Um acordo com o cowboy

Um acordo com o cowboy Fran Nanii

Resenhas - Um acordo com o cowboy

Rebeca1286 02/01/2024

Gostei dos personagens so que achei o relacionamento meio raso, podia ser explorado mais em todos os aspectos e acho que se apaixonaram muito rápido, não deu nem 1 mes e tal mas da pra ler

Maria5795 28/12/2023

Que Loucura!!!
O título já diz por si só, minha gente que livro é esse eu achando q era um livro assim, vamos dizer assim com um romance levinho sabe, mas não, do nada começa uns assissinato, uma pessoa morre a cada semana, que loucura gente. Os personagens eu curtir demais o Inácio, mais a Shirley eu não vi ela como uma patricinha PATRICINHA, como o livro tenta passar. Mas só avisando kk, se vc for ler esse livro saiba que não é um romance normal kk, e que vc vai desconfiar de todo mundo, pra no final ter uma reviravolta que nem passou pela sua cabeça. Mas assim achei ele bem curtinho, eu jurava que ele tinha mais capítulos kk, e só mais um detalhe que esse filho de uma fruta do Joshua vá se f0d3r bem f0did000, ??

archeronliessa 15/12/2023

Amo livro de cowboys
Esse não seria diferente.
Comecei a ler pensando que seria mais uma comédia romântica mesmo, mas ele também tem muita investigação de crimes e mistério. Uma vibe até "Entre facas e segredos".
Gostei do mistério e como foi resolvido, realmente fui surpreendida.
Me deu um aperto no coração quando o avô era mencionado pois ele parecia ser muito bom e tudo só começou por ele.
Amei as interações do casal, hot bom e cenas incríveis. A pp é muito divertida e vai contra os padrões de patricinha; ver ela conquistando todos da fazenda foi muito fofo (inclusive amei a cena do truco KKK).
O pp se apaixonando foi lindo e ele louco foi a melhor parte.
Eles tiveram um amor puro e lindo?
Sobre o Joshua eu não poderia amar mais o final dele (não darei spoiler). Eu ficava nervosa quando ele aparecia e foi boa a forma que o livro respondeu à esse personagem.
Enfim, leiam, é muito bom e não te deixa parar de ler.

ADRIANA 20/11/2023

Um acordo com o cowboy
Comecei a ler esse livro achando que seria àqueles clichês que estou acostumada mas me surpreendi completamente,uma história cheia de suspense e uma reviravolta surpreendente. Uma história linda de amor mas que também conta sobre a ganância e do que o ser humano é capaz de fazer por dinheiro. Gostei muito

Julyana.Martins 03/11/2023

Um acordo com o Cowboy

Eu tô apaixonada por esses dois, além de surpresa com toda a trama do livro, nos fazendo desconfiar de pessoas e jogando pistas que na verdade não eram verdadeiras levando a nós leitores ao final surpreendente e achar o verdadeiro culpado por toda a tragédia em volta de Shirley e Inácio.
Seu Joaquim foi um avô maravilhoso pra Shirley, tanto que mesmo sentindo sua falta a incentivou a seguir seu sonho de médica.
Mas infelizmente ele se foi deixando um testamento em que deixava tudo pra sua neta e ainda teria que conviver com seu amigo Inácio. O que eles não esperavam é que o amor estaria ali pra eles e que seu Joaquim mesmo longe os ajudou. Pois a maior herança que ele deixou não foi o dinheiro, mas uma herança de amor.

Jordanna.Mesquita 03/11/2023

Incrível
Inácio é peão da fazenda do se Joaquim, ele, se tornaram melhores amigos, quando seu Joaquim faleceu deixou um testamento e pediu uma ajuda dele para afastar os familiares interesseiros.
Ele deixou a herança para Inácio e sua neta Shirley, mas tinha uma condição eles precisariam viver sob mesmo teto por seis meses. Ele não queria o dinheiro do seu amigo, mas tinha feito uma promessa e iria cumprir, mesmo que tenham que viver com patricinha que neta dele.

Shirley é neta do seu Joaquim, foi estudar medicina fora nos Estados Unidos, quando seu avô faleceu e deixou a herança para ela com a condição que precisaria viver sob mesmo teto do cowboy bruto com quem ela foi com cara, só não imaginava se apaixonar e que a fazenda teriam tantos segredos.

Eles não se gostam muito, mas precisaram viver sob mesmo teto por seis meses, será que vão conseguir conviverem ?
Sabe quando as vezes a gente julga alguém pelo que ela aparenta, mas depois de conhecer ela um pouco mais a fundo mostra que ela não é só isso que você achava.
Foi o que aconteceu com Inácio, ele achava que a Shirley era somente um patricinha que tinha deixado o avô, porém quando começou a conviver com ela descobriu que ela era tudo que ele sonhava em ter algum dia.
Sabe aquela frase que os opostos se atraem, eles são completamente opostos um do outro, mas se complementam de uma forma sem igual, eles tem um conexão imensurável.
Em meio a descoberta do amor, segredos rondam a fazenda e as pessoas que vivem nela.
Uma história de romance avassalador, segredos, herança e com cowboy apaixonado, você termina a história com coração quentinho.

