A Terceira Vez Dá Sorte

A Terceira Vez Dá Sorte Victoria Mendes

Resenhas - A Terceira Vez Dá Sorte

Mila Books 24/05/2024

A Terceira Vez Dá Sorte ? Um final decepcionante
A Terceira Vez Dá Sorte conta sobre o romance de uma sereia com uma astrônoma, sendo um dos plots o fato de serem tão diferentes entre si.

O livro tem uma proposta muito boa. O desenvolvimento e o modo que a história desanda também é bom, o que faz o livro em questão ter um grande potencial. Porém, tudo é jogado no lixo com um final extremamente mal planejado.

O fim do livro parece mais o fim de um capítulo. Deixa muitas pontas soltas, e muitas questões em abertas. Por exemplo: Camille descobre que Savana é uma sereia? Se sim, como ela reage? Se não, como Savana conseguiu esconder tão bem?
A falta dessa informações importantes, e a falta de um desfecho para o casal, me incomodou muito.

A escrita da autora é boa, deixa tudo bem fluido e leve de ler. A ideia e a escrita juntas, poderia transforma um livro com grande potencial, pena isso tudo foi desperdiçado com o final bem mais ou menos.

Nota: 3,0/5,0

vicvitAria 17/05/2024

Li esse livro ontem de noite, mas eu não sei POR QUE CACETES o skoob não ta contando essa bosta de resenha.
Enfim, eu gostei bastante do livro. Eu tinha pegado ele no KU por causa da personagem principal que é uma sereia (sou um pouco obcecada por elas). Gostei muito da Camille, achei ela uma querida. Li em menos de uma hora, muito gostosinha a leitura.

Katykah 08/04/2024

Mar e estrelas
Eu estou bastante satisfeita com todo o enredo, apesar de achar que ele poderia ser bem mais explorado.
Camille é uma fofa, amei a forma como a autora transpassou a personalidade dela, ela era direta e sincera, o que em parte transparecia uma inocência, gostei bastante.
O final me deixou bem dividida, gostei e não gostei como foi finalizado, mas ainda sim estou satisfeita por ter lido esse livro.

Leolilies 30/03/2024

Muito gostosinho de ler, adorei a escrita. Amei como abordou a insegurança da sereia e achei divertido como a aproximação do casal ocorreu por causa de uma confusão

noob gaymer 15/03/2024

Vi no tiktok que era uma referencia a TBBT, amei as personagens, como a Camille é nerd pensei que ela contaria seu segredo mas tudo bem. É um livro leve que da pra dar uns risinhos bobos.

Lais 11/03/2024

É um romance água com açúcar
É amor calmo,mas com segredos e algumas tentativas de ser algo na vida gostei para onde a história foi, só que fiquei com aquele vazio creio que faltou se aprofundar mais na história do casal.

AMANDA3038 28/02/2024

Fofinho e leve, essa obra é mais uma da minha estante livro-gengibre (aquele intermédio de livro que você usa pra ?tirar o gosto? do último livro e se preparar para um próximo). Palmas para o gatinho de meias 3/4, meu personagem favorito de todos os tempos.

Jesca 27/02/2024

Esse livro merece mais de 5 estrelas. Livro leve, rápido, bem desenvolvido e com personagens maravilhosos. Sério fiquei apaixonada demais nessas duas. Tava de um livro que deixasse o coração tranquilo e esse livro foi perfeito.

Kayllane6 08/01/2024

Fofo e curtinho
Um romance sáfico fofo entre uma mente brilhante e um peixe metade humano, uma história de aquecer o coração.

Granx 03/01/2024

Livro bom pra ressaca
Mto fofo, eu praticamente devorei o livro. Uma leitura leve que eu recomendo pra ajudar a sair de ressaca literária.

lynxsn2001 30/12/2023

A terceira vez dá sorte ?????
MEU DEUS EU AMEI MUITOOOOO, acho que oq eu mais gostei foi a sinceridade da Camille o tempo todo, tp ela falou claramente que gostava da Savana sem rodeio nenhum alem de que elas são muito engraçadinhas juntas. Eu achei q teria toda uma revelação da identidade de sereia da Savana mas acabou q n aconteceu mas enfim tudo bem.

zai_ys 14/12/2023

A terceira vez dá sorte
QUE LIVRO GOSTOSO DE LER!!!!! fiquei apaixonada pelas personagens e como o romance foi desenvolvido, não entendi nada sobre as referências de física e me senti que nem a savana quando a camille falava algo muito inteligente, burrinha e apaixonada ??? preciso de mais dessas duas

Ceci 13/12/2023

Eu amei esse livro!! tinha esquecido de marca ele aq, bomm ele conta uma história muito fofa sobre vizinhas!! (amo clichês) e elas meio q n se gostam ent talvez um meios enemies to lovers? elas são obrigadas a conviver quando o irmão de uma q é melhor amg da outra viaja, e ainda tem toda a questão de uma ser uma criatura magica!!! Sério que história boa!!! Leiam!!

Marcella 10/12/2023

Não estava dando nada por esse livro mas ele entregou tudo

Eu tava com muita dificuldade de ler nesses últimos dias, nada que eu pegava ia, mas engatei muito nesse livro. Leiam

Vou deixar umas frases aqui

"Todo mundo sabe que gatos seriam grande fofoqueiros se pudessem falar"

"A sinceridade dela me traz um tipo de segurança que demora um tempo a ser construída com outras pessoas"

"O céu e o mar têm isso em comum: quanto mais longe dos humanos, mais bonitos eles são"

Bells_Aiko 08/12/2023

Um brinde: ao gato de meia 3/4, a gravidade e termodinâmica.
Quem diria que seria escrito um romance entre uma astrofísica com espírito de Alexa malvada e uma sereia, fada em horário comercial, que acha o mar cansativo. Mas cá está, um conto aconchegante, fofo e cheio de "gay panic".

Eu aprendi sobre astronomia, física, sereias e esconderijos de gato. Minha menção honrosa ao Capitão Jack Sparrow, que mesmo nessa vida odiando água (provavelmente) foi um grande protagonista.