Missão romance

Missão romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance: Cena deletada

Rafa 26/12/2023

A pura essência desses dois
Uma leitura leve e que só representa a química maravilhosa que eles tem e o toque de comédia clássico da Liv KKKKKKK

Jade.Carceroni 28/10/2023

Isso foi que eu pedi e esperava ?? esse casal tem uma química de milhões! Deveriam ter colocado essa cena já no livro mesmo.

Cris 07/11/2023

Liv e Mack de novooooo?
"? quê? Me beijar e depois ficar pedindo desculpas como se tivesse feito a coisa mais errada do mundo? Já entendi. Você odiou e não quer repetir a dose. Podemos focar no trabalho agora??"

Em Missão Romance, segundo livro da série Clube do Livro dos Homens, acompanhamos a história de Liv e Mack. Enquanto os dois uniam forças em busca de vingança contra o ex-chefe assediador de Liv, os integrantes do clube do livro ajudavam Mack a conquistar o coração dela. Liv, por sua vez, seguia determinada a ignorar a química evidente que existia entre eles.

Nesta cena deletada do livro, um mimo para os fãs da série, percebemos que essa nunca foi uma tarefa fácil para ela?

Danielli4 06/01/2024

Eu entendo que a autora quis fazer uma cena extra pra dar um gostinho a mais para o público, mas achei uma cena inútil... Não encaixa muito bem na história, não acrescenta, nem serve muito como fan service.

Legalzinha. Mas não fede nem cheira...

helenaslodk 26/10/2023

Decepcionante
Esperava bem mais, embora tenha no título "cena deletada" é só um trecho que não deve ter nem 5 páginas. Parece literalmente que a autora esqueceu de dar um "save" no Word e agora fez backup e recuperou. Se tivesse mais novidades a nota certamente seria maior

Taty 01/11/2023

Saudade
Saudade dessa série incrível. Descobri somente hoje a existência dessa cena deletada, e lógico, já fui correndo ler! Triste porque é realmente bem curtinho. Feliz porque consegui ter aquele breve momento de felicidade sobre esse livro haha.

booksluv_ 17/11/2023

Pra quê?
Tá, mas pra quê? pensei que seria uma cena que mudaria alguma coisa ou que pelo menos acrescentasse algo pra história, mas não é nada, uma cena sem significado e bem boba, poderia não existir mesmo ué

yas 28/12/2023

Bom, mas aleatório
Achei bem aleatório a cena deletada (ainda não entendi pq não estava no livro mesmo ?), foi boa pra matar a saudade rapidinho dos personagens, mas é tão curtinha ?

Maria Vitória 16/11/2023

Gostei da cena, deu aquele ar de tensão entre os dois, muito bom eu amei e adorei o final. Não lembro muito do livro mas achei ela incrível

Sarah 31/10/2023

Aquela cena pra matar a saudades dos personagens e da história, super rapidinha ?? capítulos extras são tudo pra mim.

_evp.28_ 30/10/2023

QUEM NÃO GOSTA DE UM CAPÍTULO EXTRA!
Sem palavras amaria ter lido esse cena antes, mas não sei oq quando vc parte deletada fica mas gostosinho de ler, oq vc fica pensando o que teria acontecido se essa cena estive alí? E isso dependendo ainda mais da nossa querida Liv e o nosso galã Mark!

Madu | Duda 14/11/2023

Um complemento ao livro
Como já disse antes, o livro é ótimo e esse pequeno capítulo de uma cena extra é um complemento, um mimo aos fãs do casal Mack e Liv!

tayybooks 28/10/2023

Eu gosto bastante do missão romance e com certeza se tivesse essa cena o livro poderia até ser melhor!
não é algo que mudaria completamente o enredo, mas seria mt bom, uma emoção a mais

FernandaMedrado 17/11/2023

é uma cena deletada curtinha ent não tem muito o que falar. ent dei tbm a mesma nota que dei pro livro e é isso. amo Mack, mas não Liv.