Hunter

Hunter Tracy Lorraine

Resenhas - Hunter

Tabata Luiza 05/03/2024

Personagens chatos,
Parece uma copia de todos os outros.
O livro poderia ter terminado com 300 paginas.

Books.da.Glau 09/10/2023

Poppy tem uma vida de m3rd4.

Pais relapsos e drogados que deixaram sob sua responsabilidade os cuidados com os três irmãos mais novos.

É apaixonado pelo irmão da melhor amiga, mas Zayn a traumatizou após uma humilhação na brincadeira do armário.

E para piorar tudo, tem um psic0pat4 a perseguindo na escola atrás de algo que ela não pode mudar.

No entanto, o que ela não sabe é que Zayn Hunter também sempre foi louco por ela. E só a manteve longe pra ficar bem com o capitão do time, Jake Thorn, primo e protetor de Poppy.

Mas quando Zayn percebe que Poppy está com problemas, não vai medir esforços para se infiltrar na vida da garota e ajudá-la a enfrentar seus problemas. E claro, ele também vai manter a mente dela bem ocupada ??

Eu adoro a série Garotos de Rosewood. Na verdade eu amo romances YA com uma pegada mais hot e todos esses conflitos da idade. E Tracy Lorraine tem uma ótima escrita nessa ambientação.

Recomendo.