Enemies While Lovers

Enemies While Lovers Brooke Mars

Resenhas - ENEMIES WHILE LOVERS

mafessoares 12/11/2023

O livro é bom, muito bom, mas tem algumas coisas que me irritaram demais e não dá pra ignorar
a primeira coisa não estarei falando aqui, mas é uma coisa que me fez duvidar um pouco do amor deles
a segunda é a fallon falando na terceira pessoa (???)
e mais, o casal já tava ?estável? muito cedo, e é um romancezinho clichê, leve, então não é uma coisa que te prepara nem te cativa a ponto de aguentar todo aquele drama do final
falei muito mal parece que eu odiei
não é isso, a escrita da brooke continua impecável, devorei esse livro em pouco tempo. os personagens são bacanas e a história é muito criativa.
é legal.

lilicca0 07/12/2023

Me apaixonei mais a cada palavra dita nesse livro. Fui encantada por todas as frases expressas pelos personagens. ?Marque sua parte favorita? fiz nota em tudo em cada parágrafo, eu não consegui parar, tudo me deslumbrava, cada vez que eu ia lendo e lendo mais me apaixonava pelo universo. Eu amei cada momento, cada parte, tudo, tudo. Obrigada Brooke Mars você me fez descobri um novo livro favorito da vida.

Manuela72 17/12/2023

É bom até
Assim o livro é mto legal,gostosinho de ler só q uma coisa q eu achei meio : ????,foi que do nada uma cena triste pra caramba e do nada eles vão lá e se comem,EU AMO HOT só q tipo não faz sentido se for do nada,além de que nas cenas do hot deles dois não tem detalhe sabe,é uma coisa breve mas agora (SPOILER) a cena que ela fica com o Alex e ele é super detalhada

aqualtunne 08/11/2023

Eu amei cada linha desse livro!!! Os personagens são incríveis, é uma tarefa difícil não se apaixonar por eles. É tão legal ler sobre autoras de livros de romance. Tão legal ver eles incorporando cenas dos livros e se ajudando a construir algo incrível!

Roque 20/12/2023

Simplesmente apaixonada por fallon e hayden, favoritei mesmo! Sem palavras pra tanta perfeição em forma de escrita.

Luakinas 12/01/2024

A parte do Enemies é hardcore, a parte do Lovers é bem soft
Lido: 12/01/2024 ??????
Eu comecei o livro amando a premissa de envolver "Enemies to Lovers" como forma literária, de ser um livro de escritores que escrevem esse tipo de literatura. Li os 60% inicias em 1 dia, uma loucura.
Tudo acontece de uma forma louca, eu só sentia meus olhos se movimentando tão rápido porque eu precisava passar por aquelas páginas. Quando finalmente chega o Lovers, ai mucha. Eu demorei 5 dias pra terminar os outros 40% do livro, porque eu não tinha consiguido me conectar com os personagens no início do livro, e toda a carga emotiva do livro veio DO NADA.
Então nem consegui sentir o ódio que os personagens tanto carregavam até o desfecho porque simplesmente não me conectei com eles profundamente.
Primeiro livro FINALIZADO de 2024, e começou bem.

Julia571 27/11/2023

Enemies While Love
ELES SÃO LINDOS, o desenvolvimento do casal foi perfeito, eles são tão fofos que eu tô com inveja até hj
Eu acho que todos que gostam de romance deveriam ler, eu achei incrível ??

folkzoya 15/11/2023

Acho que tive muitas expectativas e quebrei a cara.

Começo dizendo que odiei a protagonista e também todo aquele arco envolvendo a madrasta dela, para mim pareceu ter um desenvolvimento meio "besta" e a conclusão foi muito rápida e irrealista.

Alguma frases em francês no livro não estão com a tradução e é chato ficar procurando o que significa, além de que eu odeio livro nacional que mete expressões em inglês, tipo o livro é nacional o que custa deixar em português ao invés do inglês?

