Terra

Terra (Org) Piseagrama

Resenhas - Terra

4ndrewnunes 29/04/2024

Nós, napëpë, precisamos nos apaixonar por në ropë. lindo texto do davi kopenawa. pena que não acredito que dependa de nós, cidadãos, parar a morte de në ropë. mas espero, por todos nós, que consigamos transformar nossa mentalidade predatória. pelos yanomami e por nós também.

Humberto.Fernando 31/01/2024

Terra: antologia afro-indígena
Um livro que verdadeiramente é uma colcha de retalhos. São retalhos de experiências diversas dos povos originários. São narrativas que nos despertam para uma nova compreensão do modo de vida, nos faz pensar uma nova cultura enraizada na experiência da terra. Ele nos ensina assumir nossa responsabilidade para com o nosso modo de vida.

gabs pina 24/01/2024

Terra: uma antologia afro-indígena traz consigo muita força ao falar de múltiplas vivências de luta e resistência.

?A terra é viva, ela fala, nos olha e grita, porque ela precisa ser curada, precisa de tratamento?.

Giovana 10/01/2024

Um livro incrível que passa por diversas vivências diferentes da composição que é o Brasil.
Passa por aldeias indígenas, ocupações e favelas. Cada uma trazendo ensinamentos e modos de ver o mundo extremamente diferentes. Trata assuntos como organização política, contradições de viver no capitalismo, vivência queer e cosmovisões.

Boy Dorameiro 14/12/2023

Perspectivas...
Com certeza um dos melhores livros que li em 2023! é riquíssimo em perspectivas étnicas e socioculturais...

Rodrigo Kimura 12/12/2023

Promove muita reflexão
O livro te apresenta outros pontos de vista diferentes do modo de vida urbano, baseado no consumo, envolvendo propriedade privada. É muito rico o conhecimento apresentado em cada página e ótimo para saber e entender que existem outros modos de viver a vida.