Enemies While Lovers

Enemies While Lovers Brooke Mars

Resenhas - ENEMIES WHILE LOVERS

natalialino 07/11/2023

A escrita da Brooke é muito fluída, tão fluída ao ponto de um calhamaço parecer um livrinho de menos de 100 páginas.

Enemies while lovers mexeu demais comigo. Sabe aquele livro que te prende e te faz querer terminar no mesmo dia? Assim foi comigo. Os personagens principais são MUITO cativantes, impossível não se apegar a eles?já comentei em algumas resenhas que o livro se torna muito mais querido por mim quando temos personagens secundários bem trabalhados. É o caso aqui!

Já fiquei torcendo para um livro do melhor amigo do ?mocinho?, afinal, se você leu esse livro com toda certeza está desejando o mesmo que eu: descobrir quem é a paixão dele!

Recomendo demais a leitura, tudo que a Brooke escreve é de uma qualidade impecável.

lannazs 30/11/2023

ódio e amor.
No começo achei chatinho pq ficava muito na repetição de eles serem inimigos e capeta e demônio e etc. essa parte achei chata e meio infantil pq sinceramente tinha situações que era tanto ódio que eu não sabia de onde vinha ???? mas tá.

mas no geral o livro foi bem desenvolvido eu amei a história deles e o jeito que eles foram percebendo que estavam apaixonados um pelo outro. foi algo realmente muito gostosinho de ler.

sempre li muito bem da escrita da brooke e de outros livros e realmente gostei, estarei procurando outros e estou louca pra um livro do alex pq esse daí alugou um triplex na minha cabeça eu queria ele ! e tb é claro os contos da winter ?

enfim mores é isso tô de coração quente pela falls e o hayden

ameliethans 07/11/2023

Maravilhoso!
Um enemies to lovers DE RESPEITO.

Desde o início vemos que Fallon e Hayden são obcecados um pelo outro. Fallon é perversa e provoca o Hayden da melhor maneira possível, ele por outro lado fica ainda mais doido por ela. As provocações são incríveis e a química dos dois é absurda. Amei a forma que eles foram obrigados a conviverem juntos, as tais "aulas" sobre amor e sexo para o livro fez toda diferença na história, nos instiga a não querer parar de ler até acabar. Fiquei boba que o Hayden não demorou muito pra notar o que estava sentindo e não negou isso, só foi atrás da Fallon pra ela fazer o mesmo.

A história familiar de ambos é muito profunda. A madrasta da Fallon é uma pessoa terrível e teve o final que mereceu. E o pai do Hayden é mais horrível ainda, fiquei feliz que tudo se resolveu no final.

Os personagens secundários são essenciais para o livro, deixam tudo mais engraçado e são importantes para os protagonistas começarem a notar o que sentem de verdade. Alex é o MELHOR de todos. Nem preciso dizer que AMEI o menage, né? Brooke se superou, não só nesse hot, mas em TODOS que têm no livro. Fiquei de boca aberta em todos eles.

Mais um livro do Brookeverso que vale a pena ler e vai facilmente se apaixonar.

VitAria1235 30/11/2023

Os maiores inimigos e também os maiores apaixonados, amo o fato de ele ter se apaixonado primeiro que ela e já tava todo 🤬 #$%!&

aqualtunne 08/11/2023

Eu amei cada linha desse livro!!! Os personagens são incríveis, é uma tarefa difícil não se apaixonar por eles. É tão legal ler sobre autoras de livros de romance. Tão legal ver eles incorporando cenas dos livros e se ajudando a construir algo incrível!

euthalitalves 20/02/2024

Indescritivelmente apaixonante.
Como leitora assídua de romance, devo dizer o quanto Brooke Mars, a autora, é insanamente genial. Essa é a segunda obra dela que eu leio e me deixou indignada com tamanha perfeição.

Vivi muitos sentimentos distintos na leitura da obra e quando eles finalmente admitem que se gostam e saem do enemies(mesmo que não completamente, nunca conseguirão desistir dessa rivalidade) e vão para o lovers, meu coração se viu todo quentinho. Mas antes disso, a Brooke me surpreendeu com cada atrocidade que eles fizeram juntos... me sinto até constrangida de lembrar. Vou admitir que sou mais fã do lovers do que do enemies, então me surpreendi bastante com as atitudes loucas desses protagonistas, em que a loucura de um se emendava com a loucura do outro e se tornava uma sintonia diferenciada.

Esse livro me surpreendeu, me fez ficar indignada, apaixonada, com crise de riso, coração quentinho, insana, com dor de cabeça e muito, muito choque com a loucura que Hayden e Falls se tornam quando estão juntos.

