Between Love and Loathing

Between Love and Loathing Shain Rose

Resenhas - Between Love and Loathing

KaoruHatake 30/12/2023

Mais uma ilusão do tiktok, tenho que abrir uma conta no judiciário só pra processar esses tiktok por calúnia ou propaganda enganosa aff

Enfim, o começo é muito ruim. Dominic é um baita p#u no c*, clara é insuportavelmente submissa de tudo é todos até da o ponto de guinada. Dominic que sempre foi arrogante e imbecil com tudo que respira começou a agir como se n fosse assim, foi de forma gradativamente mas também bem sonso agindo como se nunca tivesse sido de outra forma que não muito solicito.

Clara acorda pra vida e finalmente luta pelas coisas dela, embora sempre se sabotando no meio do percurso por causa de todos os problemas dela e tals.

Mais um livro que todos os problema é brigas e afins são resolvidos com sexo e com um final decepcionante de tão corrido (pra mim). Epílogo que só serve pra dizer o que vai acontecer mas não o que aconteceu de fato, então achei fraco a menos que tenha uma continuação (deles).

Então é isso, leia por sua conta em risca é divertido mas tbm não chega a ser nada fora da curva. É só mais um clichê que dos que sou apaixonada mas infelizmente não chegou lá pra mim

Lore 23/03/2024

Reconto da Cinderela
Dominic e Clara estão atrelados um ao outro de forma não romântica por causa do testamento do padrasto de Clara.

No ínicio do livro acho o Dominic bem bleh e a Clara é tão submissa à sua família que chega dar dor de barriga.

Comecei a ler por causa de um Reels, onde ela gasta meio milhão dele e ele fala que tá ok. Mas essa é literalmente a parte legal do livro. hahahahhahaha

Não detestei, mas não amei. Instagram me enganou.

maygiacomo 03/01/2024

Between love and loathing
Eu gostei do livro pelo simples fato dele ter me prendido do início ao fim, porém temos situações tóxicas que me incomodaram. o personagem consegue tudo o que quer. o final foi um monte de acontecimentos e correria. recomendo ler os outros livros da serie antes, pois eu não sabia que era uma serie e viajei em vários momentos kkkkkkk. mais uma vez o tiktok me enfiando em furadas.

malenadacca 11/01/2024

If my man started calling me cupcake or little fighter I would literally kill my self in front of him and change the trajectory of his life

karine 30/10/2023

Acho que foi uma leitura legal porque o casal me envolveu. Mesmo não curtindo algumas partes da história, gostei do livro porque a Clara e o Dom me cativaram. Então foi bom no geral.

pseudojupiter 29/01/2024

??
Que livro massante, eu demorei 6 dias para ler de tão enfadonho que é , a história só anda nos 70% que é quando fica boa, os outros 30% termina muito rápido e o final fica corrido e mal trabalhado.

Gabriela399 26/01/2024

O livro tinha tudo para ser incrível, mas o desenvolvimento é péssimo e super superficial. O protagonista é super rabugento de um jeito insuportável, achei que teria um tipo de redenção foda, mas foi apenas sem graça e não deu para sentir aquela emoção dos clichês. Já a protagonista teve o pior desenvolvimento, a autora deixou o trauma dela super vago e não acompanhamos o evolução dela só acontece do nada.

laramaguiar 08/10/2023

Between Love and Loathing
A história do Dominic e da Clara é envolvente. Mesmo não gostando de algumas partes do livro, eu me apaixonei por eles e amei ver o casal ter o sonhado final feliz que eles mereciam!

Bia 31/03/2024

Como esperei que fosse, um clichê farofa para quem quer apenas existir enquanto lê e relaxar.

Obviamente eu amei.

Claro, bem raso e nada inovador mas tem dia que to numa vontade de ler livros assim então tudo certo haahahhahaha

Dalila 29/12/2023

Bem normal
Provavelmente um livro que eu vou esquecer kkkkk ops.
Mas é bem bom até achei o casal bem fofo e na vibe que eu gosto.
Apesar de as vezes o desenvolvimento parecer de uma fanfic...

Waleska 03/01/2024

Enemy to lovers em que ele já tá no love e ela ainda tá no hate e ainda tem fake dating >>>>.
É um livro bem leve, nada dark, apesar de ter hot. Leitura rápida, ele é um gostoso que gasta mais de meio milhão por ela.

duda 12/01/2024

I love you so much that I?m not walking away easily. I?m leaving my heart here in the sand with you, don't you see? I?m going to walk away and let it wash into the ocean where it can drown with you and your fear and your sorrow.

bebeca13 21/01/2024

As vezes você vê uma indicação de livro e parece que ele vai entregar tudo por causa de um quote maior ou uma frase icônica.
Fui influenciada a ler pela frase, que era sim muito boa, pena que a história que não entregou nada.
Que livro péssimo. Só não parei porque não tenho o hábito de abandonar leitura.