Então, não será fácil. Será muito difícil. Nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, eu e você, todos os dias. (Diário de Uma Paixão)

Mas o coração não é como uma caixa que se enche. Ele aumenta seu tamanho quanto mais você ama. (Ela)

Maria 31/10/2023

Inácio e Shirley
É um bom livro para se ler rápido, ele não promete muito mas a química dos protagonistas no começo do livro é bem gostosinha de se ler. Principalmente a primeira vez deles dois kkk

Achei o plot twist do final bem interessante, pois não estava esperando, mas não gostei da forma que foi escrito, achei que estava um pouco sem sal, faltando mais detalhes e falas mais elaboradas

Recomendo para quem quer ler um romance clichê com um drama de leve

Thais.Rodrigues 27/10/2023

Não me agradou muito não. Tinha tudo para ser muito bom, mas enrolaram no meio jogaram tudo para no final. Resolveram tudo na correria das últimas páginas e acabou por isso mesmo. E também não me agradou muito o fato de que quase todos os personagens foram de arrasta para cima, nada contra mas achei que ficou meio exagerado e repetitivo tendo em mente que todo mundo morreu igual. Mas também não foi de todo ruim o romance docasal é bem gostosinho.

Stephany220 27/10/2023

Um livro cheio de reviravoltas
Gente quando menos eu esperei eu vi que minhas análises estavam completamente erradas, pois a autora fez questão de elaborar um livro que nos prende com o desejo de descobrir um final inesperado

Maria15475 23/10/2023

Shirley acaba de perder o seu avô, ela volta do exterior para a leitura do testamento. É uma patricinha toda no salto e já implica com o cowboy.
Inácio é um peão na fazenda e acaba de ser citado no testamento fazendo com que os que se achavam herdeiros fiquem revoltados.
Inácio e Shirley vivem se provocando, mas uma série de acontecimentos na fazenda vai os aproximar e mostrar a eles
que suas diferenças se completam.

A leitura é muito gostosa e fluída, uma trama cheia de mistérios e reviravoltas e como sempre a autora apresenta um plot twist incrível.

Vem conhecer o cowboy marrento e a patricinha , disponível Amazon e Kindle Unlimited.

Jessica - Resenhasdajehh 17/10/2023

Muito gostoso de ler.
O livro começa com um luto, aonde mostra que algumas pessoas não merecem a família que tem, são gananciosas e só pensam em bens materiais e o que eles podem proporcionar.
Após leitura do testamento, todos ficam abismados com a decisão do querido Vô, todos têm um dever para que então recebam sua herança. Até ai tudo bem?
Não, nem um pouco.
Shirley, uma jovem sonhadora, que vivia fora do pais, até a perda de seu avô querido. Shirley se vê em um relacionamento um pouco conturbado, mas não tem coragem de sair dele.
Mas após seu querido amado, dar sinais que realmente pode machucá-la ela decide fugir para a fazenda que herdou, porém tem um grande problema, ela terá de dividir com Inácio.
Inácio, trabalhou na fazenda e cuidou avô de Shirley até o fim, e como gratidão ele deixou a metade da fazenda para ele também. Shirley uma menina estudada da cidade grande e Inácio um cowboy que adora estar na fazenda.
E claro que apesar das diferenças, eles se atraem, Inácio apesar de um homem bruto, tem total respeito pelas mulheres, ele sente a necessidade de cuidar da Shirley, e ela tem medo de confiar novamente em um homem.
O desejo entre eles aumentam, apesar de todas as dificuldades. Mas as coisas mudam drasticamente, vindo a toma o passado de ambos.
Eles precisam confiar um no outro, e não confiar em ninguém, mas será que a confiança é capaz de superar os obstáculos aos quais eles estão expostos?
Aborda temáticas importantes mas de uma maneira leve, Fran nunca decepciona, bora conferir esse livro maravilhoso.

site: www.instagram.com.br/resenhasdajehh

Rosangela Thomaz 09/10/2023

Shirley e Inácio recebem uma herança do avô de Shirley, com algumas condições. A principal é a de viverem juntos na Fazenda! No meio disso tudo, eles se apaixonam e tem que sobreviver, entre várias mortes e família de gananciosos! Um livro pequeno, mas com muito suspense, super envolvente e muito romance! Eu indico a leitura!

Joana235 09/10/2023

Adorei
Sabe aquele romance delicioso entre um cowboy bruto e mocinha mimada que são totalmente opostos, mas que no fundo se completam?
Pois é, este é o caso de Shirley e Inácio...
No início, era pra ser apenas um acordo, mas depois, a atração falou mais alto e viveram uma linda estória de amor.
Garantia de coração quentinho e boas risadas ao final da leitura.
Super recomendo!