Além de que minha parte favorita nos livros da Brooke é que ela sempre dá um final definido, mostrando o que o casal se torna depois do fim, se eles formam uma família, como eles estão depois de anos juntos... me apaixono cada vez mais pela escrita dela.

Alessandra 02/02/2024

O love aconteceu cedo demais
A premissa do livro é ótima, mas na minha opinião o amor entre os personagens acontece tão rápido que o resto parece enrolação, do meio pro final só queria acabar logo com o livro, o que me acabou me cansando bastante (demorei para conseguir terminar e entrei em uma leve ressaca depois dele)

O casal tem uma química INEGÁVEL e tem um bom desenvolvimento entre eles, mas o entorno deles é muito dramático.

Mhyarrane 11/11/2023

Hayden e Fallon se odeiam muito, e sempre competem para ver quem vai ser o melhor autor de livros a cada novo lançamento. Mas são obrigados a fazer um acordo porque eles estão falhando em alguns aspectos em que o outro se complementa.

Giovanna 14/03/2024

Favoritado - Enimies while lovers
Fallon Cassidy e Hayden Auclair são autores que se detestam intensamente. Quando sua editora os coloca para colaborar em meio a críticas negativas, a linha entre o ódio e o desejo se torna cada vez mais tênue. Em meio a um jogo perigoso, eles percebem tarde demais que a linha entre inimigos e amantes é mais tênue do que imaginavam, mergulhando em uma história de amor intensa e arriscada.
QUE LIVRO INCRÍVEL, com uma pitada de bully romance, enimies to lovers, ele era o autor fvavorito dela ate se frustrar ao conhece-lo, ela é a autora em Ascenção de dark romance. found friends, daddy issues, eles terão que trabalhar juntos e muito mais.

mafessoares 12/11/2023

O livro é bom, muito bom, mas tem algumas coisas que me irritaram demais e não dá pra ignorar
a primeira coisa não estarei falando aqui, mas é uma coisa que me fez duvidar um pouco do amor deles
a segunda é a fallon falando na terceira pessoa (???)
e mais, o casal já tava ?estável? muito cedo, e é um romancezinho clichê, leve, então não é uma coisa que te prepara nem te cativa a ponto de aguentar todo aquele drama do final
falei muito mal parece que eu odiei
não é isso, a escrita da brooke continua impecável, devorei esse livro em pouco tempo. os personagens são bacanas e a história é muito criativa.
é legal.

Camila 11/12/2023

Me gusta
Sabe aquele livro que a história vai e vai e vai mais longe? Onde tanta coisa acontece que você simplesmente não imagina o que te espera no final? Esse é um desses livros e eu adoro. Só esperava um pouquinho mais de inimizade ao invés de puro tes@o reprimido, ainda mais depois de saber que ele fez uma brincadeira idiota com ela na escola que fez até que ela mudasse de colégio. Eu iria querer arrancar os olhos do cara até o fim da vida.

Thai124 13/02/2024

Gostei bastante, principalmente do início é uma história que te prende, porém depende...
Acho que tem muitas páginas pra pouco livro, lá pra página 150 e uns quebrados já dava pra ter terminado, acho que a história foi se arrastando demais lá pra metade até o fim do livro, ficou cansativo pra mim. (Não sei se é por ser fã de slow burn)
Acho que poderia ter enrolado mais o relacionamento deles de ódio, uma tensão talvez, faltou um plot emocionante talvez, não sei.
É muito aquela frase do Schopenhauer "A ânsia em ter e o tédio em possuir"
Depois da conquista ficou um tédio, nada emocionante tudo muito trivial.
Tava bem empolgada e depois me desanimou um pouco.
Mas aí fim é um livro bom, a playlist do livro é ótima cantei horrores durante a leitura. Só me incomodou a enrolação mesmo.
8/10

nycolle 13/11/2023

Obra-prima
Esse livro é uma obra-prima!!!!
eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei essa história, eu me apeguei TANTO. a autora conseguiu pegar o melhor de todos livros de romance e colocar em apenas um, ela pensou em TUDO!! ela teve cuidado em colocar referências perfeitas, teve o ?quem fez isso com você? invertido (só por isso vc já deveria parar de ler minha resenha e ir correndo ler esse livro). tô apaixonada por esse casal, eles merecem o mundo!!!

bress 27/12/2023

Enemies while lovers
Que livro bom, meu deus!! Eu sou completamente apaixonada pela escrita e pelos livros da Brooke e com esse não foi diferente, virou o meu fav. Os personagens são envolventes demais e as provocações são incríveis, leiam leiam!
ps: estou apaixonada pelo epílogo e o capítulo extra.