Você me Enganou Primeiro

Você me Enganou Primeiro Natália Dias

Resenhas - Você me Enganou Primeiro

Costa 01/11/2023

Amei o livro.

Levi é um CEO frio, muito sério e só pensa em trabalho.

Herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil e costuma ter tudo o quer e ouvir sim para tudo. Ele comanda uma rede hoteleira e além de sua família o que mais importa a ele é a sua imagem de homem de negócios.

Mas tudo muda ao conhecer Maitê em uma viagem a trabalho em um de seus hotéis em outro estado.

Maitê sem nem imaginar quem Levi é, acaba tendo uma pequena discussão com um hóspede desagradável.

Maitê é doze anos mais nova que Levi e têm todas as características que o deixam irritado, é impulsiva, desbocada e pavio curto e não abaixa a cabeça para ninguém e muito menos para Levi que é seu chefe e dono do hotel onde trabalha como camareira, mas nem isso impediu que eles se sentissem atraídos um pelo outro e se envolvessem.

Levi não quer relacionamentos e Maitê é uma romântica incurável.

Eles são totalmente opostos, mas Maitê consegue quebrar a resistência de Levi, mas uma gravidez inesperada surge, causando um caos em suas vidas, já que Levi vai embora e não pretende voltar a vê-la.

Será que Levi vai derrubar as barreiras que ele colocou em volta do seu coração e se renderá ao amor?

Como será que Levi vai lidar com essa gravidez inesperada?

Ele apoiará Maitê ou a rejeitará grávida achando que tudo não passou de um golpe?

Muitas descobertas, revelações, surpresas inesperadas, confusões, farpas e muita emoção vai rolar nesta estória.

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Levi e Maitê.

Li, amei e recomendo a leitura.

Jéssi 31/10/2023

Maitê e Levi
Gostei da leitura.. Gostei da escrita da autora e da história em si.
Maitê pavio curto e toda romântica, conseguiu mexer com o ceo viciado em trabalho.. Direi apenas isso hehe
Curti a leitura, recomendo.. Livro curtinho.

Nininha 26/10/2023

Lindo demais
Um livro delicioso de ler e muito envolvente. Um Age Gap que amo.
Levi, um homem viciado em trabalho e gosta de tudo ao seu comando. Ninguém diz não bora ele. Até que se depara com uma certa ruivinha geniosa de pavio curto.
Maite, uma mulher linda, romântica,que não é baixa a cabeça pra ninguém, muito menos para o chefe arrogante.
Um casal, totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Amei ver que Maite ensinou ao CEO frio e arrogante uma linda história de amor.
Simplesmente amei e super recomendo.

ADRIANA 22/10/2023

Você me enganou primeiro
O segundo livro da série também é maravilhoso,uma história encantadora. Um homem fechado que não deseja se relacionar com ninguém e uma jovem alto astral que não leva desaforo para casa teve suas vidas cruzadas a partir de um momento inusitado. A atração é inevitável mas Levi tenta a todo custo não se envolver mas acaba claro,caindo do cavalo. Eu amo isso de uma forma. Uma história de amor linda, envolvente e apaixonante.

Rana le livros 19/10/2023

Muitas emoções nesse livro kkkkk

Não gostei de algumas coisas.. mas a história me prendeu bastante e no final ainda tive raiva do Levi.

A história foi boa da pra ler bem rápido