A Sociedade Secreta

A Sociedade Secreta Paulo Cilas

Resenhas - A Sociedade Secreta

Sam0413 22/03/2024

Scrr??
Li essa bomba com 13 anos no wattpad, na época achava super de boa, hoje em dia entendo que relação dos protagonistas não é uma coisa tão saudável

Dani 15/03/2024

Romance, suspense, um pouquinho de crime e uma sociedade secreta. O livro é bem legal, não esperava que fosse se desenrolar da forma que foi. Vale a pena ler!

Alehnam 17/11/2023

ProfessorxAluno ?
Que livro incrível, o professor tentando e tentando resistir a tentação, porém falhando muito hahahss.
Eu adorei o plot, sobre a sociedade hahahahshs tinha criado umas mil teorias na cabeça.
Bom eu amo os livros desse ator, então né, nem posso falar muito.

SuAlen0 18/10/2023

A sociedade secreta
Mais uma história de Paulo, mais uma delícia de leitura. Ele aborda, descobertas, reconhecimento, amizade, amor proibido, família, e gatilhos (homofobia).
A história é aquele clichê do professor e aluno (Mateus e Lucas), mas tem de pano de fundo todo o mistério que esse educador trás consigo: o que ele quer, o que é a sociedade; esse mistério gostoso aguça ainda mais a leitura.
Os personagens secundários engrandecem a narrativa, destaque para o Daniel, que me garantiu muitos risos.
Leiam, a história garante muitas surpresas.