rende boas risadas
Uma leitura leve e fuida para sair da ressaca, prende com muito facilidade. Ele segue a fórmula de bolo. Não tem grandes dramas, é previsível, todo mundo fica bem no final... Então pra quem curti um romance, esse livro é uma excelente opção!!
Lorrany.Brito 08/12/2023minha estante
Muito bom!

daddypool 18/01/2024

Esse não é meu primeiro livro da autora e eu gosto da escrita dela então já estava querendo ler esse desde que foi lançado ? principalmente porque acho a capa bonita.

gostei dos personagens logo de cara, a diferença entre os dois no começo do livro é nítida e gosto de como isso se desenvolve com o passar dos capítulos, principalmente porque mostra que o jeito calado dele é apenas uma coisa do reality dele ? que é cercado de mentiras e ele não fala muito porque se sente pressionado com as câmeras e não gosta de mentir, então deram o papel a ele de homem quieto e protetor da casa ?, gosto de como ele se solta quando está com a Gina e que ele aprende a gostar de dançar, gostaria que mostrasse mais dos ensaios deles, os bastidores das danças, infelizmente o livro pula algumas partes e da só alguns detalhes de como foi a dança ou o ensaio, mas mesmo assim o livro é bom, imagino que se todas as danças fossem detalhadas seria algo bem chato, gostei de como ficou assim porém gostaria de mais cenas entre eles porque me apeguei aos personagens.

no livro a Gina fala o tempo todo sobre a cultura latina ? seja na dança ou na comida ? e é algo que eu gosto muito de ler então adorei.

pra mim, a Gina é a protagonista desse livro, ela é divertida e dedicada, eu entendo 100% ela não querer se envolver com alguém da indústria, mostra como ser mulher é mais difícil e é nítido que a carreira dela seria destruída porque iriam sempre falar que ela dorme com as pessoas para subir na fama ? obviamente que isso não aconteceria se fosse um homem ?, também gosto de como os medos/traumas dela se desenvolvem durante a história.

no final? eu gosto de como a família (e amigos) da Gina ajudam ela a superar as dificuldades e medos dela, gosto da declaração final e o epílogo é lindo, a leitura do livro é focada em uma comédia romântica e eu simplesmente amei.

maria18618 01/03/2024

Recomendo
Esse foi um tipo de leitura diferente do que eu já tô acostumada, eu nunca tinha lido um livro sobre reality shows, eu amei pra ser sincera, eu super recomendo, foi muito legal a forma como o livro foi construído e o romance foi muito bem feito, estou muito satisfeita e esse livro foi o primeiro que eu li dessa autora então eu tive uma ótima primeira impressão

Pollyanna Reis 25/01/2024

COMO CONDUZIR (UM ROMANCE)
?? Uma dançarina profissional
????? Um astro de reality show
? Competição de dança
???? Química explosiva

Quando Gina Morales, conhece seu parceiro de dança ela fica muito otimista com o que vê. Dessa vez ela acredita que pode vencer essa temporada no ?Estrelas da dança?. Stone, é um astro de reality show sobre sobrevivência no Alasca, tem dois metros de altura, um físico impressionante, e aos olhos dela um potencial enorme de conquistar os fãs. Será que dessa vez com os passos certos, e com o espírito competitivo aflorado, ela consegue chegar às finais da competição? Ela espera e acredita que sim!

Isso até ela descobrir que seu parceiro foi escolhido à dedo, pois são eles os escolhidos para fingir o romance da temporada. Coisa que Gina nunca quis, pois acredita que pode vencer pelos caminhos profissionais. A verdade é que nem ela nem seu parceiro, estão disposto a ser os protagonistas desse showmance. Mesmo que a química entre eles seja explosiva e inegável.

Como Conduzir (um romance) é um livro maravilhoso, que te prende do início ao fim. Já tinha lido um outro livro da autora no passado, e confesso que não me ganhou tanto como esse. As horas do dia que não estava com ele em mãos lendo, estava pensando na história. Isso é um ótimo sinal né?! ??

Uma obra envolvente que explora os desafios do mundo do entretenimento e do amor. Os personagens são cativantes, Stone e Gina são aquele casal apaixonante que você se conecta instantaneamente.

Com uma trama bem construída, Alexis Daria consegue oferecer uma visão única sobre o universo da televisão e dos relacionamentos, entrelaçando habilmente a busca pelo sucesso profissional com as complexidades do coração. Tecendo uma narrativa que mistura romance e humor, proporcionando uma experiência de leitura leve, divertida e envolvente. Eu amei e recomendo muito!

