Você me Enganou Primeiro

Você me Enganou Primeiro Natália Dias

Resenhas - Você me Enganou Primeiro

kellembooks 23/03/2024

Gravidez inesperada, chefe e funcionária
Passei raiva com Levi no livro do irmão dele. Agora nesse aqui ele pagou todos seus pecados kkk Levi arrumou uma mulher que não fazia as vontade dele e não deixava ele mandar na vida dela
Maite mostrou para esse homem como as coisas funcionam que manda sempre vai ser ela kkk
Dei várias risadas com eles, principalmente Levi tomando um choque de realidade com maluquice de Maite
Amei demais

Terezinha.Clepf 23/02/2024

ADVERSIDADES E AMOR
Levi Fontana e Maitê Lima nos encantam com esta história em sentimentos tumultuados como: amor, raiva, alegria, devoção...

De um lado temos o CEO "gelo", averso a relacionamentos e a tudo o que tira o foco da sua carreira, do outro, uma mulher romântica incurável que sonha com um homem perfeito, porém sendo impulsiva e de pavio curto...

Levi Fontana, mesmo almejando somente a boa imagem de homem de negócios, viciado em trabalho, me encantou pelo seu amor pela família e fazendo qualquer coisa pela felicidade dos mesmos...

Levi e Maitê mesmo com tantas provações, diferenças sociais e idade souberam contornar as adversidades e viver este amor que até então parecia impossível...

São muitas as emoções com este casal que se encaixam numa química perfeita e ainda temos um hot de suspirar...

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Gaby 16/01/2024

Não conseguia parar de ler
Levi me surpreendeu demais e fiquei muito feliz com a representatividade porém algumas coisas ainda me incomodaram. O livro é bem clichê e eu sinceramente, amo isso. Achei bem melhor que o primeiro, porque não teve aquele plot sem pé nem cabeça. Recomendo

Aline221 12/01/2024

Aquele cliche menina pobre e homem prode d rico sabe?!
P mim a Maitê carregou o livro nas costas, pq a personalidade dela de pinscher raivoso é simplesmente incrivel KKKKKKKKKKKK, ela fzd o cara simplesmente de gato e sapato e n aceitou menos do que merecia em momento algum ((Apenas perfeita))
Dei boas risadas com esse livro, é divertido, mas tb me fez passar mta raiva c o carinha principal. A leitura foi bem fácil e d boa, ent num geral eu recomendaria sim esse livro :)

Sofia.Fraga 05/01/2024

Clichê
Esse livro é um típico clichê, é bom porém senti falta de uma boa estrutura.
Ele te prende do início ao fim, porém é apenas bom, achei o desenvolvimento dos personagens meio confuso.

luaread 22/12/2023

Levi e maitê.
Errei, fui moleca.
se um dia eu tive a coragem de falar que odeio o Levi com certeza eu não estava no meu estado mais normal KKKKKKK que casal incrível e apaixonante!! quero mais ?

Lyca.Neiva 10/12/2023

Gostei bastante.
Uma leitura exageradamente divertida.
Adoro essas histórias, foi uma leitura bem leve e com uma escrita atípica.

Recomento.

Dani1043 21/11/2023

Gostei
Esse é aquele clichê que a gente ama, Maitê, com uma vida difícil pela falta de dinheiro, é uma mulher como ela mesmo diz: "escandalosa, desastrada, chamativa e barraqueira". Já o Levi é aquele famoso chefe rico e arrogante, que acha que tudo e todo mundo tem que girar em torno dele e do que ele quer, e os dois começam a ter um relacionamento cão e gato.

O que eu achei mais interessante no livro foi a autora colocar a Maitê como uma personagem que mora em Recife e trazer para as escrita as gírias e o sotaque deles, representatividade amei.

Laisoly 18/11/2023

Esse livro me fez sorrir muito
Eu amei acompanhar os personagens é suas histórias, achei muito bom o jeito que a autora desenvolveu o mocinho é seus problemas, a mocinha e perfeita eu amei muito a personalidade dela eu amei o jeito dela me identifiquei muito com ela, os dois são muito diferentes é isso torna essa história perfeita , a escrita da autora é muito boa o humor dela melhor ainda, achei um livro cômico mas que trás também questões sérias, amei simplesmente AMEI

Rebeca1267 04/11/2023

Eu amei; achei leve, com texto fluido e personagens carismáticos. No livro anterior eu não gostava do Levi, mas nesse ele teve uma redenção maravilhosa, se tornou meu cadelinha favorito. Amo a escrita da Nat, sempre me tira da ressaca!

Karolayne.kellen 02/11/2023

Levi
Adorei a experiência com esse livro, nat arrasou mais uma vez! Levi me irritou no final mas tudo deu certo haha ?

Talita 02/11/2023

Gostei muito
Um livro muito bom, com uma escrita muito fluida.
Adorei a Maite, mas queria que ela tivesse fmuitoeito ele rastejar muito antes de perdoar, foi muito rápido o perdão na minha opinião ( sou rancoroso kkkk)
Gostei bastante

Leituras da Angel 02/11/2023

Levi e Maitê
Que delícia de livro! Amei Levi sendo um homem de coração gelado, que não se abate de jeito nenhum! Até uma certa ruiva aparecer, deixando o mundo fantasioso dele uma coisa inacreditável. Adorei Levi levando tanto, mesmo assumindo que sua vida era ao lado de Maitê. Adorei as falas, tão engraçadas, ao enfrentar um ao outro e também matar a saudade dos protagonistas do primeiro livro. Super recomendo.

Francine.Almeida 01/11/2023

Maravilhoso
Que história maravilhosa estou completamente apaixonada por esse livro Natália como sempre arrasando com suas histórias e com essa não seria diferente o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, Maite e Levi simplesmente roubaram meu coração

Patricia637 01/11/2023

Lindo demais
Você me enganou primeiro, o segundo livro da série Irmãos Fontana, é lindo demais.
A autora veio nos presentear com uma deliciosa comédia romântica, divertidíssima e também emocionante.
Com certeza eu super recomendo.