Nem Covarde, nem Herói: Amor e Recomeço Diante de uma Perda por Suicídio

Nem Covarde, nem Herói: Amor e Recomeço Diante de uma Perda por Suicídio Luciana Rocha

Resenhas - Nem Covarde, nem Herói: Amor e Recomeço Diante de uma Perda por Suicídio

Lemos 18/02/2024

?Não se permita morrer em vida. Há muita vida além da perda?
?Procuro entender o que eu posso fazer com isso que aconteceu comigo e com a minha família. Eu não penso no porquê e sim no para quê.
O ?porquê? nos coloca em posição de vítimas, nos transporta para o passado, que é imutável. O ?para quê? nos leva para um lugar ativo de protagonistas da
nossa história, de mudança, de perspectiva do futuro.?

Morgana65 27/09/2023

Muito informativo e encorajador.
Como sobrevivente, me senti acolhida e abraçada. Destacando o que realmente importa da minha história e me motivando a continuar na caminhada após a perda.

Grazielle.Bonfim 07/07/2023

Leitura rápida e ao mesmo tempo potente!
A morte já é um tema tabu entre as pessoas, a morte por suicídio então? nem se fala!
Confesso que até eu fiz uma certa careta e pensei ?qual o motivo de eu querer consumir um conteúdo como esse?? ?
Por um breve momento eu achei que era mais legal eu me dedicar a uma leitura que não me lembrasse de um tema tão difícil ?
Ao mesmo tempo? é aquilo né: falar de morrer é falar de viver também!
E essa leitura tornou minha caminhada mais
atenta ao necessário e vital?
Muito grata por compartilhar conosco, Luciana! ??