Magnolia Parks: Into the Dark

Magnolia Parks: Into the Dark Jessa Hastings

Resenhas - Magnolia Parks: Into the Dark

Kendra Foster 01/05/2024

Livro sobre o amadurecimento da Magnolia
Como pode existir um pai tão ? #$%!& como como o pai da Magnólia, Julian e BJ deveriam se juntar pra dar uma surra no pai dela. Amei o final
Carol_books 06/05/2024minha estante
Oq ele fez ? Necessito de spoiler pq não encontro esse para ler

Kendra Foster 06/05/2024minha estante
O 3 de Dezembro é a data que a Magnolia e o BJ perderam a bebê, e eles decidem contar pra todos da família pra que eles possam fazer a tradição junto tô com eles, o pai e a mãe da Magnolia estão juntos novamente e decidem ir lá pra casa para o 3 de dezembro junto com os pais do BJ e chegando lá a Magnolia meio que fala para o pai que ele nunca ligou pra ela realmente, eles discutem o Pai dela fala pra ela que quando recebeu a ligação contando que a filha dele tinha morrido ele torceu pra ser a Magnolia.
Nisso tudo vira um caos pq o BJ bate no Harley e fala que ele é um pai e marido merda e o Harley diz pra todo mundo sair da casa pq a casa é dele e diz que vai mandar derrubar a árvore que simboliza a Billie( bebê deles) só que a Arie pega o Harley e saem da casa, o caseiro fala que não vai deixar ninguém derrubar a árvore.

Carol_books 06/05/2024minha estante
Chorei só de ler , a coitada não tem paz ?

giovnnafg 01/04/2024

Finalmente os refrescos!! ???
Nesse livro vamos encontrar o Bj e a Magnólia, lidando com uma perda muito grande. A perda de uma das melhores pessoa da série deixou tudo muito reflexivo.

Os dois estão prestes a casar, então temos muito desenvolvimento do relacionamento deles, eles tão mais maduros e muitoooo compreensivos. Algumas coisas saiam do lugar, mas eles não fogem, eles permanecem juntos e realmente conversam sobre o que tá rolando ( temos até eles fazendo terapia)

O livro inteiro é um refresco literalmente, nos outros livros é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e nesse a maré abaixou e está tudo confortável. Na minha opinião, foi o livro mais legal depois dos da Daisy. Conseguimos realmente conhecer o casal mais famoso de Londres e adorar eles como eles se adoram!

Acompanhamos também a volta dos Haites, as gangues e todo o grupo de amigos deles que também amadureceram muito e todos estão muitos incríveis.

Muito ansiosa para os dois últimos livros, sdds Haites e Hemmes ?
Carol_books 08/04/2024minha estante
Oiee , onde conseguiu ler ele em português ?

giovnnafg 08/04/2024minha estante
amg eu li ele em inglês?, peguei no telegram

Marina 13/03/2024

?See I never wanted to say goodbye to her. I never will.?
Eu amo o BJ e a Magnolia, mas essa história por ter sido cortada pela metade. O início é cansativo, vemos os dois batalhando o luto, mas ao invés da autora explorar isso, vemos a falta de confiança da Magnolia no BJ tomar a frente por diversas vezes.
Acho que do meio pro fim tudo se alinha e finalmente temos a conclusão digna do casal. Muitas lágrimas e terapia (!!!!!!) depois.