Ju 08/01/2024

A Alexis Daria sempre fazendo tudo pras Latinas!! AMEI esse livro, fiquei super curiosa com o fato do programa ser daqueles de dança tipo Dança dos Famosos ou o Dancing With Stars kkkkkkk mas sem brincadeira, lembro de uns 6 anos atrás ter assistido a temporada onde a Normani participava e ficava lembrando das danças dela e pensava no que eles estavam dançando... Me apaixonei demais pelo casal!

tainabooks 15/01/2024

Esperava nada e entregou muito! Não merece 5?? pq a autora vacilou muito em uma parte hot ao falar de camisa pequena. É um romance rápido, um livro comfort, fácil e bom de ler. Enredo diferente, ambos são de realities shows.

Lorena.Lagos 19/02/2024

Cliche
Li com curiosidade de saber como terminava e o final foi satisfatorio. So do meio que ficou do meio pro final que ficou meio chatinho, alias ela ficou chatinha com o não posso me envolver, mas vamos pro rala e rola, ficou cansativo, mas no geral o livro é bom.

joymirele 07/01/2024

Gina Morales quer se destacar no mundo do entretenimento. Ela nunca chegou à final em suas quatro temporadas no programa ?Estrelas da Dança?, mas seu novo parceiro, um famoso do reality show do Alasca, tem potencial para conquistar os fãs. Gina está confiante de que ensinará os passos certos e despertará o espírito competitivo dele, até descobrir que são escolhidos para fingir um romance na temporada. Stone não quer participar de outro reality, mas está disposto a tudo para ajudar sua família, mesmo aprendendo novas danças e usando figurinos extravagantes. Eles não querem um relacionamento falso diante das câmeras, mas a química entre eles é evidente. Com a pressão da fama, terão que escolher entre o sucesso e o amor verdadeiro.

??

Take the Lead é um romance divertido, especialmente se você curte reality shows e histórias de romance adulto bem ?? A história começa com Gina Morales indo ao Alasca para conhecer seu novo parceiro de dança. Ela era uma das dançarinas de um programa (tipo um Dança dos Famosos do Faustão literário kkk),

Gina era uma garota da cidade, enquanto a família de Stone era famosa por um reality show que se passava no frio do Alasca (com toda certeza Alexis se inspirou na grande família do Alasca). A atração entre eles é instantânea e que química meus amigos... Ambos desejam vencer por razões diferentes e se esforçam ao máximo para alcançar o prêmio, tendo objetivos distintos em mente.

Me apaixonei pelo Stone ele é encantador, doce, engraçado e dedicado à família. Já Gina se encaixa no estereótipo de latina forte, sexy e um pouco cabeça dura. Gostei muito do livro, ri bastante, mas achei um pouco massivo a parte relacionada à competição, quando estavam no palco mesmo (duuuh Joyce é literalmente o enredo principal do livro). Mesmo assim era um pouco cansativo como tudo tinha que se detalhado e isso fez com que demorasse mais para terminar a leitura, senti falta de foco nos momentos íntimos fora do contexto da dança. (Mas quando esses momentos surgiam, eram muito intensos kkk.)

myrayyyyyy 30/01/2024

"Stone era o primeiro homem em muito tempo que a fazia perguntar se poderiam dar certo. Pena que ela não tinha uma resposta."
Um livro intrigante, mas que infelizmente não me conquistou.
A ideia de uma Dança dos Famosos literária me fez sentir certo interesse, mas algo me atormentou durante todo o inicio do livro. Acredito que a consciência constante deles quanto um ao outro me foi incômoda, como se nada mais importasse além da sexualização de ambos.
Apesar disso, a leitura foi fluída e lá para o meio do livro o desenvolvimento do romance deles foi melhorando, motivo da minha nota.

Ilsa Carla 13/01/2024

Delícia
Que história gostosa de ler.

Nesta história vamos conhecer Gina e Stone, os dois estão na mídia de maneira e por motivos diferentes, mas juntos vai participar do programa Estrela da dança. Para Gina o programa é uma grande oportunidade, ela quer vencer para provar a todos a profissional que é. Para Stone é uma forma de pagar o tratamento da mãe. Gina ama esse mundo da TV. Stone não suporta, mas faz pela família.
Um encontro e tudo muda na vida dos dois, cada dança é a oportunidade de se conhecerem e todas as convicções que eles levaram para o programa, vai se desfazendo até perceberem que nem todo mundo é igual e aprenderem o que realmente importa para cada um deles.

???????

G.Griz 25/01/2024

Como conduzir (um romance) 4/5 ?
O livro é bom, fluido, tem representatividade latina. Um clichê, dramas bobinhos.
É uma leitura para sair da ressaca literária.

Isa 18/01/2024

Eu amei o começo do livro, eu particularmente amei os outros livro da autora, e estava amando esse, mas o final, o motivo de se afastarem ficou tudo meio arrastado, mas de resto é um livro bom.