Para mim o livro é excessivamente grande, as coisas acontecem muito rápido entre o casal e o resto é apenas encher linguiça.

Foi o meu primeiro contato com algum livro da autora e não achei nem um pouco empolgante a experiência.

rai 02/11/2023

Não tenho o que falar além de INCRÍVEL PERFEITO MARAVILHOSO. me pegou totalmente, me senti muito dentro da história, sentindo tudo o que eles sentiam. quero esquecer p ler de novo ???

VitAria1235 30/11/2023

Os maiores inimigos e também os maiores apaixonados, amo o fato de ele ter se apaixonado primeiro que ela e já tava todo 🤬 #$%!&

badgallalla 07/01/2024

Hayden e Fallon ????
Ler um livro da Brooke é sempre uma das melhores experiências literárias, ela não decepciona nunca, e com EWL não foi diferente.

Hayden e Fallon tem sentimentos tão viscerais um pelo outro; o ód1o, a obsessão, as disputas, a atração, tudo isso evoluindo para uma das paixoes e amores mais intensos que já li.

O desenvolvimento desse casal é uma delícia de ler; cada cena sendo única e de tantos significados, principalmente quando eles começam a construir um companheirismo e amizade.
Me renderam um turbilhão de emoções. Eles são intensos, quentes, divertidos, dolorosos e apaixonantes de mil e uma formas.
Com um bônus do Hayden rendendo uma cena de declaração que sem dúvidas nenhuma entrou no meu top 5 de favoritas.

"Inimigos enquanto amantes.
Amantes porque inimigos.
Semelhantes em uma colisão infinita.
Eternamente recíprocos."

Além disso, tem as amizades do livro; as garotas estações e a amizade do Hayden e Alex, e no final eles como um grupinho e familia me deixara com um quentinho no coração??.

Tô esperando muito um livro do Alex, tô muito ansiosa para ler e conhecer mais ele?

brennellygram 17/11/2023

FAVS FAVS FAVS
Um enemies to lovers entre autores que estão escrevendo enemies to lovers e vão ter que trabalhar juntos? QUERO!

? Hayden e Fallon são TUDO o que você precisa pra ler no fim de semana. Juro que a tensão entre eles é tão grande que você não vai querer largar o kindle nem por um segundo.

?? O pano de fundo ser NY só deixa tudo ainda mais incrível, afinal, que lugar melhor do que a cidade que nunca dorme pra contar uma história de amor que começou com muita raiva e implicância?

? Sem contar os secundários, que te deixam com muita vontade de ir lá encher a dm da Brooke pedindo livro (spoiler: eu fiz isso!).

Alessandra 02/02/2024

O love aconteceu cedo demais
A premissa do livro é ótima, mas na minha opinião o amor entre os personagens acontece tão rápido que o resto parece enrolação, do meio pro final só queria acabar logo com o livro, o que me acabou me cansando bastante (demorei para conseguir terminar e entrei em uma leve ressaca depois dele)

O casal tem uma química INEGÁVEL e tem um bom desenvolvimento entre eles, mas o entorno deles é muito dramático.

Fernanda.Shirley 20/03/2024

Uma dramédia romântica
Eu adoro a escrita da Brooke Mars e o fato dela tornar calhamaços uma leitura fluída.
Adorei conhecer HaydenFalls e o seu desenvolvimento como casal, e o Alex e as amigas da Fallon.
Porém, algumas fórmulas usadas pela Brooke no decorrer da história, e que são característica dela, me incomodaram horrores, ou por achá-las batidas ou por achar vergonha alheia.
Além do mais, o plot dramático na reta final do livro me deixou bem ????, mesmo que eu tenha gostado da sua resolução.
Mas apesar dessas ressalvas, indico que cada um que tenha interesse leia a história e tire as próprias conclusões. Às vezes o que me incomou e achei ruim não vai te incomodar e pode até ser o que te fez amar a leitura.