Between Love and Loathing

Between Love and Loathing Shain Rose

Resenhas - Between Love and Loathing

Gabi1570 02/06/2024

Sessao da tarde - gostosinho e diferente??
Gostei do livro. Achei gostosinho. Parece de sessão da tarde. A autora soube escrever hot, soube escrever coisas que prendem a gente na leitura. Gostei de como o personagem se desenvolveu ao longo da história. Ele era uma pessoa extremamente rude, com pensamentos irrefutáveis e fixos, e no final da história ele mudou por ela. E ela também, uma pessoa super otimista, que não tinha nenhum problema com o jeito que vivia e com seus gostos. Ele a encorajou a bater o pé pelas coisas que ela gostava, a insistir no que gostava. Isso foi extremamente legal, porque ele a encorajou a lutar pelo que queria. Gostei também do plot deles morarem juntos. Achei o livro gostoso, leve e ao mesmo tempo divertido, engraçado, com uma temática diferente. Ele ficou apaixonado por ela e ela literalmente o conquistou pela barriga. Gostei dos ataques de ciúme. Achei um livro gostoso. Não chega a ser dark, mas é um livro gostosinho.

acredito que o principal foi que a autora soube inovar nessa temática não chegou a ser um enimies to lovers mas foi boom demais
medium burn
eu li o livro e não fiquei entediada, e nem precipitei nenhum acontecimento o que foi incrível , pensando que as leituras que a gente tem hoje parece mais do mesmo

al.cassiano 22/05/2024

A tradução que eu peguei não ajudou muito mas mesmo assim algumas cenas eram desnecessárias e não curti tanto assim

Karol.Zaniboni 21/05/2024

Enrolação
Finalmente acabei esse livro depois de 2 meses? Olha o início foi bom um clichê bem legal, mais no meio ficou tão lento que não dava animo para ler, não me apeguei aos personagens com isso não foi uma história boa para mim.

Bia 31/03/2024

Como esperei que fosse, um clichê farofa para quem quer apenas existir enquanto lê e relaxar.

Obviamente eu amei.

Claro, bem raso e nada inovador mas tem dia que to numa vontade de ler livros assim então tudo certo haahahhahaha

Cams 28/03/2024

Ruim. nem sei o que dizer sobre, mas não gostei não. uma vibe que queria ser um romance de mafia mas como não foi só ficou ridiculo

Lore 23/03/2024

Reconto da Cinderela
Dominic e Clara estão atrelados um ao outro de forma não romântica por causa do testamento do padrasto de Clara.

No ínicio do livro acho o Dominic bem bleh e a Clara é tão submissa à sua família que chega dar dor de barriga.

Comecei a ler por causa de um Reels, onde ela gasta meio milhão dele e ele fala que tá ok. Mas essa é literalmente a parte legal do livro. hahahahhahaha

Não detestei, mas não amei. Instagram me enganou.

haimerlo 21/03/2024

ótimo livro pra sair da ressaca literária, eu amei cada segundo! esperava mais do final pelo conteudo q foi apresentado em todo o livro, por isso 4,5?? mas no geral foi incrível e agora tô ansiosa pra ler o capítulo bônus

Datty 21/02/2024

Clara não teve uma vida muito fácil, sempre maltrata pela mãe e a irmã, que fazem ela se sentir um lixo. No dia que ela descobre que tem uma doença grave, é o mesmo dia que a leitura do testamento do seu padrasto. Aí ela descobre que terá que trabalhar com Dominic e criar sua padaria no resort dele.
É um enimes tô lover, tem cenas Hot, cenas divertidas, casal falso que tecnicamente não é.

gigica1 06/02/2024

Gostei do livro eles são muito enemies to lovers ent quem gosta de romance assim provavelmente vai gostar também, só não indico pra quem não gosta de livro com muito conteúdo sexual né, pq achei ele um pouco dark romance

jemzices 30/01/2024

SIMPLESMENTE DOMINIC HARDY!!!!
eu nao li o primeiro livro dessa série, mas AMEI esse e da pra ler solto msm, nao tive nenhum problema na compreensão da história. Eu amei o desenvolvimento do casal, eles tiveram sim aquele término que tem em todo livro de fake dating mas a reconciliação é muito linda chorei horrores com a declaração do Dominic, ele e a Clara são meu tudinho agora

pseudojupiter 29/01/2024

??
Que livro massante, eu demorei 6 dias para ler de tão enfadonho que é , a história só anda nos 70% que é quando fica boa, os outros 30% termina muito rápido e o final fica corrido e mal trabalhado.

Gabelha 26/01/2024

O livro tinha tudo para ser incrível, mas o desenvolvimento é péssimo e super superficial. O protagonista é super rabugento de um jeito insuportável, achei que teria um tipo de redenção foda, mas foi apenas sem graça e não deu para sentir aquela emoção dos clichês. Já a protagonista teve o pior desenvolvimento, a autora deixou o trauma dela super vago e não acompanhamos o evolução dela só acontece do nada.

esty 26/01/2024

He falls first
o que mais me deixou feliz nesse livro foi o dominic ser completamente apaixonado por ela, mas é um livro tão envolto em relações sexuais que foi ficando insuportável, eles não conseguem conversar como seres humanos civilizados e eu entendo o apelo, mas não precisava de tanto, eu gostaria de ler um pouco mais sobre resolução de problemas e etc. no mais, boa trama, recomendaria só pra quem realmente gosta de smut porque se a pessoa não gosta, não é uma leitura agradável.